Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mauricio-RJ-BRA

claro,
Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 28 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: 6 - Reyes em 28 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 28 de Julho de 2009, 19:10
se ele jogar o que jogou no Coritiba é uma otima contratação!

mas se ele ficar sonhando com o Barcelona....( como já vinha acontecendo no Palmeiras)

Sonhou tanto que marcou 20 e tal golos, aqui podia sonhar o mesmo...

procure saber sobre as ultimas atuaçôes dele com a camisa do palmeiras que vai entender!

Na Libertadores se ele não estivesse sonhando teria ajudado o time a avançar na competiçao e não ser uma figura decorativa!

46Rossi

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 19:12
Comentarios retirados do forum dos osgas:

Schism:
Está tudo a esquecer-se que este ano o treinador não é o Quique.... Mas sim um técnico que conhece bem o campeonato português e sabe o que é preciso para ter sucesso.

O espanhol não conhecia minimamente os adversários e tácticamente era fraquinho, fraquinho. Jesus é o oposto.                                                                                 

alemid:
Acho uma piada o optimismo de muita gente aqui. Sinceramente não acho que tanto optimismo tenha uma pontinha de realismo sequer, mas enfim...agora que estamos no twitter e temos uma baliza com o nome do Damas é que vai ser! Certamente que o 2º lugar não nos vai escapar.

SCP Fan:
Pois é ... confirma-se. Frente de ataque de grande nível, muitos golos vão render de certeza...
Vem emprestado um ano e ainda com opção de mais outro...
Nós precisávamos de um avançado bem mais do que eles (antes do Caicedo) e ficámos a dormir, foi uma grande oportunidade de negócio perdida.
No ataque (apesar do Liedson) estamos claramente inferiores, não tenho dúvidas. 

C!lH@:
Só por despeito ou mesmo cegueira se poderá ignorar este slcarnide como forte adversário.
- Tem globalmente melhores jogadores que nós. Basta distribuir os dois plantéis pelas posições e comparar
- Tem melhor treinador (no further comments)
- Tem mais sorte que nós e tem mais ajudas exteriores que nós
- Nos dois últimos campeonatos, ficámos à sua frente por demérito deles e não por nosso mérito (ai vocês perdem em Leiria? Não se preocupem que nós não queremos o segundo lugar e perdemos com a Académica em casa, vá...) - o carnide fez tudo para não ficar em segundo lugar há dois anos!!!

Este novo reforço é mais um nome forte. Quantidade e qualidade não falta para aqueles lados.                                                                                                       

killedbill:
em, o SLB não anda a brincar esta época... Para além de andar a praticar um bom futebol, reforça-se com bons jogadores, mostrando pelo menos uma clara ambição de lutar pelo título, uma coisa que no Sporting actual não vejo... 

Para além disso, parece que o SLB começa a adoptar a táctica do FCP ao tentar impedir que os adversários fiquem com boas opções, como se viu no caso de Keirrison... Alegadamente os 3 grandes portugueses estavam envolvidos e o Sporting, de todos, até me parecia ser quem melhor uso faria deste jogador...

Não me entendam mal, não sou nenhum "infiltrado", estou longe de estar contente com isto tudo, aliás estou estupefacto com o clima de apatia que paira no Sporting actual... Parece que toda a gente do Sporting está a dar como certo um lugar à frente do SLB, e que por isso está tudo bem Roll Eyes

A verdade é que apesar de sermos o clube que mais cedo entrava em competição agimos como o mais displicente de todos... Contratámos menos, mais tarde, fizemos menos jogos...

...e apenas ganhámos um deles, contra um clube de um escalão 2x mais baixo...

Eu cá não acredito em milagres, estou muito desiludido com esta pré-época do Sporting.

jaferreira:

E nós andamos a vê-los passar , algo me diz que vai ser um ano doloroso enfim

reilagarto:
Estes animais para fazer aquisições vai lá vai.
Grande aquisição sem duvida.Estão a nivelar o plantel por cima.
Vamos ver se esta entrada significa alguma saida ou nao.
Ficam mais fortes num sector onde já o eram.

Skinner1906
Excelente contratação deles. Existiam dois jogadores no Campeonato Brasileiro que me agradavam muito e que gostaria de ver no Sporting: Ramires e Keirrison.

Penso que não preciso de dizer mais nada...                                                                                                       

Tirem as vossas conclusoes  O0
[/t][/t][/t]
Esse killedbill é dos nossos... só pode  ;D [/td][/tr][/table]

Ferreiro da Floresta

Citação de: Kramxel² em 28 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: zevitor em 28 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: Kramxel² em 28 de Julho de 2009, 19:08
Sinceramente começa-me a parecer muita galinha para o mesmo poleiro....

A qualidade é indiscutível....

assim temos mais ovos!

Quando vais fazer omelete para 1 pessoa, não usas meia-dúzia de ovos....

depende da pessoa!

Paulo Silva

Aimaro

Citação de: Kramxel² em 28 de Julho de 2009, 19:14
Citação de: zevitor em 28 de Julho de 2009, 19:12

assim temos mais ovos!

Quando vais fazer omelete para 1 pessoa, não usas meia-dúzia de ovos....
Analogias do crl e um gajo com fome  ::bater::

Andy_CooL

Ainda tou pa perceber pa ke k compramos o Weldon? fdx.. Espero bem k o Keirrison fique no banco o ano todo.. quero la saber se ele é bom ou se é mau

Joao_ab3

É este ano de certeza caraças!!! Mas onde este individuo vai entrar??? Ta la o saviola e o cardozo..eu nao acredito que este menino de 14 Milhoes va ficar no banco..Benfica é grande!

Bakari

Meus parabéns por esta aquisição mmo nas condições k são, fico feliz e espero k o Keirrison venha para somar. Claramente um jogador superior ao Weldon e ao Marcel, também a este N. Gomes. O saviola em caso de necessidade pode variar para médio centro avançado. Apostar na rotatividade è o k JJ quer e mto bem.

FlyMan

zoby

Citação de: Andy_CooL em 28 de Julho de 2009, 19:13
Sinceramente nao consigo perceber esta contratação por mt boa k ela seja..

Se o Saviola ou o Cardozo se lesionarem, achas que o Weldon ou o Mantorras são substitutos à altura? Acho que esta aquisição vem equilibrar o ataque. Não estou à espera que dois jogadores façam a época toda sem lesões e castigos.

Pedro84

Citação de: Andy_CooL em 28 de Julho de 2009, 19:17
Ainda tou pa perceber pa ke k compramos o Weldon? fdx.. Espero bem k o Keirrison fique no banco o ano todo.. quero la saber se ele é bom ou se é mau

??

lost_paradise

não me parece que seja muita galinha.
Só o seria se pudesse haver galinhas amuadas ou insatisfeitas.

Nuno Gomes quando renovou já sabe para o que vai: o estatuto de indiscutivel no 11 já o perdeu há muito e ele está consciente disso

Mantorras continuará a ser jogador de 15 minutos e só para alguns jogos

E Weldon até pelo preço que foi,nem me admirava que fosse dispensado. Mas se ficar, bem que pode agradecer aos deuses por já ter oportunidade de fazer parte deste plantel.

Keirrison por mais bom que seja,terá que sofrer um processo de adapatação ao futebol europeu.

estamos em 4 competições e se esta época não for o desastre do ano passado poderemos chegar a março ainda a competir nas 4.são muitos jogos por isso não vejo demasiadas galinhas...

Becken

Da me um gozo especial esta contratacao.... :clap1: :clap1: