Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 10:22
Tenho-me batido aqui, exigindo respeito por um jogador que à tantos anos nos representa...continuarei a bater-me, mas ó Nuno, primeiro tens de te respeitar a ti próprio. Aquele anuncio...sinceramente...

Mister Ednilson !
Humor de segundo, terceiro grau....

Para lagartos e tripeiros....humor de primeirissimo grau!
aparte : coitado de quem nao é capaz de rir se de si proprio !

ela é benfiquista

Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 11:05
Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 10:42
Nunca faltei ao respeito ao Nuno , aliás , se lerem bem o que eu escrevi quem falta ao respeito a alguém é o Benfica .

Nem nunca pactuei com nada , é muito bonito falar em respeito quando não se respeita quem está do outro lado do ecrã .

Desculpa, Elvio !
Mera observaçao : existem outros topicos de jogadores que mereçam tal destaque, em geral negativo ???
Vários , mas esse destaque negativo é dado não só por quem não simpatiza como por quem simpatiza . . . muitas vezes a defesa do Nuno é levada ao extremismo .
Talvez tenhas razao !
Mas por falar em extemismo, basta remontar à primeira pagina do presente topico !

Francescoli

Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 10:52
Respeitar a opinião alheia é um direito de quem a emite, como um dever de quem a recebe, desde que essa opinião não roçe o baixo nivel, a falta de educação, a ridicularização, a critica gratuita, a má-fé ou a hipocrisia para como os benfiquistas que se prezam, como eu, outros users ou o próprio Nuno Gomes.

é triste constatar que os maiores inimigos do Nuno Gomes encontram-se dentro do Benfica, ou neste caso concreto, no serbenfiquista.com, e que a moderação nada faz para zelar pelo bom nome do Nuno Gomes e do Benfica por inerência.

Fechar o tópico, seria uma atitude exemplificativa de como a moderação mostrava mão de ferro para com o espectaculo degradante que se presencia aqui todos os dias! Ao não fazer nada, é cumplice do mesmo!

Oh Louco, desculpa, mas em topicos onde me sinto mal eu nao participo...

E nao preciso de acusar ninguem de isto e daquilo, a moderaçao age como acha correcto e sao apenas humanos, tal como tu e eu!

E o Nuno Gomes, se me é permitido dize-lo...
Essa é a tua maneira de estar, a minha é esta. qual delas está certa não sei, mas para cada um de nós, é a nossa que está correcta.

Quanto à moderação, faz o que deve fazer. Neste caso não concordo, e digo-o sem receios!

Nao me fiz entender...

É obvio que ha que defender as nossas posiçoes (cada um a sua, evidentemente), mas ha um certo limite para isso...

Gabo-te a paciencia e a persistencia, desde que me inscrevi no forum que te vejo neste topico a brandir argumentos mais ou menos discutiveis contra quem nao apoia fervorosamente o Nuno Gomes...

Apenas acho que quando estamos a combater moinhos de vento, há uma hora para parar... E incluo ai as "criticas" à moderaçao!! Mas quem sou eu pra te dizer isso, cada um sabe de si!

Um abraço!!

Marafado

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 11:13
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2009, 10:52
Respeitar a opinião alheia é um direito de quem a emite, como um dever de quem a recebe, desde que essa opinião não roçe o baixo nivel, a falta de educação, a ridicularização, a critica gratuita, a má-fé ou a hipocrisia para como os benfiquistas que se prezam, como eu, outros users ou o próprio Nuno Gomes.

é triste constatar que os maiores inimigos do Nuno Gomes encontram-se dentro do Benfica, ou neste caso concreto, no serbenfiquista.com, e que a moderação nada faz para zelar pelo bom nome do Nuno Gomes e do Benfica por inerência.

Fechar o tópico, seria uma atitude exemplificativa de como a moderação mostrava mão de ferro para com o espectaculo degradante que se presencia aqui todos os dias! Ao não fazer nada, é cumplice do mesmo!

