Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ds19

Citação de: zipEh em 28 de Julho de 2009, 18:00
detesto dar qualidade a um jogador que nem do Benfica é!  quem ganha com isso é o barça!

devias era estar contente... pois todos sabemos que com um negocio ganha se sempre mais do que isso, por alguma razao o barça deu prioridade ao benfica, e isto pode vir a ser bastante positivo para o benfica pois neste momento temos boas relaçoes com os 2 grandes de espanha

Pleasure_+_Pain

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 18:00
pessoal, k9 é que não. isto é o benfica.

Fds! Nem mais!

Batistuta

Vamos lá. Já que cá estás fode os tripeiros e os lagartos

amobenfica

arre porra do arregaita

blog benficaatemorrer

Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 18:05
Vamos lá. Já que cá estás fode os tripeiros e os lagartos

:metal:

TERO

A minha opinião é muito sucinta.

Será uma maisvalia se não vier com clausulas que obriguem a jogar.

Se merecer, joga, senão, alapa o rabiosque nos recaro ou na bancada.

Parem com isso de rentabilizar. Eu quero é sucesso desportivo!

fdst1983

QUE EQUIPA, PÁ!!!!!!!

lonstrup

Citação de: Ouriço em 28 de Julho de 2009, 18:04
Quando sair, que sai Benfiquista!!!  :slb2:
Era muito bom sinal.
O Barcelona é que se lixa. Quando ele sair daqui vai chegar a Barcelona e o "encanto" de ir para um grande europeu já não acontece.

winteste

Este vai ser como o javi, quando jogar vao parar de criticar.

Ivangennaro

Citação de: Toribas em 28 de Julho de 2009, 18:00
Qualidade em abundância nunca é prejudicial para uma equipa. Só espero que o Keirrison não tenha que ser titular, obrigatoriamente, só porque vem do Barcelona. A concorrência, quando é saudavel, só faz bem a uma equipa. Vejo muita gente preocupada com a ameaça de Cardozo ou Saviola perderem a titularidade, mas algum deles é mais importante do que o Benfica?
FDX È ISTO MESMO... TOTALMENTE DE ACORDO!! FORZZZAAA RAGAZZZIIIIIIIIIII

PablitoAimar

SE E PA MARCAR GOLOS QUE VENHA CRLHO  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Pleasure_+_Pain

Citação de: TERO em 28 de Julho de 2009, 17:58
Preocupa-me a massa de adeptos do Serbenfiquista.

Ao que parece são avessos a terem mais qualidade nos seus planteis  :-X

TERO,

No meu caso, não discuto a qualidade a jogador. Nada disso. Só discuto a opção do clube em adquirir mais um jogador para o ataque, quando já temos várias opções.

slutsky

Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: red-dawn em 28 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:44
Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.
Mais me estou cagando se é o melhor do Mundo, não é nosso.
Se o Barcelona nos quiser emprestar o Messi eu digo logo que não, não podemos desvalorizar o Carlos Martins...  :buck2:
Quando muito era o Aimar, não era esse cepo apadrinhado pelo Rui Costa.

A verdade é que o Benfica tem avançados suficientes e o Cardozo já foi um ano roubado de melhor marcador da Liga. Será que vai ser outro ano?

Meu, importa-te com o Benfica e menos com o Cardozo, o Saviola, o Weldon e os outros!

O JJ é pago para ter esse papel!

Bem-Vindo puto! Agora trabalha!

redpeanut

Citação de: ds19 em 28 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: zipEh em 28 de Julho de 2009, 18:00
detesto dar qualidade a um jogador que nem do Benfica é!  quem ganha com isso é o barça!

devias era estar contente... pois todos sabemos que com um negocio ganha se sempre mais do que isso, por alguma razao o barça deu prioridade ao benfica, e isto pode vir a ser bastante positivo para o benfica pois neste momento temos boas relaçoes com os 2 grandes de espanha

Eu acho que neste negócio o Barcelona quis aproximar-se do Benfica.

Viu que o nosso clube tem dinheiro e que aposta em jogadores que não se deram bem nos clubes, mas que tenham potencial. Logo é um parceiro com que o Real gosta de contar e o Barcelona está a querer ficar na mesma posição.

Poderá trazer-nos vantagens no futuro.

nCruz

"Nacionalidade: Português (Internacional sub-20)"

o gajo nao e brasileiro LOL