Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

molotov

As vezes não percebo se o pessoal é do Benfica ou dos jogadores, ficam mais preocupados por alguem ir para o banco do que satisfeitos pelo Benfica estar mais forte.

JOAOCRUZ16

quando e a apresentaçao??

TFFS

Quando e apresentado amigos?

uezor

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:07
Onun, por causa do teu avatar já dei três pancadas no monitor. Tira daí esse bicho :)

lol.. tb já andei a limpar o monitor à conta disso

AG

Citação de: blitz0 em 28 de Julho de 2009, 20:08
Cardozo, Saviola, Keirrison, Weldon assistidos por Ramires, Di Maria e Aimar ?!

Tenham medo.
O pior é se o keeper for o Joaquim. ::) :-X

SLB_paixao

Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

:o :o :o :o :o :o :o :o

Nuno Gomes a 10? O homem nem uma aceleraçao sabe fazer  :crazy2:

para suplente esta mau??? tamos pobre e mal agradecidos?

EDIT: e este camponato é muito acelerado....

ana_slb1986

SPORT LISBOA E BENFICA ROUBA KEIRRISON AO FUTEBOL CLUBE DOS PORCOS..
nao era este que tava destinado a ir para o cagao??

AHH GRANDE RUI COSTA.. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance: :dance: :dance:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

jpcaetano

Realmente à coisas que eu não percebo??

Ai e agora quem é que vai sair...lá vai o Cardozo para o banco...ai e o Saviola.

Acredito 200% que com Jesus só joga o que estver em melhores condiçoes, e ter 2 deles a jogar e ter um deles no banco é um luxo. Não me preocupa quem vai ficar no banco desde que os que os 2 estão a jogar sejam osmelhores no momento, ou os dois que se adaptam melhor ao esquema do Jesus.

Mas uma coisa tenho a certeza, quem adormecer na parada vai parar ao banco.

Carrega Benfica

lonstrup

essa do nuno gomes é outra piada... que não tem graça nenhuma!

Armani

Sinceramente, estou pasmado!

Realmente há muito pessoal que não sabe o que é o benfica.

Por uma vez que o plantel do benfica começa a atingir níveis qualitativos que se aproximam dos planteis que o benfica apresentou ao longo de décadas, o pessoal parece que fica em pânico ou meio desnorteado.

Isto, para mim, é o começo do regresso à normalidade! E ainda falta um longo caminho!

Depois, parece que gostam mais de determinados jogadores do que do próprio benfica! Inimaginável!....

Isto só encontra justificação no facto do benfica ter tido planteis indignos dos seus pergaminhos nos últimos anos.

Onun

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:07
Onun, por causa do teu avatar já dei três pancadas no monitor. Tira daí esse bicho :)
LOL, até eu ás vezes dou comigo a querer matar o bicho!!

winteste

Citação de: molotov em 28 de Julho de 2009, 20:09
As vezes não percebo se o pessoal é do Benfica ou dos jogadores, ficam mais preocupados por alguem ir para o banco do que satisfeitos pelo Benfica estar mais forte.
Também nao percebo. Se calhar preferem que o benfica perca com o cardozo a marcar 3 golos. do que o benfica ganhe sem ele jogar.

Leonzo

O brasileiro aterrou neste momento em Tires, partindo de seguida para o Estádio da Luz, onde irá ser apresentado aos sócios e à comunicação social. (última actualização às 19.47 horas)

Já chegou!!!  :)    :)    :)    :)    :)      :)    :)    :)

RedDevil.91

Mas afinal ele e apresentado hoje ou nao?

Batistuta

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Batistuta em 28 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

:o :o :o :o :o :o :o :o

Nuno Gomes a 10? O homem nem uma aceleraçao sabe fazer  :crazy2:

para suplente esta mau??? tamos pobre e mal agradecidos?

O Nuno Gomes a 10 é muito mas muito pior que o Carlos Martins. O Nuno Gomes só sabe jogar com tabelinhas. Isso é um absurdo