Oh Louco, desculpa, mas em topicos onde me sinto mal eu nao participo...

E nao preciso de acusar ninguem de isto e daquilo, a moderaçao age como acha correcto e sao apenas humanos, tal como tu e eu!

E o Nuno Gomes, se me é permitido dize-lo...
Essa é a tua maneira de estar, a minha é esta. qual delas está certa não sei, mas para cada um de nós, é a nossa que está correcta.

Quanto à moderação, faz o que deve fazer. Neste caso não concordo, e digo-o sem receios!

Nao me fiz entender...

É obvio que ha que defender as nossas posiçoes (cada um a sua, evidentemente), mas ha um certo limite para isso...

Gabo-te a paciencia e a persistencia, desde que me inscrevi no forum que te vejo neste topico a brandir argumentos mais ou menos discutiveis contra quem nao apoia fervorosamente o Nuno Gomes...

Apenas acho que quando estamos a combater moinhos de vento, há uma hora para parar... E incluo ai as "criticas" à moderaçao!! Mas quem sou eu pra te dizer isso, cada um sabe de si!

Um abraço!!
Há um equivoco que tu e muitos aqui persistem em relação à minha postura. Eu não esgrimo argumentos contra aqueles que não apoiam fervorosamente o Nuno Gomes, mas contra aqueles que dão autênticos espectaculos deploráveis nete tópico de enxovalho, chacota e ridicularização do jogador em causa, que por acaso até é nosso capitão de equipa. Os nossos rivais não fariam melhor, por isso esses adeptos, e são alguns, prestam todos os dias um péssimo serviço ao Sport Lisboa e Benfica, daí terem que levar comigo até que os dedos me doam.

Quanto à moderação/admnistração, acho que neste caso concreto não actua como deveria, não é propriamente uma critica, mas uma sugestão, sem querer por em cheque o trabalho de ninguém.

Como vês, são posturas, são opiniões que tal como as vaginas, nunca são consensuais.

Um abraço!

ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2009, 10:22
Tenho-me batido aqui, exigindo respeito por um jogador que à tantos anos nos representa...continuarei a bater-me, mas ó Nuno, primeiro tens de te respeitar a ti próprio. Aquele anuncio...sinceramente...

Mister Ednilson !
Humor de segundo, terceiro grau....

Para lagartos e tripeiros....humor de primeirissimo grau!
aparte : coitado de quem nao é capaz de rir se de si proprio !

Sim. Mas neste caso envolve o nome do Benfica.

Olho de Aguia

Com a entrada do Kerrison, para os proximos dois anos, mais me convenco que o Nuno Gomes, nao deveria ter visto renovado o seu contrato.

Que se faca uma reflexao agora, como se estivessemos nao no inicio desta epoca, mas no inicio da epoca seguinte e ate da posterior.

Ora atendendo a que este emprestimo, pode chegar a duas epocas desportivas e que o prolongamento, do contrato do Nuno Gomes foi exactamente de dois anos, sera facil perceber a minha posicao de sempre.

O Nuno Gomes, ja nao tinha espaco no plantel!

pica

o ngomes ainda vai ser util, porque  não existe substituto para o aimar. acredito que cmartins tb possa ser opção mas com ramorim no centro ele até pode descair mais para a direita, sendo assim temos ngomes para fazer descansar aimar.

Bola7

modalidades SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 02:48
O avançado que todos parecem esquecer
SÉRGIO KRITHINAS

Avançados é coisa que não falta na Luz: havia Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras, chegaram Saviola, Weldon e agora Keirrison. Dos seis nomes, parece claro que Cardozo, Saviola e Keirrison são as primeiras escolhas - e, à partida, só poderão jogar dois deles. Quer isto dizer que Nuno Gomes parece estar a perder espaço, algo que já se desconfiava pela pouca utilização na pré-temporada. O que é incompreensível, já que o capitão não precisa de dar mais provas de qualidade.

