Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ferrenho

Eu fui dos que fiquei contente com o Suazo! Mas não sabia o que o Quique ia fazer com ele. Pôr uma equipa como a que ele tinha em contra-ataque com quase todas as equipas de portugal.... O Suazo era jogador para fugir nas costas das defesas quando o Benfica não conseguisse chegar ao golo, não era para encostar o Cardozo.

Portanto o Suazo foi sem dúvida prejudicado pela tática do Quique! E não esquecer que o Suazo passou mt mau tempo aqui em Portugal, mal viram o que ele podia fazer. Alguém se lembra da patada que ele levou na cara do Andrézinho em Guimarães? É que depois ele começou a levar tanto nas pernas até que se lesionou de vez.

Mas o Keirrison é TOTALMENTE diferente do Suazo! Nem tem nada a ver. Acho até que o Benfica não tem nenhum avançado igual no plantel. Se Deus quiser ele há-de mostrar isso no decorrer da época. E não tenho problema nenhum em ter um emprestado desta qualidade. Só o Benfica é que ganha!

rkc

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:39
Eu não consigo perceber é como os Benfiquistas estão com medo deste empréstimo, se ele render ainda bem ganhamos uma solução de peso, se ele não render, obrigado por tudo, mas tens de regressar ao Barça a vida é assim mesmo...

É maior o medo dos nossos rivais que a nossa felicidade em ter um jogador como o Keirrison isso vos garanto... ;)

A questão não é render ou não. é a obrigatoriedade dele jogar!

Em Janeiro havia quem dissesse que Suazo ainda chegava aos 25/30 golos!
Também és daqueles que acreditam na clausula de utilização?

Isso nos tempos que correm não se utiliza, o Suazo jogou tantos jogos porque o Quique queria, não era por nenuma clausula, até porque me lembro de 2 ou 3 jogos em que ele ficou no banco e podia perfeitamente ser titular...

O Keirrison vai jogar quando o JJ quiser e o tempo que ele quiser, acham que o JJ ia apoiar uma transferência nesses termos... ;)

Abraço

Volto a repetir. O benfica, no ano passado, estava "obrigado", de modo a só pagar 50% do salário do Suazo, a que ele jogasse um mínimo de 75% dos jogos em que estivesse disponível.

Se podia ter jogado com o Metalist e o Penafiel? Podia, mas não valia a pena cansar o rapaz.

Miguel Gouveia

É assim tão difícil perceber os que são "contra"? Eu sou contra esta contratação. Não sou contra o Keirrisson! Se o miúdo marcar muitos golos, epá óptimo para o Benfica. Mas, se marca muito, joga muito, e um dos NOSSOS, pelo qual pagámos, estará no banco a ver o seu valor a descer! é esta merda que eu não suporto! Compraram-se três avançados numa pré-época, renovou-se com outro! enfim. é tudo bota-abaixo. Também devo ser infiltrado

Lucky_Luke

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 17:47
Os anti-TUDO do costume esquecem-se do Miccoli?

Falam de emprestimos, Bah Suazo e tal... mas não mencionam o Reyes e tentam que toda a gente se esqueça do Miccoli.

Ide pastar para o vosso forum, lagartagem desgraçada.

Por acaso o Micoli, e isto salvo erro, foi o único de todos os emprestados que ainda rendeu alguma coisa e não nos trouxe dissabores.

Ainda assim foi um mau negócio, porque o salário era alto e ele jogava muito pouco, pois andava quase sempre lesionado... Houve até um treinador que o mandou 1.º emagrecer para não ter tantas lesões.

Por outro lado nós tinhamos uma cláusula que nos permitia ficar com o Miccoli, se quisessemos. E por acaso essa cláusula nem era muito alta. E o Benfica só não acciounou essa cláusula, preferindo contratar outros jogadores por mais dinheiro, precisamente em virtude dos problemas físicos de Micoli...

Jogadores que nos sejam emprestados, e ainda por cima sem cláusula de compra, para mim só por esse facto serão sempre opções muito discutíveis, para não ir mais longe.

Roy Kent

O que digo, que tinhamos uma equipa fabulosa, e eramos efectivamente bem roubados, aliás o que se passa hoje não tem nada a ver com o que se passava nessa altura, e mesmo assim o Benfica ganhava, mas podia ter ganho mais, caso não houvesse tanta roubalheira, mas mesmo assim ganhava, e foi a duas finais Europeias.

