Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

CamaraoO

Como queres que não tenhamos ódio se ele não joga rigorosamente nada? Tu dizes que eu tenho ódio de estimação e eu digo defensores de estimação! É que é mesmo assim ela é benfiquista!

Vamos ver os golos até à 3 anos atrás:

08/09 - 8 golos
07/08 - 9 golos
06/07 - 7 golos

Achas que isto chega pra um AV do Benfica?? Eu não !

Joga Bonito

Citação de: CamaraoO em 29 de Julho de 2009, 10:15
Como queres que não tenhamos ódio se ele não joga rigorosamente nada? Tu dizes que eu tenho ódio de estimação e eu digo defensores de estimação! É que é mesmo assim ela é benfiquista!

08/09 - 8 golos
07/08 - 9 golos
06/07 - 7 golos

Esses números estão errados.

ednilson

Tenho-me batido aqui, exigindo respeito por um jogador que à tantos anos nos representa...continuarei a bater-me, mas ó Nuno, primeiro tens de te respeitar a ti próprio. Aquele anuncio...sinceramente...

RP89

Se o Nuno Ribeiro respeitasse o Benfica tinha continuado a empenhar-se para ser o 1º avançado, não o fez, como querem que o respeite? Por ter muitos anos de casa? Por ter muitos golos? Pá, isso até o Eusébio, melhor de todos os tempos, foi à vida dele quando chegou a hora.

É o Nuno Ribeiro mais importante que o Eusébio? É que eu do Eusébio não tenho conhecimento de épocas menos conseguidas e foi-se embora na mesma.

ednilson

O Nuno Gomes ter-se-ia ido embora caso o Sr. Rui Costa não lhe tivesse proposto a renovação do contrato...estaria sem contrato.

luis___alex

Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 09:55
Um ano de salários do Nuno melhorava a vida ao grande Torres , bastava um dos dois que assinou . . .

São estes pormenores que me fazem confusão .

Agora imagina com os ordenados do Moretto, do Zoro, do Makukula, entre outros que são todos superiores ao do Nuno. Ainda dá mais que pensar...
Pois dá , mas ainda assim esses foram asneira na hora , agora com o Nuno foi uma asneira repetida . . . Dar 2 anos de contrato a alguém com 33 anos que não vai calçar , enfim .

o simples facto de alguem se referir ao capitão como nulo gomes neste forum de benfiquistas, e um moderador compactuar com isto não sancionando o user por tal afirmação já me causa indiganção

mas é assim no benfica não é???

as palavras respeito, admiração, gratidão e memória significam pouco para alguns

por mim só digo

FORÇA CAPITÃO
FORÇA BENFICA

ONDA VERMELHA RUMO AO TITULO

APOIEM TODOS E NÃO SÓ OS VOSSOS PREFERIDOS
O BENFICA SOMOS TODOS

Marafado

Eis o tópico da vergonha do serbenfiquista.com, com a maior da complacência da admnistração e moderação.

Degradante, no minimo!

Francescoli

Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 10:38
Eis o tópico da vergonha do serbenfiquista.com, com a maior da complacência da admnistração e moderação.

Degradante, no minimo!

O do Presidente é bem pior!!

rp

É triste ver o capitão da equipa do Benfica ser aqui enxovalhado por supostos benfiquistas.
O Nuno Gomes está no Benfica à tempo suficiente para ser respeitado, já marcou muitos golos com a nossa camisola e é o CAPITÃO da nossa equipa.

Ataquem os adversários, nunca os Benfiquistas.

Tenham juizo...

Força Nuno, força Benfica!!!

Elvio

Nunca faltei ao respeito ao Nuno , aliás , se lerem bem o que eu escrevi quem falta ao respeito a alguém é o Benfica .

Nem nunca pactuei com nada , é muito bonito falar em respeito quando não se respeita quem está do outro lado do ecrã .

CamaraoO

Eu também não lhe faltei ao respeito ! Apenas critiquei o seu rendimento desportivo ! Não que tenha muitos anos de casa e muitos golos num passado um bocado longínquo pra realidade futebolística!

CamaraoO

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 10:19

08/09 - 8 golos
07/08 - 9 golos
06/07 - 7 golos

Podias postar os correctos então sff?

RP89

Falam e falam e falam. Mas é o Nuno Gomes mais importante que o Eusébio? O Rui Costa deve achar que sim. A culpa da renovação não é dele, obviamente que não, mas em que é que isso invalida que ele esteja MAIS QUE confortável em ser o 4º ou 5º avançado do Benfica? Isto é ele respeitando o clube, fará se não o respeitasse.

Quisesse ele trabalhar e ainda um grande goleador como foi no passado.

Joga Bonito

Citação de: CamaraoO em 29 de Julho de 2009, 10:47
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 10:19

08/09 - 8 golos
07/08 - 9 golos
06/07 - 7 golos

Podias postar os correctos então sff?

Não os sei de cor. Sei que na última temporada, por exemplo marcou 9 e não 8.

Marafado

Respeitar a opinião alheia é um direito de quem a emite, como um dever de quem a recebe, desde que essa opinião não roçe o baixo nivel, a falta de educação, a ridicularização, a critica gratuita, a má-fé ou a hipocrisia para como os benfiquistas que se prezam, como eu, outros users ou o próprio Nuno Gomes.

é triste constatar que os maiores inimigos do Nuno Gomes encontram-se dentro do Benfica, ou neste caso concreto, no serbenfiquista.com, e que a moderação nada faz para zelar pelo bom nome do Nuno Gomes e do Benfica por inerência.

Fechar o tópico, seria uma atitude exemplificativa de como a moderação mostrava mão de ferro para com o espectaculo degradante que se presencia aqui todos os dias! Ao não fazer nada, é cumplice do mesmo!