Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

superbenficasempre

Citação de: Freire em 27 de Julho de 2009, 06:51
Ontem foi uma festa do crl no m.pombal

para não confirmar a ideia que tenho de ti, como um dos nossos, podias ao menos tentar disfarçar,,,,,,

mas não consegues.....
Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: polo norte em 27 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: magic_maker em 27 de Julho de 2009, 14:03
É o elo mais fraco do Benfica, podemos ter uma boa equipa, um bom treinador, uma massa associativa que acompanha a equipa, mas tudo isto será zero quando assente num castelo de cartas.
Temos o clube mal estruturado e ao primeiro desaire tudo vai tremer, precisamente por não haver a organização e estrutura que um clube como o nosso necessita.

o elo mais fraco do Benfica para o bom e para o mau sao, os socios
desculpa que te diga, mas o elo mais fraco do Benfica, têm sido os treinadores....e claro, tambem os bolsos dos socios....

esquecendo os bolsos dos sócios que não se queixam, até que tens razão quanto aos treinadores.........
afinal..... não é acaso o jogar melhor nesta pré-época.

diabinho_in_love

Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: diabinho_in_love em 27 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: magic_maker em 27 de Julho de 2009, 14:35

10 treinadores em 10 anos e são todos maus ?? Estranho.
Quem é que erra tanto a escolher treinadores ??

Estranho mesmo esses treinadores nunca ficarem no desemprego  :whistle2:

Mas a realidade é que também não ganham nad:whistle2:
jesualdo ferreira diz-te alguma coisa?  O0

absolutamente nada....é um basico que ganha como se sabe

polo norte

Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2009, 14:38
É o elo mais fraco do Benfica, podemos ter uma boa equipa, um bom treinador, uma massa associativa que acompanha a equipa, mas tudo isto será zero quando assente num castelo de cartas.
Temos o clube mal estruturado e ao primeiro desaire tudo vai tremer, precisamente por não haver a organização e estrutura que um clube como o nosso necessita.

desculpa que te diga, mas o elo mais fraco do Benfica, têm sido os treinadores....e claro, tambem os bolsos dos socios....

os socios  :whistle2:

assobia.....como  assentou a carapuca.

Mastercard

para quem cirticava a falta de vitórias(como eu), tomem la 3 trófeus fresquinhos já ganhos nesta pré-época  :dance:

a juntar a taça da liga e ao torneio do Dubai ganhos nos últimos 4 anos.

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: diabinho_in_love em 27 de Julho de 2009, 14:44

Estranho mesmo esses treinadores nunca ficarem no desemprego  :whistle2:

Mas a realidade é que também não ganham nad:whistle2:
jesualdo ferreira diz-te alguma coisa?  O0

absolutamente nada....é um basico que ganha como se sabe
pois...  :drunk:

superbenficasempre

o vulcão está a entrar em actividade....

protejam-se das lavas.......

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 27 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: Freire em 27 de Julho de 2009, 06:51
Ontem foi uma festa do crl no m.pombal

para não confirmar a ideia que tenho de ti, como um dos nossos, podias ao menos tentar disfarçar,,,,,,

mas não consegues.....

esquecendo os bolsos dos sócios que não se queixam, até que tens razão quanto aos treinadores.........
afinal..... não é acaso o jogar melhor nesta pré-época.
mas nao é assim todas as pre-epocas?
fui à farmacia para comprar a vacina para a gripe a, nao fosse apanhala, nao havia, comprei a vacina para os campeoes antecipados...
estou a gostar, muito, mas mesmo muito, ainda ontem a ver o jogo ate aos amigos lagartos que estavam comigo eu consegui contagiar eles la iam dizendo que estavamos a jogar muito mais que aquilo que tinhamos feito nos ultimos anos, mas sera que chega???vamos ver...so vou fazer mesmo a festa em Maio...esperemos que da cidade onde moro ate ao estadaio como fiz com trapp...

BENF1CA

ólhó olá fresquinho!!!!!!!!!!

