Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nsalta

Que interessa se é o Sobral, o que interessa é achincalhar o Vieira.

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2009, 16:32
O MaisFutebol merecia era porradinha, não era um comunicadozeco. Então o lixo Sobral...

Rua da Luz, evidentemente. Esperneiem pr'aí...

não digas isso pedro

quem é mau nesta hist+oria é o benfica e o vieira

os pseudo jornalistas que so inventam e dizem mal do benfica esses é que são boas pessoas

porra pá
o mais futebol e esse luis sobral só nos tem atacado

abram os olhos caramba

esse luis sobral era so á estalada

apoio toptalmente a posição do benfica

diabinho_in_love

Não mandem o sobral levar no cu, porque é o que ele quer  :metal:

sculpture

o jorge ribeiro tambem nos chamou filhos da p*** em pleno estadio e nos contratamos-o
serve umas vezes, outras ja nao...

Pedro Neto

Já o defendo há muito, na Luz só o jornal Benfica e a Benfica TV. Rua com a chulice às contas do Benfica. Querem informação paguem os conteúdos da Benfica TV.

Obviamente que isto não tem nada a ver com os interesses do Benfica, mas sim com o interesse em perseguir o JE Moniz, de quem até nem gosto nadinha. E a TVI mete-me nojo, nem tenho o canal sintonizado. Mas já coisas muito mais graves sucederam nos últimos tempos, com "O Jogo" e principalmente o "Record" à cabeça. Não sejamos ingénuos.

A principal preocupação da Direcção do Benfica é defender os seus próprios interesses. Está bem patente nesta posição.

Joga Bonito

jocapeixoto

O Maisfutebol sim, deve ser boicotado, agora a TVI...

Por acaso estranhei que pertencendo o Maisfutebol à TVI o Maisfutebol tenha estado na apresentação do Ramires e a TVI tenha sido proibida.

Fico à espera da Cofina..

DD

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2009, 16:38
Já o defendo há muito, na Luz só o jornal Benfica e a Benfica TV. Rua com a chulice às contas do Benfica. Querem informação paguem os conteúdos da Benfica TV.

Obviamente que isto não tem nada a ver com os interesses do Benfica, mas sim com o interesse em perseguir o JE Moniz, de quem até nem gosto nadinha. E a TVI mete-me nojo, nem tenho o canal sintonizado. Mas já coisas muito mais graves sucederam nos últimos tempos, com "O Jogo" e principalmente o "Record" à cabeça. Não sejamos ingénuos.

A principal preocupação da Direcção do Benfica é defender os seus próprios interesses. Está bem patente nesta posição.
Tb defendo isso. Não poderiam vir com as tretas dos patrocinadores não gostam e bla, bla, porque não deixariam de ter informação por isso. Bastaria ver a BenficaTv se quizessem

Leonzo

Obviamente que isto não tem nada a ver com os interesses do Benfica, mas sim com o interesse em perseguir o JE Moniz. Já coisas muito mais graves sucederam nos últimos tempos, com "O Jogo" e principalmente o "Record" à cabeça. Não sejamos ingénuos.

A principal preocupação da Direcção do Benfica é defender os seus próprios interesses.
Chegaste á minha conclusão...  ::)

Se fosse por causa do Sobral, então cortavamos relações com a RTP pois o Conduto também só diz mal do Benfica... :-X

É óbvio que isto é uma guerra aberta entre direcção do Benfica e Moniz, mas como eu já disse atras, o Benfica pensa que a fazer isto tudo o moniz vai mandar f*d*r o clube e vai desisir da presidência, mas se eu bem conheço o Moniz o LFV e sua escumalha estão bem tramadinho, pois vão ter um efeito contrário ao que pretendem, se eu bem conheço o Moniz, só o vai empolgar mais a derrubar esta direcção... :whistle2:

Pedro Neto

Essa conclusão é óbvia para quem não é ceguinho. Não é possível tirar outra, basta estar atento. Obviamente que me agrada impedirem estes tipos de irem à Luz, só não acho bem que sejam os únicos... e pelas razões que sabemos. Mas isso é outro assunto, e mais vale alguns serem excluídos do que nenhuns, e ser um regabofe.

Ricardo Teixeira

Comparar o Hélder Conduto com o Luis Sobral ???  :o

Esse Luis Sobral é do pior que há!!! >:(

Ferreiro da Floresta

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 16:43

Obviamente que isto não tem nada a ver com os interesses do Benfica, mas sim com o interesse em perseguir o JE Moniz. Já coisas muito mais graves sucederam nos últimos tempos, com "O Jogo" e principalmente o "Record" à cabeça. Não sejamos ingénuos.

A principal preocupação da Direcção do Benfica é defender os seus próprios interesses.
Chegaste á minha conclusão...  ::)

Se fosse por causa do Sobral, então cortavamos relações com a RTP pois o Conduto também só diz mal do Benfica... :-X

É óbvio que isto é uma guerra aberta entre direcção do Benfica e Moniz, mas como eu já disse atras, o Benfica pensa que a fazer isto tudo o moniz vai mandar f*d*r o clube e vai desisir da presidência, mas se eu bem conheço o Moniz o LFV e sua escumalha estão bem tramadinho, pois vão ter um efeito contrário ao que pretendem, se eu bem conheço o Moniz, só o vai empolgar mais a derrubar esta direcção... :whistle2:

respeitinho!!!

MasterPT

«LFV e sua escumalha»

? :o

Confesso que cada vez percebo menos aquela dos «Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente» que se fala das supostas regras do Fórum...

Leonzo

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Julho de 2009, 16:47
Comparar o Hélder Conduto com o Luis Sobral ???  :o

Esse Luis Sobral é do pior que há!!! >:(
O Conduto é um anjinho...

Fdx o gaijo mete-me um ranso do crl, é capaz de abençoar os corruptos, quando eles marcam golo ele até se vem todo pela boca...

luis___alex

Citação de: MasterPT em 29 de Julho de 2009, 16:49
«LFV e sua escumalha»

? :o

Confesso que cada vez percebo menos aquela dos «Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente» que se fala das supostas regras do Fórum...