Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Vão mas é gozar com o caralho! Com o Benfica não gozam aqui! Muitos de vocês valem tanto enquanto adeptos quanto dizerm valer o Nuno Gomes enquanto jogador.

Haja vergonha e prestem um serviço ao Benfica: fechem este tópico até ao final do contrato do Nuno Gomes!

Ridiculos!

Elvecchio

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2009, 18:48
Vão mas é gozar com o caralho! Com o Benfica não gozam aqui! Muitos de vocês valem tanto enquanto adeptos quanto dizerm valer o Nuno Gomes enquanto jogador.

Haja vergonha e prestem um serviço ao Benfica: fechem este tópico até ao final do contrato do Nuno Gomes!

Ridiculos!

Quem o defende pode dizer tudo e argumentar tudo. Quem não o defende é obrigado a ler coisas como substituir o Aimar a "10" e mais não sei quê sem poder dizer nada porque se disser está a faltar ao respeito ao Benfica.

Viva a democracia caraças!

overmarcio

também acho que ele devia merecer um pouco mais de consideração da nossa parte...mas, eh pá, são opiniões e a nós só nos resta respeitar-las...

Alento-10

Nuno este ano ou superas em muito, mas muito mesmo, tudo aquilo que se espera de ti, ou então está bem fodido estás...

DIGO SUPERAS EM MUITO, PORQUE SE ESPERA MUITO POUCO!!!

46Rossi

Quem não gosta do Nuno não é Benfiquista... tenho dito!!!

A.C.

Citação de: overmarcio em 28 de Julho de 2009, 18:54
também acho que ele devia merecer um pouco mais de consideração da nossa parte...mas, eh pá, são opiniões e a nós só nos resta respeitar-las...

Mas depois faz anúncios como estes onde nem ele próprio parece mostrar consideração por si mesmo... "Até eu fazia, fazias fazias..."

RP89

Eu acho que pode estar aqui a nossa solução para a baliza. Com o Nuno, não entra nenhuma.

macnash

Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2009, 18:46
Citação de: macnash em 28 de Julho de 2009, 18:01
A meu ver será uma alternativa ao Pablo Aimar, porque a ponta de lança, é utópico!!

Alternativa a Aimar? Isso não é utopia é delirio.

Põe o tremómetro debaixo do braço e se acusar mais de 38 graus liga imediatamente para a saude24!

O numero é: 808 24 24 24

O0

As melhoras

É pah, não seria a primeira vez que joga naquela posição, mas são opiniões!!
Por acaso não tenho febre felizmente, dei só a minha opinião, seria a terceira opção atrás dos ponta de lança!!

P.S- É termómetro e não tremómetro!! O0

overmarcio

Citação de: A.C. em 28 de Julho de 2009, 18:59

Mas depois faz anúncios como estes onde nem ele próprio parece mostrar consideração por si mesmo... "Até eu fazia, fazias fazias..."
que anuncio?

Golden

Ai Nuninho, espera-te uma época diferente...

Paulo Silva

Citação de: Golden em 28 de Julho de 2009, 19:10
Ai Nuninho, espera-te uma época diferente...

bem diferente

Cor_rubrum

O Nuno é uma referência do Benfica e vive muito o clube.Mas não deixa de ganhar um ordenado bem chorudo e por isso pode perfeitamente ser questionado O SEU VALOR ACTUAL COMO PROFISSIONAL.Sem sentimentalismos, o tempo do Nuno já lá vai, isso é evidente.Quanto à gestão do balneário, eu penso que isso é uma falsa questão...um suplente não deve ser levado muito a sério...digo eu...

A.C.

Citação de: overmarcio em 28 de Julho de 2009, 19:09

que anuncio?

http://www.youtube.com/watch?v=jx10Jw9yyGA

overmarcio

Citação de: A.C. em 28 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: overmarcio em 28 de Julho de 2009, 19:09

que anuncio?

http://www.youtube.com/watch?v=jx10Jw9yyGA
bem, é a primeira vez que vejo...

Céptico

Espera-lhe uma longa epoca..........no conforto do banco!
E ainda Bem!