Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

the.lowlight

1. Sejamos sinceros..isso dos direitos de opção alguma vez serviram para alguma coisa? Lembram-se dum passado recente alguma vez um jogador nosso ter saído para um clube porque tinha direito de opção?

2. O Benfica vai pagar, aparentemente, os salários do jogador..agora ainda iam impor número minimo de jogos? Não me parece. E o Rui Costa, da forma como falou dos outros avançados, não creio que admitiria isso..mas pronto, cada vez que o puto jogar vão dizer que é da 'clausula'

3. É engraçado ver que no Benfica há uma posição que, independentemente do valor do jogador em causa, não deve ser reforçada.

4. É giro ler o que subitamente alguns users escrevem. É que quando se falava do trabalho positivo que o Vieira, e esta direcção, fizeram em prol das finanças do clube diziam sempre 'MAS O BENFICA TRABALHA PARA TER BONS RESULTADOS FINANCEIROS OU PARA GANHAR TITULOS??!'. Agora, falam em 'valorização de activos'...mas agora questiono-os eu: 'O Benfica existe para valorizar o passe do Cardozo, ou outro?'...ou o Benfica valoriza-se é com troféus no museu através de jogadores de qualidade? É que nem por aí podem pegar, porque uma equipa de sucesso valoriza sempre os passes dos seus jogadores.

bruno_slb_

disseste tudo agora the.lowlight

RedStar1982

Eu acho muito normal termos 3 GRANDES avançados, que até são diferentes como avançados.

Não vejo o alarme...!

Ru10

Gostei da quantidade de vezes que ele disse Benfica na apresentação...
Quase não falou nem em Keirrison,nem no Barcelona... ::)

Golden

Eu gostei foi de ver o medinho do Keirisson a segurar a águia.

Respeitinho é muito bonito
;D

ppfinder

Alguem sabe onde posso ver o video da apresentação ??

e o "medinho dele a segurar a águia" ...... lolol

the.lowlight

Consta que a primeira semana de trabalhos vai ser passada à parte do plantel, com o Bynia, a levar trancadas para se habituar ao futebol português. Depois treina com o restante plantel. ;)

Wach Wíinik

Citação de: ppfinder em 29 de Julho de 2009, 11:23

Alguem sabe quanto é que pode pesar a Aguia?

carlossebenta

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Julho de 2009, 11:26

imagina o peso de 6 milhões de pessoas...

Devil1

deve andar à volta dos 10Kg

Bzzoiro

Comprimento: 66 a 100 cm; Envergadura de asas: 150 a 250 cm; Peso: 2,5 a 7 kg

rkc

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 11:03

2. O Benfica vai pagar, aparentemente, os salários do jogador..agora ainda iam impor número minimo de jogos? Não me parece. E o Rui Costa, da forma como falou dos outros avançados, não creio que admitiria isso..mas pronto, cada vez que o puto jogar vão dizer que é da 'clausula'

Aconteceu exactamente a mesma coisa com o Suazo.

Para pagarmos só 150.000 por mês (metade do salário) ele tinha de jogar no mínimo 75% dos jogos em que estivesse disponivel.

BC

Vocês comem tudo o que a CS diz , e depois ainda se queixam a dizer que a CS é anti-Benfica.
Estranho é anti-Benfica e acreditam em tudo o que dizem!  ::)

Em relação ao "negócio" Di María não vejo qual o problema se o Barça tiver opção de compra.
Ele um dia irá sair , se for para o Barcelona para o lado do seu compatriota Messi , então melhor ainda e que seja feliz.

Já o Grande David Luíz , espero que nunca saia do Benfica!

Golden

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:30
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 11:03

Aconteceu exactamente a mesma coisa com o Suazo.

Para pagarmos só 150.000 por mês (metade do salário) ele tinha de jogar no mínimo 75% dos jogos em que estivesse disponivel.

Faria mais sentido essa explicação se o empréstimo fosse apenas de 1 ano, sem direito de opção a outro.

Devil1

Deu-me a sensação que ele não podia com ela, afinal o pistoleiro tinha razão, tem de rodar para ganhar caparro  :2funny: :2funny: :2funny: