Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

carlosasvs

fui dos primeiros a criticar a sua contratação,mas depois de o ver jogar reconheço que errei, este jogador vai-nos  fazer esquecer o petit.

Di Jesus

É grande jogador sem dúvida...mas não é em 2 jogos que vamos ver se le vale , ou não, os 7 milhões...nem nos 1ºs 10...mas que dá boas indicações isso ele já deu

DJ Benfica

Acho-o um grande jogador, já achava quando ele estava no Osasuna e penso que no futuro ainda nos vai render bem mais do que 7M€.

Mas, fui só eu que reparei que ele foi completamente ultrapassado e o principal culpado dos 2 golos do Ajax??

Jolipa

Ele falhou ali, principalmente no 1º golo. Mas isso ainda é desconhecimento. Parece-me algo lento, mas é fantástico.

andre_diogo

Fez dois jogos aceitáveis e pronto, temos um novo Redondo  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Bola7

Citação de: andre_diogo em 27 de Julho de 2009, 18:05
Fez dois jogos aceitáveis e pronto, temos um novo Redondo  :crazy2: :crazy2: :crazy2:
::)

slbfuckfcp

para quem não vem de párakedas, achei umas exibições bem conseguidas. Mostrou mais em 2 jogos do que o Yebda na época toda.

Francescoli

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Julho de 2009, 18:10
para quem não vem de párakedas, achei umas exibições bem conseguidas. Mostrou mais em 2 jogos do que o Yebda na época toda.

Principalmente no jogo do dragao!!!

BaNNdido

Sorry, foi no lugar errado este post... :<

Gambino

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2009, 18:11

Principalmente no jogo do dragao!!!
E na luz contra os pigs tambem teve muito bem.
Calma so fez 2 jogos de pre epoca, este foi muito bom, mas agora dizer uma coisa dessas é que nao :X

Freire

Nao vi jogo mas dizem-me maravilhas de javi

Batistuta

O Yebda tem valor mas não é como médio defensivo

slbfuckfcp

o Yebda seria um excelente trinco em Itália ou em Inglaterra (os primeiros porque são lentos os segundos porque permitem mais contacto fisico)

em Portugal, ele é sempre amarelado, joga com pouco apoio e coloca_se mal (é lento)...

é claramente superior a um Bynia caceteiro, mas nunca será um Petit, Katso, ...

maxi04

fogo k exagero

SlipkMan

Não se compare o incomparável, Yebda com as características que tem NUNCA poderia ser um 6 (pelo menos nesta altura), o Javi, nota-se que tem cultura táctica, aborda os lances sempre para ganhar.

Do pouco que deu para ver até agora, está a começar a render os tão falados 7M€.