Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raztilho

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: redpeanut em 28 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: zecaquinha em 28 de Julho de 2009, 23:16
claro e o barça gastou mesmo 15M num jogador pa o oferecer ao benfica

mas alguem no barça sabe sequer quem é o jesus?

Não digas isso. São bacoradas e não tens argumentos.

Ninguem me vai dizer que ele é mau. Como já disse do Patric.

Mas o MEU clube beneficia, concretamente, o quê com isto?

rkc agora estás a querer ser o dono da verdade e ai de quem disser o contrário.O Barcelona tem avançados de sobra e não tem lugar para ver se ele se adapta à Europa e emprestou a outro clube.

É um risco que nos sai 0. Isso de ele ter de jogar é porque tu o dizes.Óbvio que para o Benfica fazer proposta é porque conta com ele, mas não me está a parecer que chegue e meta um dos 2 avançados no banco só porque sim, até porque ambos estão a jogar bem.

Se justificar durante a temporada um lugar no 11 melhor, não vai é ficar a pastar no 11 quando temos 3 pontas de elevadíssimo nível.

Avançados do Barcelona:

Ibra; Gudjohnssen; Messi; Krkic; Henry. Dos que conheço.

Não é melhor sequer que o Gudjonhsen?

E bojan. E pedro Ledesma. Ta foda n ta?

6 - Reyes

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: redpeanut em 28 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: zecaquinha em 28 de Julho de 2009, 23:16
claro e o barça gastou mesmo 15M num jogador pa o oferecer ao benfica

mas alguem no barça sabe sequer quem é o jesus?

Não digas isso. São bacoradas e não tens argumentos.

Ninguem me vai dizer que ele é mau. Como já disse do Patric.

Mas o MEU clube beneficia, concretamente, o quê com isto?

rkc agora estás a querer ser o dono da verdade e ai de quem disser o contrário.O Barcelona tem avançados de sobra e não tem lugar para ver se ele se adapta à Europa e emprestou a outro clube.

É um risco que nos sai 0. Isso de ele ter de jogar é porque tu o dizes.Óbvio que para o Benfica fazer proposta é porque conta com ele, mas não me está a parecer que chegue e meta um dos 2 avançados no banco só porque sim, até porque ambos estão a jogar bem.

Se justificar durante a temporada um lugar no 11 melhor, não vai é ficar a pastar no 11 quando temos 3 pontas de elevadíssimo nível.

Avançados do Barcelona:

Ibra; Gudjohnssen; Messi; Krkic; Henry. Dos que conheço.

Não é melhor sequer que o Gudjonhsen?

Nao vás pela parte da irracionalidade, ok? Se pensares um pouco o Gudjonhsen conta comunitário e o keirrison conta como estrangeiro, é que nem todos os paises permitem camiões de extra-comunitários como cá.

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Julho de 2009, 23:33
Só queria dizer que o Keirison tem a idade do Rúben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, André Carvalhas e Freddy Adu.
O unico que na minha opinião tem condiçoes de se impor no benfica é ruben lima.

the.lowlight

Pronto...agora o Barcelona quis gastar 14M (+2) € num gajo que não tem valor só para os criticos do Benfica poderem dizer mal...

rac

Daquilo que eu conheço, é um matador tipo liedson. Parece que não joga nada, mas marcar golos como o cara***!

À frente da baliza, é facturar. Vai ser o suplente utilizado do cardozo... a não ser que facture mesmo muito! Deus queira!

ForçadoBloqueio

Só queria dizer que o Keirison tem a idade do Rúben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, André Carvalhas e Freddy Adu.

Já agora do Miguel Victor tb! Quem está acima da média tem os lugares que merece.... :whistle2:

Joga Bonito

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 23:35

Não sei porquê.

rkc

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2009, 23:28
Os anos passam e o Benfica parece não aprender nada

Parvos somos nós! Que vemos as coisas repetirem-se ano após ano.

Em Julho de 2010 cá estaremos de novo, a dizer que A, B ou C é para dar e que D, E e F é que encaixavam que nem uma luva.

winteste

Eu já disse, quando este gajo jogar , muite gente ira meter a lingua na caixa.

original

o ruben podia ser claramente o suplente do shaffer,nem a pre-epoca fez,vergonha :bah2:
atençao quem diz o ruben diz os outros

eles querem é promessas sul-americanas...

Joga Bonito

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2009, 23:36

Já agora do Miguel Victor tb! Quem está acima da média tem os lugares que merece.... :whistle2:

Se não apostarem neles nunca chegarão a esses lugares. Para o Keirison chegar aqui aos 20 anos, é porque alguem teve colhões para o lançar bem novinho.

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 23:35

Não sei porquê.
Acho que sera o unico que ira voltar algum dia á casa mãe

Jorge.P_

A complicar o que não é complicado...

Se querem emprestar o jogador e o Benfica o pode ter, ao que parece, sem grandes ou nenhuns encargos financeiros... é mau?

Eu nunca dei muita importância à especulação em torno desta transferência porque o que me preocupa é o GR. Agora, sabendo os cortornos do negocio, porque é que não o havia de querer?

Di_SLB

Citação de: 6 - Reyes em 28 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: Di_SLB em 28 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: 6 - Reyes em 28 de Julho de 2009, 23:21
Há aqui pessoal que nem que viesse o messi emprestado o queriam por ser emprestado, preferiam jogar com marceis e makukulas porque eram nossos, enfim...
Tudo a ver.
Esses também nunca deveriam ter vindo, por isso não faz grande sentido!

Tudo a ver? Pois tem, ainda não percebi qual é o argumento para não quererem uma grande promessa do futebol mundial e ainda por cima a custo zero, a serio que não percebo.
Porque já temos avançados que não estão a ter lugar para se poder rodar os jogadores dos outros. Refiro-me a Urreta e Adu e não a Marcel e Makukula.