Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

O rapaz tem muito talento...
2 anos faz algum sentido...

Mas que nao se force a sua entrada para a equipa a todo o custo...
E so o que peço...
E ja agora...dispense-se o Mantorras porque 6 avançados nao faz qualquer sentido!

So mais uma coisa...K9...por favor parem com estas macaquices...e uma parvoice...o rapaz chama-se Keirrison!

patriarca

Se vier para Ajudar o restante plantel a ser campeão e a ganhar outros títulos, tudo bem. Jogadores bons fazem sempre falta, se for o caso, é Bem Vindo !!!

FlyMan

Quem?  :ashamed:

Mas não acabam os reforços? Ja temos quantos? 40 jogadores?  :D

Rode Adelaar

Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2009, 17:39
Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 17:38
Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 17:30
ABRI O TÓPICO  do keirrison á uma semana e foi fechado

andei todos estes dias a dizer que ele vinha e a maioria duvidava

muitos diziam que não o queriam
muitos punham em causa o seu valor

Não és mais que ninguém , aqui as regras são as mesmas para todos .

Já agora , não me lembro de ninguém questionar aqui o seu valor , nunca foi esse o ponto focado .

Espero que venha para ajudar e não contribuir para a desvalorização dos nossos .

mais isso já nem me interessa elvio

o que interessa
KEIRRISON É NOSSO

BENFICA RUMO AO TITULO
É nosso ?

Pelo menos nos próximos 2 anos, é nosso... depois logo se vê, 2 anos é muito tempo, sabe-se lá o que acontecerá até lá.. quem sabe se o Barça não se interessa num dos nossos e dá o zuca em troca?  O0

peter_slb

Bem vindo, espero que tenha uma rápida adaptação e que a opção para a 2ª temporada não acarrete custos elevados.

red-dawn

Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:44
Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.
Mais me estou cagando se é o melhor do Mundo, não é nosso.
Se o Barcelona nos quiser emprestar o Messi eu digo logo que não, não podemos desvalorizar o Carlos Martins...  :buck2:

Kobille

Citação de: RedStar1982 em 28 de Julho de 2009, 17:35
(...)
Vá, vamos festejar mais um bom jogador...
Não sei se é bom jogador ou não. Isso ainda terei que ver. Mas uma coisa eu sei: este jogador não é nosso e o nosso ataque já estava bastante bem composto. Não sei o que é que esta contratação significará, nem quais os termos do contrato, mas só desejo que se trate duma óptima contratação.

carlosasvs

Bem vindo K9, futuro campeão de portugal!!!!

ds19

Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.

neste momento o principal objectivo do benfica nao é valorizar jogadores mas sim ganhar titulos... so depois ao ganhar titulos os jogadores valorizam.

F10N

simples caro amigo, os activos do benfica valorizão pk neste momento não temos só tacuara e saviola... quem não trabalhar não jogo... assim se valorizão activos

Zé Periquito

Citação de: maxiglorioso em 28 de Julho de 2009, 17:42
oh god!! to a sonhar...agr nao lixem o Cardozo por amor de Deus...

Tou-me cagando, se o keirrison estiver a jogar melhor e a marcar... Quero é saber do Benfica... :)

luis___alex

proD

Para queimar um activo nosso!

Cardozo ou Saviola estão fodidos  :whistle2:

«sê bem vindo Keirrison»

Fundador

K9 é nome de cão pelo menos em filme!!!

jocapeixoto

Pois vocês falam em valorizar financeiramente jogadores emprestados. Mas eles só valorizam financeiramente se valorizarem o Benfica desportivamente. É um risco partilhado.