Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: magic_maker em 28 de Julho de 2009, 16:58
Não percebo como é que há adeptos que preferem o Vieira ao Benfica...

Preferem o Vieira ao BENFICA ou SABEM RESPEITAR O PRESIDENTE DO BENFICA?

Preferem.

Eu tenho perfeita consciência que LFV está a mais no clube, tenho perfeita consciência que a grande maioria dos problemas não existiriam se tivéssemos um presidente com outro nível, nomeadamente este problema com a comunicação social em geral, não quer dizer que lhe falte ao respeito.

LFV fez falta em determinada altura, neste momento e por muito boa vontade que tenha, não tem a competência que o Benfica precisa neste momento.

Resta-me agradecer tudo o que ele fez pelo Benfica, e resta-me esperar que ele reconheça que não consegue fazer melhor, espero é que não seja tarde demais.

SLBGlorioso7

Eu defendo o Benfica e os seus dirigentes, jogadores e treinadores; mas tu e outros quantos indivíduos estranhos defendem mais a TVI do que o Benfica, já vi varias mensagens.
Cumps

Rui Costa

Respeito, respeitinho...

O senhor Luis Filipe Vieira teve respeito pelo Presidente Jorge de Brito quando enfiou no Benfica aquele porco que o obrigou a ser internado no hospital?

Domnul de Cauciuc

Citação de: SLBGlorioso7 em 28 de Julho de 2009, 17:07
Eu defendo o Benfica e os seus dirigentes, jogadores e treinadores; mas tu e outros quantos indivíduos estranhos defendem mais a TVI do que o Benfica, já vi varias mensagens.
Cumps

Não confundir o Benfica com os Dirigentes!
Os Dirigentes passam e o Benfica fica..., ou ficava...

carrepos

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: carrepos em 28 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Arhamiis em 28 de Julho de 2009, 16:40
e mesmo assim levaram um tareão nas eleições, deve ser mesmo frustrante.  Não conseguem mesmo deitar o homem abaixo.

Olha, entretanham-se a ver imagens dos Craques Argentinos que ele trouxe para o Benfica pode ser que a azia diminua

Ui, esses craques argentinos têm-nos dado títulos à fartazana.

Já agora, que é feito da promessa do LFV em sermos o clube que mais jogadores daria à selecção nacional? É que eu este ano não vou ver nenhum tuga no onze nacional e muito provavelmente nenhum Benfiquista na selecção A.

Não fosse o Javi, e na sexta-feira o onze inicial era constituído apenas por sul americanos. Bora jogar a Libertadores.

Somos a equipa que mais jogadores damos a selecções nacionais...agora à selecção luso-brasileira não têm ido muitos

Qual a parte de que a promessa se referia à selecção Portuguesa, que não percebeste?

PS: Hoje acordaste contra ou a favor do vento?

J074_RiP

Cumps

uns dao-lhe com o cm, outros com o reco reco e tu com a tvi.
se tivesses visto o jogo de domingo na sic, como Benfiquista que és deverias estar muito mais ofendido que qualquer comentario da tvi: qualquer golo do Benfica é por acaso ou por culpa dos adversarios, qualquer golo contra o Benfica é por demérito dos jogadores do Benfica. Isso sim é ofensivo ao Benfica e, em especial, aos jogadores do Benfica.
Mas compreendo que os bieiristas prefiram bater na tvi, afinal a sic fala mal mas dá mais dinheiro

magic_maker

Cumps

Deves andar enganado, não me vês a defender a TVI nem a SportTV nem outro órgão de CS, curioso é o LFV defender a SportTV do seu grande amigo.

Para mim quem prejudica o Benfica é inimigo, se precisar-mos desse inimigo, precisamos também de alguém com postura para fazer isso e está à vista de todos que LFV não é essa pessoa, infelizmente.

carrepos

O LFV teve respeito pelo Benfica quando enfiou cá os portistas Jorge Gomes e Paulo Gonçalves?

carrepos

Estava a ver que o emprestado do costume não vinha este ano!

Bora lá continuar a valorizar os activos dos outros e deixar os nossos a estagnar no banco.

J074_RiP

Citação de: carrepos em 28 de Julho de 2009, 17:15

Bora lá continuar a valorizar os activos dos outros e deixar os nossos a estagnar no banco.

ao menos k nao venha com a obrigatoriedade de ser titular como o Suazo, ou mais uma vez os nossos reias activos continuarão a ser queimados

sculpture

Citação de: carrepos em 28 de Julho de 2009, 17:15

pois, la vai cardozo para o banco...ou vendido

SLBGlorioso7

Citação de: Domnul de Cauciuc em 28 de Julho de 2009, 17:10
Cumps

Não confundir o Benfica com os Dirigentes!
Os Dirigentes passam e o Benfica fica..., ou ficava...
Eu defendo as pessoas que estão la neste momento! e sei bem a diferença voces não

maxi04

" Não sai ninguem abaixo da clausula de rescisão"
Esta anotado Sr.Luis Filipe Vieira"

SLBGlorioso7

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2009, 17:13
Cumps

uns dao-lhe com o cm, outros com o reco reco e tu com a tvi.
se tivesses visto o jogo de domingo na sic, como Benfiquista que és deverias estar muito mais ofendido que qualquer comentario da tvi: qualquer golo do Benfica é por acaso ou por culpa dos adversarios, qualquer golo contra o Benfica é por demérito dos jogadores do Benfica. Isso sim é ofensivo ao Benfica e, em especial, aos jogadores do Benfica.
Mas compreendo que os bieiristas prefiram bater na tvi, afinal a sic fala mal mas dá mais dinheiro
ja sei ke es empregado da TVI (empregado da limpeza, sem ofender estes), mas o ke a TVI faz tem algum jeito e ainda porem akela sondagem na TVi24? A SIC tambem não e boa, mas sempre tem parcerias com o Benfica e a MEO