Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: ladybug em 28 de Julho de 2009, 22:43
Eu gostava de ver mtos dos users q falam mal do Nuno a jogar futebol, vai na volta metade nem correr conseguem por causa das panças e dp vem dz q o Nuno tá velho e q ñ corre nd e  :blah: .

o Nuno Gomes se conseguir ganhar uma corrida ao bola7 faz dele jogador para o benfica?

ps: tou a brincar bolinhas  ;D

modalidades SLB

Citação de: LMAB89 em 28 de Julho de 2009, 22:54
calma meninas, vão sempre poder ver o nuno na bancada ou no banco. não se chateiem que ele nao vai deixar de aparecer na tv!

Todo mal neste país fosse o Nuno ou outro jogador qualquer do Benfica, ficar no banco ou bancada.

E eu gosto do Benfica, não gosto de jogador A ou B.

Haja paciência.

LMAB89

Citação de: modalidades SLB 4ever em 28 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: LMAB89 em 28 de Julho de 2009, 22:52
facto curioso é que as meninas do forum gostam todas do nuno gomes... por certo pela qualidade futebolitica do homem, porque outra razão haveria de ser?! :huh:

Não andas a ver lá muito bem...

E não o meu jogador preferido não é o Nuno.

Simplesmente defendo um jogador do Benfica.  JOGADOR DO BENFICA.
o que eu estou a ver é que nestas ultimas 2 paginas, de 3 pessoas  que defendem o nuno, 2 sao mulheres. isto num forum maioritariamente masculino nao deixa de ser curioso....só isso.

ladybug

facto curioso é que as meninas do forum gostam todas do nuno gomes... por certo pela qualidade futebolitica do homem, porque outra razão haveria de ser?! :huh:

eu gosto do nuno como jogador, ñ me esqueço dos golos q ele marcou ao serviço do Benfica e de Portugal e acredito q vai marcar mais.

se perguntas se ele é um homem bonito?sim é.

mas o mais importante é o jogador e ñ o homem, ele já teve dias melhores...mas temos q ter fé q o 'nosso' nuno vai voltar em força esta epoca.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 28 de Julho de 2009, 22:56
Citação de: LMAB89 em 28 de Julho de 2009, 22:54
calma meninas, vão sempre poder ver o nuno na bancada ou no banco. não se chateiem que ele nao vai deixar de aparecer na tv!

Todo mal neste país fosse o Nuno ou outro jogador qualquer do Benfica, ficar no banco ou bancada.

E eu gosto do Benfica, não gosto de jogador A ou B.

Haja paciência.
para mim ñ me "interessa" quem fica no banco ou quem joga.o q interessa é q quem jogue...jogue bem. 

Freire

Defendem assim o bynia? :)

Cor_rubrum

É pá desculpem, enganei-me no topico...
(ai se a minha patroa sabe...)

Batistuta

"Fazias, fazias..."  :buck2:

modalidades SLB

Citação de: LMAB89 em 28 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: modalidades SLB 4ever em 28 de Julho de 2009, 22:54

Não andas a ver lá muito bem...

E não o meu jogador preferido não é o Nuno.

Simplesmente defendo um jogador do Benfica.  JOGADOR DO BENFICA.
o que eu estou a ver é que nestas ultimas 2 paginas, de 3 pessoas  que defendem o nuno, 2 sao mulheres. isto num forum maioritariamente masculino nao deixa de ser curioso....só isso.

Observação estúpida.

ladybug

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2009, 23:06

se ele ou outro jogador qq merecer claro q sim.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2009, 23:06

sim, qual é o mal?

Enquanto forem jogadores do Benfica, defendo.

Freire

Vou verificar. Just kidding

Cor_rubrum

Agora a sério: O Nuno Gomes do tempo do Souness, com o Brian Deane ao lado, é que era...
Muitos beijos deu na aliança...
Nessa altura éra uma PROFISSIONAL a sério, suava nos treinos e não passava o tempo todo a arranjar a fitinha do cabelo...
Esse é o Nuno Gomes que eu admiro...

Batistuta

A missão do Nuno Gomes quando acabar a carreira vai ser andar a angariar sócios do sexo feminino.

Chegamos aos 300 mil sócios em menos de um mês