Mas a Nuno Gomes, talvez por ser da casa, é sempre exigido o dobro do que a outros. Basta pensar no início da época passada: enquanto não houve Cardozo ou Suazo, Nuno Gomes jogou e bem. Mas quando ficaram todos disponíveis, era o português o primeiro a ir para o banco. Quase por decreto.

Tudo para dizer que Nuno Gomes faz falta ao Benfica dentro de campo. E não só porque é o capitão.

http://www.ojogo.pt/25-159/artigo812466.asp

Prémio Capitão Moura para este tal de SÉRGIO KRITHINAS. :clap1:
[/h]

:bow2: :clap1:

Batistuta

O Nuno Gomes até pode  descansar o Aimar mas o que é certo é que ele prórprio também aproveita para descansar. Uma tabelinha em cada parte não custa nada

modalidades SLB

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: CamaraoO em 29 de Julho de 2009, 09:53
Criticámos como criticaríamos qualquer outro jogador que não jogasse a ponta de um corno! Tão simples quanto isso!! É que a função do AV é marcar golos e ao nuno já o vi falhar muitos fáceis e cruciais !!!! E o seu rendimento costuma aproximar-se do nulo ... Ninguém lhe tira o valor do passado! Lá isso é verdade grande AV que ele foi no Benfica e na Selecção mas foi no passado, porque actualmente é 0.

O direito de criticar é respeitavel !
O odio de estimaçao, nao !

Exactamente

pica

Citação de: Batistuta em 29 de Julho de 2009, 13:16
O Nuno Gomes até pode  descansar o Aimar mas o que é certo é que ele prórprio também aproveita para descansar. Uma tabelinha em cada parte não custa nada

por isso é que acho esta renovação de dois anos mto lisonjeira....mas ficando no plantel há que esperar que faça uma boa época.

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2009, 10:30
Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 10:03
Citação de: Elvio em 29 de Julho de 2009, 09:55
Um ano de salários do Nuno melhorava a vida ao grande Torres , bastava um dos dois que assinou . . .

São estes pormenores que me fazem confusão .

Agora imagina com os ordenados do Moretto, do Zoro, do Makukula, entre outros que são todos superiores ao do Nuno. Ainda dá mais que pensar...
Pois dá , mas ainda assim esses foram asneira na hora , agora com o Nuno foi uma asneira repetida . . . Dar 2 anos de contrato a alguém com 33 anos que não vai calçar , enfim .

o simples facto de alguem se referir ao capitão como nulo gomes neste forum de benfiquistas, e um moderador compactuar com isto não sancionando o user por tal afirmação já me causa indiganção

mas é assim no benfica não é???

as palavras respeito, admiração, gratidão e memória significam pouco para alguns

por mim só digo

FORÇA CAPITÃO
FORÇA BENFICA

ONDA VERMELHA RUMO AO TITULO

APOIEM TODOS E NÃO SÓ OS VOSSOS PREFERIDOS
O BENFICA SOMOS TODOS

x2

modalidades SLB

Citação de: rp em 29 de Julho de 2009, 10:41
É triste ver o capitão da equipa do Benfica ser aqui enxovalhado por supostos benfiquistas.
O Nuno Gomes está no Benfica à tempo suficiente para ser respeitado, já marcou muitos golos com a nossa camisola e é o CAPITÃO da nossa equipa.

Ataquem os adversários, nunca os Benfiquistas.

Tenham juizo...

Força Nuno, força Benfica!!!

:bow2: :bow2:

Alento-10

O grande inimigo do Nuno Gomes é ele propio ao não reconhecer que não reune mais condições para ser jogador de futebol profissional, quanto mais jogador e capitão do Benfica com tudo o que isso acarreta...

É duro, pois é, a mim tambem me custou admitir esta realidade, mas é a verdade nua e crua!!!