Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

winteste

Nao é assim tao mal..

Dos_Anjos

Baza Baza
Vai pra casa casa
Abre a pestana tana
Isto aqui não é o 5por7ing boy

:dance:

thysen

Carlos Martins é um dos jogadores que tenho esperança que cresca com Jesus a treinador. é um médio com muito talento mas que necessita de alguma disciplina tactica, quando se começar a posicionar melhor em campo, as suas prestações melhoraram muito.

Ontem já fez um jogo agradável. Falhar passes?? quem não os falha? Vejam Cristiano Ronaldo ontem, falhou uns quantos e é o melhor do mundo!
Messi tambem falha, Kaká, etc.

Claro que não comparo Carlos Martins com os restantes nomes que falei, quero apenas fazer um aspecto comparativo relativamente à qualidade do jogador.

Temos alternativas bastante válidas neste meio campo. Se a época correr bem sem lesões graves, temos plantel para nos dar bom futebol!

BenficaSetsFire

Se em relação aos outros jogos todas as critícas foram poucas,acho que ontem o rapaz não esteve assim tão mal!é certo que dentro do próprio jogo é irregular, mas mesmo assim teve bastante melhor que nos outros jogos. O que não quer dizer que o ache jogador para o Benfica.

SLB@Glorioso

Citação de: thysen em 27 de Julho de 2009, 14:33
Carlos Martins é um dos jogadores que tenho esperança que cresca com Jesus a treinador. é um médio com muito talento mas que necessita de alguma disciplina tactica, quando se começar a posicionar melhor em campo, as suas prestações melhoraram muito.

Ontem já fez um jogo agradável. Falhar passes?? quem não os falha? Vejam Cristiano Ronaldo ontem, falhou uns quantos e é o melhor do mundo!
Messi tambem falha, Kaká, etc.

Claro que não comparo Carlos Martins com os restantes nomes que falei, quero apenas fazer um aspecto comparativo relativamente à qualidade do jogador.

Temos alternativas bastante válidas neste meio campo. Se a época correr bem sem lesões graves, temos plantel para nos dar bom futebol!

:clap1: é isso mesmo só não vê quem não quer ;)

Edu

Há uma coisa que me custa muito aceitar, apesar de tudo o que digo sobre o Carlos.
É o odio cego que muitos têm por ele, sabe-se lá porque. Mas se calhar é uma das grandes razões para que falhe e acuse tanta ansiedade. Na minha opinião claro.

Odracir

Tens coisas de génio mas peca noutras coisas.

luis___alex

continuo a achar o carlos um bom jogador de plantel e uma opção válida para o banco do benfica

molotov

Ontem esteve bem comparado com os outros jogos, se jogar curto e rápido em vez de longo e inventado, faz a diferença.

The Eagle 10

thysen

Citação de: Edu_dv em 27 de Julho de 2009, 14:38
Há uma coisa que me custa muito aceitar, apesar de tudo o que digo sobre o Carlos.
É o odio cego que muitos têm por ele, sabe-se lá porque. Mas se calhar é uma das grandes razões para que falhe e acuse tanta ansiedade. Na minha opinião claro.

Concordo que seja esse o ponto fulcral de tanto òdio, ser Ex-sporting... Penso que é facto consumado que o mesmo (Martins) está de corpo e alma no benfica, vejam a capa do jronal reco reco do dia seguinte à conquista da taça da liga... penso que diz tudo, se não chegar, vejam como ele festeja o golo contra o sporting(2-0) em que mete a bolinha na cebeça de Sidnei...

Não se pode ser nem tanto ao mar nem tanto à terra... Carlos Martins é um belo jogador! E aposto que vai ser valorizado com o facto de Jesus ser minoncioso nos aspectos tacticos.

dmc

O CM tem o hábito de complicar o que é simples. Ele tem capacidade técnica para fazer muito melhor. Pena que a cabeça não acompanhe o corpo.

SLB@Glorioso

Citação de: thysen em 27 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: Edu_dv em 27 de Julho de 2009, 14:38

Concordo que seja esse o ponto fulcral de tanto òdio, ser Ex-sporting... Penso que é facto consumado que o mesmo (Martins) está de corpo e alma no benfica, vejam a capa do jronal reco reco do dia seguinte à conquista da taça da liga... penso que diz tudo, se não chegar, vejam como ele festeja o golo contra o sporting(2-0) em que mete a bolinha na cebeça de Sidnei...

Não se pode ser nem tanto ao mar nem tanto à terra... Carlos Martins é um belo jogador! E aposto que vai ser valorizado com o facto de Jesus ser minoncioso nos aspectos tacticos.

Se têm tanto ódio por ele ter sido do sporting, então mostrem isso também com o Simão, ou não? Claro que não lol

Pode ser que este ano quando marcar um golo ao sporting e ao porco comecem a gostar mais dele..

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: dmc em 27 de Julho de 2009, 15:00
O CM tem o hábito de complicar o que é simples. Ele tem capacidade técnica para fazer muito melhor. Pena que a cabeça não acompanhe o corpo.
Exactamente o que penso, é um jogador capaz do melhor e do pior, que arrisca qnd deve jogar pelo seguro... mas continuo a dizer que está a melhorar a cada jogo que passa!

rp

A mim quer me parecer que o grande problema de Carlos Martins, é não ser muito constante.

Faz coisas maravilhosas num momento e noutro desaparece de jogo...
Mas está muito longe de sser um mau jogador, ou mesmo um jogador normal.

É uma opção bastante válida, talvês não seja sempre titular, mas será muito útil durante a época.