Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cosmedam

Pensei que fosse este o tópico do Keirrison...
:huh:

jotacuara 7

olha o homem q vai tirar lugar ao cardozo ..

Lucky_Luke

Citação de: LFCM em 29 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 13:44
Lanço aqui um desafio a certas pessoas.

Alguém que tenha a coragem de colocar aqui os nomes de todos os jogadores que, durante os últimos 50 anos, jogaram no Benfica por empréstimo de outros clubes!

É que se alguém tiver tomates (desculpem a expressão) para colocar aqui essa lista então toda a gente verá rapidamente a luz!!!

Então, há coragem ou não?
só o trabalho

Foram muitissimo poucos. Logo é uma questão de coragem e não de trabalho...

Então? Falta a coragem é?

Joga Bonito

Lampi: é normal que não vejas ninguém a aparecer. Não lhes dão hipóteses... Nem todos conseguem aguentar ser trocados pelos "Edcarlos" como o Miguel, que já era melhor que ele, foi.

E falam do Rui, mas ele não ir para o carrossel foi sorte. Uma sorte chamada Eriksson que exigiu trabalhar com todos os emprestados para os poder avaliar.

filipe.abra

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 13:39

Sim, o Manuel quando vai de cana em Valência a culpa também é do talhante?

Argumentação da treta, queria era dinheiro.

E o facto de não ser querido em nenhum clube é também culpa do Vasconcelos. Ele e o Caniche o o João Pereira que disse que o Benfica não lhe dizia nada (no final da carreira vai ter um titulo para mostrar aos netos)

não é querido???? :D axas te o Benfica nao? loooooooooooooooooooooool

o meu amigo... tenho muito pena em anunciar te que nao es o luis xiv do benfica :D...

eu tenho muitas saudades d ver o manuel fernandes no benfica! e como eu... seguramente a maioria... mas nao faço desejos meus os desejos do benfica. pelo menos nao como tu.
e nao é querido nem no everton nem no valencia? ... andas mal informado... muito mal. relembro t q o ano passado entrou em campo e jogou mais de 30mn ate ao fim como um osso do pé partido...

para quem so pensa em dinheiro... mas ta visto... debitas uma sucessao de palavras cujo significado desconheces completamente.

ccooll_booy

Eu não percebo qual é o problema.. Se ele tirar o lugar a algum dos nossos avançados só significa uma coisa, vamos estar a jogar com um jogador melhor do que os que temos agora (atenção que não estou a dizer que é melhor, não o conheço nunca o vi jogar, estou a dizer se..)

Qual é o problema de jogar com jogadores melhores?? Se isso significar mais golos, mais vitórias, daqui a um ano ou dois dizemos-lhe adeus e obrigado pelas vitórias que nos deu, quero lá saber se ele é emprestado se nos der muitas vitórias...

Red.Fever

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 13:47

Alguém que tenha a coragem de colocar aqui os nomes de todos os jogadores que, durante os últimos 50 anos, jogaram no Benfica por empréstimo de outros clubes!

É que se alguém tiver tomates (desculpem a expressão) para colocar aqui essa lista então toda a gente verá rapidamente a luz!!!

só o trabalho

não estou a ver onde queres chegar  :buck2:
o miccolli esteve emprestado 2 anos...... não ajudou, não te agradou!?!?
aparte das das lesões foi um senhor jogador, que deixa saudades.

RP89

Citação de: filipe.abra em 29 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 13:39

Sim, o Manuel quando vai de cana em Valência a culpa também é do talhante?

Argumentação da treta, queria era dinheiro.

E o facto de não ser querido em nenhum clube é também culpa do Vasconcelos. Ele e o Caniche o o João Pereira que disse que o Benfica não lhe dizia nada (no final da carreira vai ter um titulo para mostrar aos netos)

não é querido???? :D axas te o Benfica nao? loooooooooooooooooooooool

o meu amigo... tenho muito pena em anunciar te que nao es o luis xiv do benfica :D ...

eu tenho muitas saudades d ver o manuel fernandes no benfica! e como eu... seguramente a maioria... mas nao faço desejos meus os desejos do benfica. pelo menos nao como tu.
e nao é querido nem no everton nem no valencia? ... andas mal informado... muito mal. relembro t q o ano passado entrou em campo e jogou mais de 30mn ate ao fim como um osso do pé partido...

para quem so pensa em dinheiro... mas ta visto... debitas uma sucessao de palavras cujo significado desconheces completamente.

Tu e eu.

O João Pereira ficou magoado com a direcção do Benfica e é normal que faça comentários desse.

InspectorGadget

Boas sorte miúdo, sempre que entrares, da-nos o prazer da festa do golo!

cosmedam

Citação de: ccooll_booy em 29 de Julho de 2009, 13:52
Eu não percebo qual é o problema.. Se ele tirar o lugar a algum dos nossos avançados só significa uma coisa, vamos estar a jogar com um jogador melhor do que os que temos agora (atenção que não estou a dizer que é melhor, não o conheço nunca o vi jogar, estou a dizer se..)

Qual é o problema de jogar com jogadores melhores?? Se isso significar mais golos, mais vitórias, daqui a um ano ou dois dizemos-lhe adeus e obrigado pelas vitórias que nos deu, quero lá saber se ele é emprestado se nos der muitas vitórias...

Concordo, o clube acima de tudo, sempre é mais um pra ajudar. Depois o JJ é que decide, acho a sua vinda muito positiva, mesmo que seja por empréstimo sem opçao...

LFCM

só o trabalho

tão se tu a fizeres...

depois nós comentamos

Ru10

Citação de: jotacuara 7 em 29 de Julho de 2009, 13:47
Isso pica ainda mais... :disgust:

Roy Kent

Citação de: filipe.abra em 29 de Julho de 2009, 13:45

o Manuel fernandes... apareceu no Benfica senior com 17 anos... marcou o 1º golo em barcelos...e pegou de estaca. esse ano, abdicou das ferias, foi acabar a época com os juniores, no lugar do falecido bruno baiao... e fez uma exibição assombrosa na ultima jornada no olival no meio de 8 mil pessoas. para quem esteve la... sabem bem a exibição q ele fez contra vierinhas, brunos gamas, ivanildos, barbosas e afins... e fomos campeao la.

o rapaz...foi campeao no benfica. rendeu 17 M... foi tratado numa pubalgia por um talhante, jogou lesionado, depois d lhe dizer na cara q era magna pa sair. voltou, jogou mas sempre disse q queria sair... o valencia bateu com 17 M na mesa. 17M% do q custou ao benfica. quantos jogadores ja foram vendidos por 17M? makukula, 4M, marcel 4M, balboa 4M, bergession, e barretes e companhia... sim...a apostar na estrangeirada é q é bom. pagamos milhoes pelos putos dos outros...

Se não vês que o Manuel é um monte de esterco, e tá a fazer uma carreira de merda porque não tem cabeça, não posso fazer nada.

uezor

Citação de: ccooll_booy em 29 de Julho de 2009, 13:52

o ano passado nao foi isso q aconteceu.

Citação de: Red.Fever em 29 de Julho de 2009, 13:53

só o trabalho

não estou a ver onde queres chegar  :buck2:
o miccolli esteve emprestado 2 anos...... não ajudou, não te agradou!?!?
aparte das das lesões foi um senhor jogador, que deixa saudades.

mas o Benfica tinha opção de compra sobre o italiano!

LFCM

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: jotacuara 7 em 29 de Julho de 2009, 13:47
Isso pica ainda mais... :disgust:
vcs e essas coisas do vai tirar o lugar !

É simples se jogar melhor joga, senão jogar melhor fica no banco!