Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

winteste

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2009, 21:41
Mistica? Da derrota?
O Nuno Gomes esta ligado aos anos negros do benfica. Ainda dizem que transporta mistica?

rohff

Oi estava a ironizar...Amigos. LOL

VirtualKing

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 21:43
Citação de: Freire em 28 de Julho de 2009, 21:41
Mistica? Da derrota?
O Nuno Gomes esta ligado aos anos negros do benfica. Ainda dizem que transporta mistica?

E o JVP também esteve ligado aos anos negros, mas não deixou de ser uma  grande referencia no balneário por isso...

rui78

Desculpem pessoal mas, dizer que o Nuno Gomes não tem valor no SLB é simplesmente uma falta de respeito.

Ele não é o maior goleador que existe (apesar de crêr que actualmente é o que joga em Portugal que marcou mais golos, não?), no entanto, é muito lutador e joga sempre para a equipa.

Tenho a certeza que ainda vai ser útil em determinados jogos neste ano...

Primeira opção? Parece-me lógico que não, mas não é preciso ser primeira opção para ser útil. E creio que ainda fará uns quantos jogos a titular.

Não se esqueçam que as pessoas envelhecem com os anos e o Nuno já é veterano.

rkc

Mas como é que isso é falta de respeito?

ladybug

Eu gostava de ver mtos dos users q falam mal do Nuno a jogar futebol, vai na volta metade nem correr conseguem por causa das panças e dp vem dz q o Nuno tá velho e q ñ corre nd e  :blah: .

Céptico

Vai na volta, e esse provavelmente é um dos argumentos mais parvo que já li por aqui...

rkc

Citação de: ladybug em 28 de Julho de 2009, 22:43
Eu gostava de ver mtos dos users q falam mal do Nuno a jogar futebol, vai na volta metade nem correr conseguem por causa das panças e dp vem dz q o Nuno tá velho e q ñ corre nd e  :blah: .

E isso o que tem a ver?

LMAB89

argumento no minimo estupido..

Freire

Tambem nao nos pagam um dinheirao :)

modalidades SLB

Citação de: LMAB89 em 28 de Julho de 2009, 22:49
argumento no minimo estupido..

Já vi coisas sobre o Nuno, aqui escritas, bem piores que isto.

LMAB89

facto curioso é que as meninas do forum gostam todas do nuno gomes... por certo pela qualidade futebolitica do homem, porque outra razão haveria de ser?! :huh:

LMAB89

calma meninas, vão sempre poder ver o nuno na bancada ou no banco. não se chateiem que ele nao vai deixar de aparecer na tv!

modalidades SLB

Citação de: LMAB89 em 28 de Julho de 2009, 22:52
facto curioso é que as meninas do forum gostam todas do nuno gomes... por certo pela qualidade futebolitica do homem, porque outra razão haveria de ser?! :huh:

Não andas a ver lá muito bem...

E não o meu jogador preferido não é o Nuno.

Simplesmente defendo um jogador do Benfica.  JOGADOR DO BENFICA.