Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2009, 20:49
Afinal a BenficaTV, alem do 45 minutos, tb serve pra aprender outras coisas bem interessantes...

Não é que acabei de descobrir que os "obreiros" da libertação do Benfica foram o Pragal Colaço, o Rui Santos (ex-vice) e o António Figueiredo?!?! Dito pelo próprio "cao-de-fila" do Pragal...

La se vai o argumento de que tinha sido o S. Luis.....

:police: 
Um dos homens que hoje é abutre e até estalos leva... Rui Santos :P

Chefe

"Comigo vão acabar os camiões de jogadores, hum!"

Já vai em quantos? cento e quantos?

Chepo

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2009, 20:53

:huh:

magic_maker

Citação de: historiador em 28 de Julho de 2009, 17:56
Citação de: magic_maker em 28 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: SLBGlorioso7 em 28 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: magic_maker em 28 de Julho de 2009, 16:58
Não percebo como é que há adeptos que preferem o Vieira ao Benfica...
Eu defendo o Benfica e os seus dirigentes, jogadores e treinadores; mas tu e outros quantos indivíduos estranhos defendem mais a TVI do que o Benfica, já vi varias mensagens.
Cumps

Deves andar enganado, não me vês a defender a TVI nem a SportTV nem outro órgão de CS, curioso é o LFV defender a SportTV do seu grande amigo.

Para mim quem prejudica o Benfica é inimigo, se precisar-mos desse inimigo, precisamos também de alguém com postura para fazer isso e está à vista de todos que LFV não é essa pessoa, infelizmente.

o periodo eleitoral já acabou,ate ja enjoa e são sempre os mesmo a criticar constantemente , o presidente foi eleito com 90 p cento e ainda estão nesta guerrilha deixem isso para daqui a 3 anos ,agora toca a apoiar o benfica se são benfiquistas na realidade, e para estes srs os moderadores fecham os olhos ja CHEGA.

Não sei se te lembras, o vale e Azevedo também foi eleito com grande maioria, e se vale e azevedo se tem lembrado de antecipar as eleições, tinha vencido novamente, só perdeu porque quando foi a eleições em Outubro o Benfica estava em 6º e os adeptos não perdoaram...

Ferreira29

Não esteve na apresentação de Keirrison.

Se vai deixar o futebol, passará a ser provavelmente o presidente ideal para o nosso clube. Pois estrategicamente é um grande presidente.

magic_maker

Citação de: Ferreira29 em 28 de Julho de 2009, 21:13
Não esteve na apresentação de Keirrison.

Se vai deixar o futebol, passará a ser provavelmente o presidente ideal para o nosso clube. Pois estrategicamente é um grande presidente.

Ele só não está nas apresentações isso fica para o Rui, ele está sempre nas negociações.
Ainda não sei bem o que Rui anda lá a fazer, deve ser apenas assessório.

A.C.

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2009, 20:53

Perdi a conta, mas a esta altura já devia dar para formar pelo menos uma meia dúzia de planteis...

Aquilo

Adjudiquemos uma salva de palmas ao nosso comandante supremo por mais uma contratação de classe mundial para o Maior Clube do Mundo!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2: :flagglorioso:

luis___alex

OBRIGADO PRESIDENTE POR MAIS ESTA PRENDA

KEIRRISONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Mastercard

luis_alex, agradeceste também pelo Balboa, pelo Makukula, pelo Jorge Ribeiro, pelo Argel(vou parar por aqui...)?

Pedro84

Citação de: Mastercard em 28 de Julho de 2009, 21:37
luis_alex, agradeceste também pelo Balboa, pelo Makukula, pelo Jorge Ribeiro, pelo Argel(vou parar por aqui...)?

O Argel?? Mas tu pões o Argel nesse lote? Acho que ele não merecia... mas pronto, o futebol já não é paixão...

Punk_Hooligan

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2009, 21:40

O Argel?? Mas tu pões o Argel nesse lote? Acho que ele não merecia... mas pronto, o futebol já não é paixão...

Paixão? AHAHAHAHAH

O Argel tatuou um Dragão nas costas enquanto jogava no Porto, cuspia nos jogadores do Benfica e falava mal do Benfica.

AVE LFV. Ajoelhem-se que o rei gastão vai a passar...

PS - Se soubessem da dívida à TMN...afinal os contratos pra ter um rectângulo azul gigante, não são grande merda

Aquilo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

luis___alex

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2009, 21:40

quanto a makukula sou daqueles que critiquei desde o primeiro dia
não sou daqueles que hoje dizem mal e ants aplaudiram

todos erram
todos fazem contratações que se relevam más( espantem, até o pinto da costa)
mas negar que o benfica este ano está a fazer um grande esforço financeiro para dotar o plantel de alternativas para lutar em todas as frentes só tem duas explicações:

- ou se está claramente de má fé

- ou prefere-se olhar sempre as coisas da forma mais negativa e sendo assim é preferivel a critica constante

porra este ano temos um grande plantel

critiquei muitas vezes vieira em muitos assuntos, muito antes destas eleições, mas nem os mais cépticos podem hoje negar  a IMENSA  aposta que se está a fazer na vertente desportiva

FORÇA BENFICA

RUMO AO TITULOOOOOOOOO

Punk_Hooligan

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 21:52
a IMENSA  aposta que se está a fazer na vertente desportiva

Vieira és tu? :D

A imensa aposta em estrangeiros. Altamente! Lá vai a espinha dorsal da selecção pro caralho