Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

Deves estar a gozar... ?? O Martins é um jogador muito util neste sistema em que os jogadores estão todos muito proximos uns dos outros e existe melhor circulação de bola!!! O Ano passado , sistema muito rigido futebol directo não!!

Agora ele consegue dar ritmo, e procura muitas vezes a bola... É verdade que as vezes arrisca demasiado no passe mas isso vai mudar aos poucos e poucos!!! Ele é muito importante neste sistema, tal como o Aimar, Ramires, Javi, Ruben....

Dudek

Francescoli

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2009, 20:25
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2009, 20:24
Link pa apresentaçao, plizzzz

;)

BTV:

http://www.extralive.tv/pt/ --> extratv --> BenficaTV

Agora falta é saber a que horas é...

Thanks!

Pedro84

Off-topic

No domingo vi o Miguel em Amsterdam... estava por lá, na zona das montras.

Nem lhe dirigi, eu e o pessoal que estava comigo, a palavra, mas ele ao ver que éramos do Maior, lá gritou Benfica... correspondemos (eu não, claro!), não gosto dele, mas parece-me que é, claramente, Benfiquista. Penso que estava com outros jogadores do Valência... não tenho a certeza.

Houve um tuga, lagarto ou tripeiro, que gritou ''pró car@lho, ó lampiões!'', levou imediatamente com um ''vai-te f*der, ó filho da put@!!', nem abriu o bico. Foi giro...

Desculpem lá o off-topic, mas tinha de contar este episódio.

Dudek

thanks Mia Rossi  :2funny:

Beduas

Atrasam-se sempre f*da-se... Marcam pas 20h mas so começa 2 horas depois

Bzzoiro

vai ser apresentado hoje?

KEIRRISSON: Barça com direito de preferência sobre dois jogadores do SL Benfica, David Luiz e Di Maria, para um futuro negócio????

6 - Reyes

Só faltam duas páginas para ultrapassar o Weldon, embora lá K9.

ppfinder

Citação de: the.lowlight em 28 de Julho de 2009, 20:28
Escreveram-se aqui coisas que, caso eu mandasse alguma coisa, seriam para amarelo ou vermelho...Deviam ter vergonha.

Gosto muito do Nuno Gomes, Saviola e Cardozo..mas se os golos do Keirrison significarem trofeus...até podemos jogar só com ele. Eu gosto dos jogadores mas o meu clube é o Benfica!

Exactamente !!!!   Se ele se valorizar significa tambem que valorizou o Benfica com golos !!!

Freire

Ja foi apresentado?

46Rossi

Francescoli

Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 20:32

KEIRRISSON: Barça com direito de preferência sobre dois jogadores do SL Benfica, David Luiz e Di Maria, para um futuro negócio????

Que é isso?!?!

Di Nes

é apresentado após o treino que não sabemos se já acabou

Beduas

Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 20:32

wtf? quer dizer, eles emprestam-nos e dps de levar o Keirrison de volta ainda podem levar mais 2? Ai o caralho !

Becken