Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

winteste

Este topico é deveras interessante!Esta sempre na primeira pagina..  :huh:

injustissado

eu tambem acho que o adu devia ficar pois com jesus ia dar show de bola,mas nao sou eu que mando,e verdade que quando lhe foi dadas oportunidades se portou muito bem,lembra-me um jogo com o belenenses em que poes seis do belenenses a dancar o twiste

MrcFlp

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: MrcFlp em 28 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2009, 12:19
Bola, confesso que não li esses teus posts, vou tentar ver para perceber a tua opinião.
Quanto ao Adu aposto que um dia (não muito distante), vais-me dar razão, só espero que não seja "num cinema perto de si"...
sei lá...eu cá não digo nada...quando o Mostovoi foi escurraçado como um cão nunca previ o seu futuro..e do que foi capaz...não faço apostas...pq sei lá...

Olha o Mostovoi, o "outro" que até nem percebe nada de bola, nem jogava nada era um cepo, a dizer que o Mostovoi era o melhor dos russos e nós todos a gozarmos... deu no que deu!

É mais um exemplo dum jogador que não servia para o Benfica, logo não prestava. Valha-nos que ao contrário do Deco esse não foi parar ao Porto...

Outro bom exemplo, mais um "gajo qualquer" que também não percebia nada de bola nem tinha sido nada de jeito como jogador e disse não dispensem o homem e o pessoal a pensar que ele tava parvo, mais um... não ouvimos a voz de quem sabe e dá nisto. É que tanto o Eusébio como o Simões viram o Mostovoi e o Deco a treinar, viram-nos cá, deste lado não num jogo num campeonato obscuro da antiga União Soviética ou da Rússia, viram-nos aqui, junto com os outros que faziam parte do plantel. Então os homens não sabiam o que diziam?

Thunderboy

Veremos o que vai acontecer com ele.

SeN$hi

Está garantido que ele vai treinar ?? :)

Di_SLB

Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Julho de 2009, 12:45
Acho que ninguém aqui te consegue responder a isso.
Eu só tenho dificuldades em perceber se é possível ele estar cá hoje se ainda ontem estava no outro lado do mundo. Num xei!

Joga Bonito

Quem meteu que o Adu hoje estava cá para treinar no jornal, deve ser o mesmo gajo que tinha visto o Aimar no seixal 1 mês antes dele assinar.

Thunderboy

Espero que treine pelo menos 1 semana e depois decidam o seu futuro. :angel:

Americano69

Citação de: Di_SLB em 28 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Julho de 2009, 12:45
Acho que ninguém aqui te consegue responder a isso.
Eu só tenho dificuldades em perceber se é possível ele estar cá hoje se ainda ontem estava no outro lado do mundo. Num xei!

Eu respondo há um ano...

SLB Stars

Vai treinar e vai ficar :cool2:

Urreta vai para Guimarães e vai bem !!!

proD

Citação de: SLB Stars em 28 de Julho de 2009, 13:18
Vai treinar e vai ficar :cool2:

Urreta vai para Guimarães e vai bem !!!

Apesar de serem posições opostas, prefiro mil vezes que fique Urreta ao Adu!
Acho que fará mais falta para jogar num esquema táctico secundário com extremos.

lipe_slb

ficar com ADU e emprestar URRETA seria uma tremenda parvoíce!

Urreta é mais jogador que ADU a todos os niveis

Odracir

Tem que ser emprestado a um clube Português .

goncaloteixeira

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: Di_SLB em 28 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: insan em 28 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: thunderboy em 28 de Julho de 2009, 11:58
Ele se quisesse ficar teria vindo logo depois da golden cup e não ido de ferias.
Parece que mostrou alguma falta de ambição.

Mas vamos ver as cenas dos proximos episodios.

Essa historia já cheira mal. Então mandam o rapaz embora e ele é que "prefere" ir de férias ?
Pois, ele devia ter saído da Golden Cup e pensar "vou lá fazer surpresa pra ver se não se esquecem que eu existo" e aparecer na Holanda já equipado (com equipamento comprado por ele) e dizer "Look Jesus, I want to practice" e o Jesus dizia "Oh, ok, go trainaite com os others" e lá ia ele.
Isto seria mostrar interesse e perseverança! Mesmo depois do clube ter dito "Aparece dia x".
Enfim, é deixar falar...
:2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOL a melhor de sempre , tiveste muito bem

SeN$hi

O Adu tem lugar tanto a suplente do Aimar como suplente do Saviola.