é fruta ou chicolate????

:flagglorioso:

olha a lingua da sogra,

olha a banha da cobra...
:slb2:

Arhamiis

Ao menos são  pessoas intelectualmente honestAs, criticam quando as coisas correm mal,   mas quando o clube está bem e unido são os primeiros a dar a mão à palmatória e vem a público elogiar quem merece os respectivos  elogios. Não são orgulhosos ao ponto de continuar a falar mal quando as coisas correm realmente bem.

Uma demonstração de equilibrio, discernimento e sensatez. 

sculpture

Citação de: polo norte em 27 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: sculpture em 27 de Julho de 2009, 14:38

os socios  :whistle2:

assobia.....como  assentou a carapuca.
claro que assenta...nao compro cativo mas posso-te dizer que com jogos na luz gasto à volta de 150 €€€ por mês com o Benfica...da que pensar quanto da ao final do ano, nao é...isto fora alguns jogos fora que vou...ora se nao vemos contrapartidas (vitorias/campeonatos)

magic_maker

Citação de: Arhamiis em 27 de Julho de 2009, 15:07
Ao menos são  pessoas intelectualmente honestAs, criticam quando as coisas correm mal,   mas quando o clube está bem e unido são os primeiros a dar a mão à palmatória e vem a público elogiar quem merece os respectivos  elogios. Não são orgulhosos ao ponto de continuar a falar mal quando as coisas correm realmente bem.

A ideia é essa, considero que o que tem faltado ao clube continua a faltar, podemos até vencer o campeonato, mas será uma situação esporádica e não continuada tal como aconteceu com Trap.

O problema do costume continua a existir este ano, o resto é mais do mesmo, é a típica euforia de início de época com novo treinador e novos jogadores, como tem sido sempre.

sculpture

ora nem mais...  :drunk:
mas pronto...ha alguns que nada sabem dizer e que aparecem apenas para criticar por ca se vir...

morcegovermelho

Se fosse pela pre' epoca,eramos ja' Campeoes. Discernimento e sensatez dizem-me para nao embandeirar em arco e para como se diz,"esperar pela pancada..."E tanto que eu queria acreditar no Benfica...Sendo amigo de JJ so' lhe posso desejar os maiores sucessos.E sei que e' um Homem competente e de trabalho,mas os poderes por detras ,do poder vao entrar em cena mais tarde ou mais cedo e ele vai ser o primeiro alvo a atingir.Porque por aqui muitos Benfiquistas ainda nao se converteram ao Jesus...E provavelmente nunca o farao.

Chepo

Eu não entro em euforias, mas sinto-me optimista, não pelas vitórias de pré-época, mas pela qualidade de jogo que a equipa apresenta nesta altura.

Isto é o que difere das ultimas épocas, a qualidade de jogo.

Quem não estiver optimista perante as exibições que a equipa tem praticado é porque tem graves problemas ao nivel da observação.

sculpture

Citação de: morcegovermelho em 27 de Julho de 2009, 15:19

Se fosse pela pre' epoca,eramos ja' Campeoes. Discernimento e sensatez dizem-me para nao embandeirar em arco e para como se diz,"esperar pela pancada..."E tanto que eu queria acreditar no Benfica...Sendo amigo de JJ so' lhe posso desejar os maiores sucessos.E sei que e' um Homem competente e de trabalho,mas os poderes por detras ,do poder vao entrar em cena mais tarde ou mais cedo e ele vai ser o primeiro alvo a atingir.Porque por aqui muitos Benfiquistas ainda nao se converteram ao Jesus...E provavelmente nunca o farao.
ate agora e tirando as dispensas que ainda nao se sabe muito bem como estao, o balanço tem sido positivo, isto no plano desportivo...quanto à gerencia...ha muita coisa por tratar e por se saber como esta...coisas tambem com as quais nao concordo...
mas para balanço desportivo, ja que com Benfiquistas nao fomos la tirando nos ultimos anos o Toni, pode ser que com o lagarto nos la consigamos ir...