Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

insan

Sim, mas da maneira que falou dá a ideia de que vai sair. Afinal não está cá :S

Gostava realmente que fosse dada outra opurtunidade ao rapaz, uma vez que ele nem sequer desperdiçou a 1ª.

O Coentrão tambem não singrou em Saragoça, e pelo que temos visto não é por falta de qualidade

nspumpkin

Citação de: insan em 28 de Julho de 2009, 00:30
Sim, mas da maneira que falou dá a ideia de que vai sair. Afinal não está cá :S

Gostava realmente que fosse dada outra opurtunidade ao rapaz, uma vez que ele nem sequer desperdiçou a 1ª.

O Coentrão tambem não singrou em Saragoça, e pelo que temos visto não é por falta de qualidade

Fdx espero que lhe deêm uma oportunidade no torneio de Guimarães! Ele merece!

P/ mim ficava no plantel e o Urreta era emprestado!

Meireles

Andamos à procura de avançados e temos adu e makukula....

Há coisas q me escapam...

Se temos porque procuramos mais, será este weldon melhor q o adu???

nspumpkin

Citação de: Meireles em 28 de Julho de 2009, 00:34
Andamos à procura de avançados e temos adu e makukula....

Há coisas q me escapam...

Se temos porque procuramos mais, será este weldon melhor q o adu???

Exacto, deram uma oportunidade ao coentrão, que se revelou acertada, porque não dão ao adu?

nspumpkin

sort out
Verb

1
. to find a solution to (a problem): did they sort out the mess?
2. to take or separate (things or people) from a larger group: to sort out the wheat from the chaff 3. to organize (things or people) into an orderly and disciplined group
4
. sort someone out to deal with a person, especially an awkward one
5
. Informal to punish or tell off (someone)

LuigiSLB83

Algum dia teria de ser. Foi hoje. O Japonês fez algo de útil para a sociedade. :clap1:

ForçadoBloqueio

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 00:38
Algum dia teria de ser. Foi hoje. O Japonês fez algo de útil para a sociedade. :clap1:

Desculpa lá, tou fora do contexto...
Quem é o Japonês pá?

Tommytukamoto

Penso que o Adu seria um excelente suplente do Aimar.
Gostava que ficasse  , e lembro-me de ouvir JJ elogia-lo muito quando ainda estava no Belem .
Espero que nao tenha mudado de opiniao.

Gambino

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Julho de 2009, 00:41
Gostava que ficasse  , e lembro-me de ouvir JJ elogia-lo muito quando ainda estava no Belem .

Es tu e eu.
Nao sabia que ele ja o tinha elogiado :D pode ser bom sinal.

insan

Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Julho de 2009, 00:41

Es tu e eu.
Nao sabia que ele ja o tinha elogiado :D pode ser bom sinal.

Espero que amanha haja novidades acerca deste assunto. O Ranieri tambem o elogiou depois do Monaco ter defrontado a Juve, e no entanto nunca mais calçou.

Tommytukamoto

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 00:38

>:(

::bater:: ::bater:: ::bater::

FUTURO PRESIDENTE

emprestar adu,filipe bastos e urreta e para o ano estes 3 jogadores com mais experiencia e minutos jogados regressavam o plantel,tal como aconteceu com o sepsi e o coentrao que regressaram este ano.
nao estou a ver o rui a emprestar luis filipes e makukulas e estar a despachar jogadores com o potencial do adu,era um erro tremendo.

Paulo Silva

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Julho de 2009, 00:59
emprestar adu,filipe bastos e urreta e para o ano estes 3 jogadores com mais experiencia e minutos jogados regressavam o plantel,tal como aconteceu com o sepsi e o coentrao que regressaram este ano.
nao estou a ver o rui a emprestar luis filipes e makukulas e estar a despachar jogadores com o potencial do adu,era um erro tremendo.

x2

LX

Vai ser muito complicado fical no plantel..

vinsanity

Segundo o CM irá estar amanhã no Seixal =D

CitaçãoMAKUKULA APRESENTA-SE
Makukula apresenta-se hoje às ordens de Jorge Jesus. Sem lugar no plantel, cabe à SAD encontrar uma solução para o avançado, que tem contrato até Janeiro de 2012. Freddy Adú também estará no Seixal.