Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2009, 09:28
Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 09:27
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2009, 09:25
eu só queria saber se o rapaz é tão como no FM de resto... :-X
É desta que ganhas um campeonato no jogo
já o tive e só no 2º ano ganhei... :)
Nada mau , eu demoro 5 anos a ganhar um campeonato ( com gamanço pelo meio )  :winner:
5? :crazy2:

lonstrup

Citação de: kitnoce em 29 de Julho de 2009, 09:18
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2009, 08:47
e que pancada é esta mais os direitos de opção sobre o Di Maria. quando veio o Suazo era porque tinhamos dado o direito de opção ao Inter; quando fomos buscar o saviola é porque tinhamos dado o direito de opção ao Real Madrid; agora vem o Keirrison e afinal o direito de opção vai para o Barcelona?

Direitos de opção por x tempo, não deve ser para sempre, a meu ver...
Ehehe, então estamos a falar de direitos de opção com um prazo inferior a um ano?

diabinho_in_love

Já acalmou a onda orgámica keirrison?  :estrelas:

MALU15

Finalmente a Organização do Benfica parece estar a funcionar: Discrição, rapidez e golpes certeiros são armas importantes para vencer os corruptos do Puto da Costa.

Parabens LFV e RCosta enquanto representantes mais visíveis da organização Benfiquista, nesta negociação importante para reforço do plantel num horizonte de 2 anos.

Scott_Minto

Apesar de ser um grande jogador, e dar acréscimo de qualidade ao SLB, não sei se no final nós vamos sair beneficiados com este empréstimo. Basicamente vou repetir o que alguns foristas já disseram:
Depois do Barça dar 14M € por este grande jogador, ninguém acredita que não deve haver uma clausula de obrigatoriedade para o Keirrison jogar. Aliás, a tal opção de acréscimo de +1 ano de empréstimo é exactamente por isso. Se ele jogador X jogos (que serão 80% deles ou perto disso e não devem contar se fizer 10, 15min por jogo) ficará connosco mais um ano.
Ora sabendo que vamos jogar em 4-4-2, ou sai o Cardozo ou Saviola. E não há duvidas de quem vai sair. O problema é que este Cardozo custou muito €€ e vamos estar a desvalorizá-lo para mostrar a todos quanto vale este menino brasileiro para, no final, regressar a Barcelona. Cardozo, relembre-se foi o melhor marcador da pré-temporada. E este iria ser o seu grande ano e não duvido que pagariam 20 a 25M€ por ele no final da temporada.

Elvio

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2009, 09:31
Nada mau , eu demoro 5 anos a ganhar um campeonato ( com gamanço pelo meio )  :winner:
Claro que não , até porque faço sempre gamanço , para equilibrar as coisas com os xulos do norte  :cheerleaders:

Mjölnir

Espero que este "gajo" (como o jj os trata) marque muitos golos pelo Benfica na champions league, era bom sinal...

PS. Então ele não era o K9?...Vai alinhar com a camisola 11, deve passar a K11...
:)

XHITA

Citação de: Mjolnir em 29 de Julho de 2009, 09:36
Espero que este "gajo" (como o jj os trata) marque muitos golos pelo Benfica na champions league, era bom sinal...

PS. Então ele não era o K9?...Vai alinhar com a camisola 11, deve passar a K11...

:huh: :huh:

Ferreiro da Floresta

Citação de: Mjolnir em 29 de Julho de 2009, 09:36

Bola7

Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 09:36
Claro que não , até porque faço sempre gamanço , para equilibrar as coisas com os xulos do norte  :cheerleaders:
:disgust:

XHITA

Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 09:36

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

kitnoce

Eu acho que hà espaço para todos. Temos a Liga Sagres, a Liga Europa, a Taça de Portugal e a Taça da Liga... Hà as eventuais lesões, os castigos, as ausencias com as seleçoes (o Paraguai é longe....), etc etc... portanto, acho que é bom ter o Keirrisson, mesmo por emprestimo. Se fosse com o guito do SLB, contàvamos so com o Weldon, Nuno Gomes e Mantorras como banco... um pouco fraco para as pretensões que temos este ano !

Força Keirrisson !  :flagglorioso:

Topo Sul

Citação de: Scott_Minto em 29 de Julho de 2009, 09:35
Apesar de ser um grande jogador, e dar acréscimo de qualidade ao SLB, não sei se no final nós vamos sair beneficiados com este empréstimo. Basicamente vou repetir o que alguns foristas já disseram:
Depois do Barça dar 14M € por este grande jogador, ninguém acredita que não deve haver uma clausula de obrigatoriedade para o Keirrison jogar. Aliás, a tal opção de acréscimo de +1 ano de empréstimo é exactamente por isso. Se ele jogador X jogos (que serão 80% deles ou perto disso e não devem contar se fizer 10, 15min por jogo) ficará connosco mais um ano.
Ora sabendo que vamos jogar em 4-4-2, ou sai o Cardozo ou Saviola. E não há duvidas de quem vai sair. O problema é que este Cardozo custou muito €€ e vamos estar a desvalorizá-lo para mostrar a todos quanto vale este menino brasileiro para, no final, regressar a Barcelona. Cardozo, relembre-se foi o melhor marcador da pré-temporada. E este iria ser o seu grande ano e não duvido que pagariam 20 a 25M€ por ele no final da temporada.

Isso já é um poucop a tua imaginação a funcionar, até porque o K9 vem com muitos jogos nas pernas desde janeiro e tem de começar com calma, acho que será muito util na 2 violta do campeonato quando um dos outros avançados tiver uma quebra.

Marafado

Herdou o nº de Balboa, significa que Balboa estará dispensado, não?

XHITA

Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 09:44
Herdou o nº de Balboa, significa que Balboa estará dispensado, não?

Quase de certeza.