Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andre8

quem é apoiante da direcção é carneiro, quem é contra é iluminado.... ide mas é plantar couves ou então vão ver os morangos que n tarda deve tar a começar......

Leonzo

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Julho de 2009, 17:23
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: FtRaven em 29 de Julho de 2009, 17:15
é só impressão minha ou alguém chamou escumalha a 5 funcionários do Benfica?  :-X

consequências? zero...como é que querem ter discussões sérias se permitem este tipo de atitudes?! ganhem vergonha!
Que eu saiba não disse nenhuma mentira, posso qui sá me ter quanto ás cores futebolisticas do João Gabriel, mas tinha ideia que era Lagarto, quanto ao que referi de cada pessoa da direcção, não tiro nem um ponto ao que disse pois é a realidade, fico trista é que muitos benfiquistas ainda não tenham "acordado" para ela... ;)

Realmente aqueles 18 mil e tal sócios que votaram nesta Direcção ainda estão a "dormir"...é pena é os outros 175 mil nem se terem dado ao trabalho de ir votar...
O resto é conversa!!!
Um dia pode ser que me deêm razão a mim e a quem não se sente bem de como o clube está a ser comandado...

mas por enquanto vocês são os donos da verdade... ;)

maxi04

O que esta em causa aqui não é o Benfica é as pessoas que trabalham no Benfica
O Benfica é muito maior que essas pessoas todas...Se pelo facto de serem funcionarios do clube não se poder fazer uma critica, então não sei em que democracia vivemos.
Leonzo acho melhor não te esforçares muito...

sculpture

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:26
é só impressão minha ou alguém chamou escumalha a 5 funcionários do Benfica?  :-X

consequências? zero...como é que querem ter discussões sérias se permitem este tipo de atitudes?! ganhem vergonha!
Que eu saiba não disse nenhuma mentira, posso qui sá me ter quanto ás cores futebolisticas do João Gabriel, mas tinha ideia que era Lagarto, quanto ao que referi de cada pessoa da direcção, não tiro nem um ponto ao que disse pois é a realidade, fico trista é que muitos benfiquistas ainda não tenham "acordado" para ela... ;)

Realmente aqueles 18 mil e tal sócios que votaram nesta Direcção ainda estão a "dormir"...é pena é os outros 175 mil nem se terem dado ao trabalho de ir votar...
O resto é conversa!!!
Um dia pode ser que me deêm razão a mim e a quem não se sente bem de como o clube está a ser comandado...

espero que esse dia venha longe, porque muitos destes meninos se calhar ate fogem...mas estamos a falar apenas de uma relaçao de pc/monitor...por isso...

Andre8

Citação de: maxiglorioso em 29 de Julho de 2009, 17:27
O Benfica é muito maior que essas pessoas todas...Se pelo facto de serem funcionarios do clube não se poder fazer uma critica, então não sei em que democracia vivemos.

mas em k terra é k insultar é fazer uma critica?....

Ricardo Teixeira

O resto é conversa!!!

Mas quais donos da verdade ?? A verdade não tem dono...
O que para mim é a verdade para ti não é...e vice-versa...

"Um dia pode ser que me deêm razão a mim(...)"

A facilidade com que dizes isso...por vezes penso que desejam mais ter razão do que o melhor para o Benfica...

Leonzo

vocês querem trela mas eu não vos vou dar...

Boa tarde, por mim já falei hoje o que tinha a falar neste tópico...

Vou ligar a Benfica TV e ver se vejo o treino do SLB... :slb2:

J074_RiP

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Julho de 2009, 17:33

O resto é conversa!!!

Mas quais donos da verdade ?? A verdade não tem dono...
O que para mim é a verdade para ti não é...e vice-versa...

"Um dia pode ser que me deêm razão a mim(...)"

A facilidade com que dizes isso...por vezes penso que desejam mais ter razão do que o melhor para o Benfica...

tomara eu estar enganado e esta direcçao ser muito competente ao longo deste mandato.
tomara eu poder todos os fins de semana festejar vitorias e bom futebol do Benfica.
E se isso acontecer tambem saberei dar os Parabens ao lfv e restante direcçao, como o fiz varias vezes ao longo do primeiro mandato.
O problema é que todos os anos repetimos os erros do ano anterior e obtemos os mesmos resultados.

Ricardo Teixeira

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:34
vocês querem trela mas eu não vos vou dar...

Boa tarde, por mim já falei hoje o que tinha a falar neste tópico...

Vou ligar a Benfica TV e ver se vejo o treino do SLB... :slb2:

Nada melhor do que deixar "frases soltas no ar" e depois fugir...

Trela têm os cães...
Respeitinho é bonito...o pessoal não aprende...

maxi04

Citação de: Andre8 em 29 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: maxiglorioso em 29 de Julho de 2009, 17:27

mas em k terra é k insultar é fazer uma critica?....
Eu tenho  a mesma opinião que ele... agr claro que recrimino insultos.

RedJohn

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Julho de 2009, 17:33

Não te preocupes com isso, se neste mandato as coisas correrem tão bem como em 2006-2009, a carneirada vem cá logo dizer que a culpa é toda da corrupção ou dos treinadores incompetentes, porque já está mais que visto que Vieira é o melhor presidente do Benfica de sempre.

Só ter ganho 1 campeonato em 8 anos de presidência é irrelevante.

Pedro84

Isto começou a ficar nauseabundo porque o senhor moderador Pedro Neto resolveu tirar o seu equipamento, de árbitro, e também começou a dar paulada em todo o que era sítio.
Naturalmente, os outros moderadores não se quiseram meter para não arranjar problemas.

Parece os nossos comentadores de futebol... nunca têm opiniões diferentes.

Compreendo que assim seja, mas parece-me completamente errado.

Por isso é que raramente ponho cá os pés... até já tenho um amarelo porque sim... mas atenção, é mesmo só porque sim, diz que é um bug...

Mjölnir

Só uma opinião; este tópico devia ser removido para o SerAntiBenfiquista.com...

Ricardo Teixeira

Carneirada ???  este tópico está um máximo...é só classe...

Pedro Neto

Já cá ando há uns anos mas, de tempos a tempos, tenho de explicar os meus critérios de moderação. É que há pessoal que não os conhece, e outros que os esquecem, propositadamente ou não. Agora não tenho paciência nem tempo, mas fica prometido. Mas na secção correcta, claro, que isto de andar a encher os tópicos de lixo que nada tem a ver com o tema não é lá muito recomendável. E também dá amarelo, vejam lá. Imaginem que os critérios eram seguidos à risca...