Lembro-me de ver os jogadores do porco perseguirem o árbitro de uma ponta á outra do campo, hoje em dia não tem nada a ver.

cwally

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Julho de 2009, 17:51
É assim tão difícil perceber os que são "contra"? Eu sou contra esta contratação. Não sou contra o Keirrisson! Se o miúdo marcar muitos golos, epá óptimo para o Benfica. Mas, se marca muito, joga muito, e um dos NOSSOS, pelo qual pagámos, estará no banco a ver o seu valor a descer! é esta merda que eu não suporto! Compraram-se três avançados numa pré-época, renovou-se com outro! enfim. é tudo bota-abaixo. Também devo ser infiltrado
x2, estou igualzinho a ti, pelo que tb devo ser infiltrado....

a13263

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: a13263 em 29 de Julho de 2009, 17:46
Será que o Cardozo vai sair?  :tickedoff:

Vai, aí perto dos 60 minutos quando estiver cansado.

::bater::

Tanto avançado... cheira-me a que ainda vamos ter uma desilusão...

6 - Reyes

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 17:42
35 mensagens deste lucky (sim dei-me ao trabalho de contá-las) a falar mal do keirrison em apenas 24 horas que o tópico tá aberto. Nem um lagarto ou um tripeiro fariam melhor, não abram os olhos não.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Como não inaugurou ainda o santuário ao gajo da sigla cool, é infiltrado...

Se calhar é sócio da central. Esses malandros!

Uma coisa é não achar a contratação do K11 (sim o homem da sigla) necessária ou não concordar com o emprestimo, agora tratar o homem por figurinha e dizer que devia ser emprestado a um clube mediano para ganhar caparro, nem o pinto da costa se lembraria dessa tando-se a referir ao melhor jogador jovem do brasil, já certeza, não promessa...

rkc

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 17:52
O que digo, que tinhamos uma equipa fabulosa, e eramos efectivamente bem roubados, aliás o que se passa hoje não tem nada a ver com o que se passava nessa altura, e mesmo assim o Benfica ganhava, mas podia ter ganho mais, caso não houvesse tanta roubalheira, mas mesmo assim ganhava, e foi a duas finais Europeias.

Lembro-me de ver os jogadores do porco perseguirem o árbitro de uma ponta á outra do campo, hoje em dia não tem nada a ver.

Então concordas que há 20/25 anos era pior.

Lampi

Citação de: Ferrenho em 29 de Julho de 2009, 17:49
Eu fui dos que fiquei contente com o Suazo! Mas não sabia o que o Quique ia fazer com ele. Pôr uma equipa como a que ele tinha em contra-ataque com quase todas as equipas de portugal.... O Suazo era jogador para fugir nas costas das defesas quando o Benfica não conseguisse chegar ao golo, não era para encostar o Cardozo.

Portanto o Suazo foi sem dúvida prejudicado pela tática do Quique! E não esquecer que o Suazo passou mt mau tempo aqui em Portugal, mal viram o que ele podia fazer. Alguém se lembra da patada que ele levou na cara do Andrézinho em Guimarães? É que depois ele começou a levar tanto nas pernas até que se lesionou de vez.

Mas o Keirrison é TOTALMENTE diferente do Suazo! Nem tem nada a ver. Acho até que o Benfica não tem nenhum avançado igual no plantel. Se Deus quiser ele há-de mostrar isso no decorrer da época. E não tenho problema nenhum em ter um emprestado desta qualidade. Só o Benfica é que ganha!

Esta lagartagem disfarçada que anda a dizer mal do Keirrison e a compará-lo ao SUAZO eram os mesmo que andavam a pedir FICA QUIQUE. São sempre os mesmos.

Eles esquecem-se de dizer que quando a malta ficou contente com o SUAZO era porque iria ser uma dupla temivel com o Cardozo e não para fazer dupla de pontas de lança com o AIMAR. (que anedota)

O Jorge Jesus se estivesse cá o ano passado acham mesmo que o SUAZO seria barrete?

Levem o QUIQUE para casa ou para substituir o vosso "risquinho ao meio". (se bem que o "risquinho ao meio" é muito mais treinador que o Quiquinho)

m20

Não gostei nada desta contratação.
Não tem a ver com o valor ou o não valor do jogador,mas acho que n são precisos mais avançados....

Bola7

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 17:40
tenho curiosidade em saber o que diriam, se ele tivesse ido para o porco, e fizesse dupla com o Hulk, aí era a depressão, porque eles estavam demolidores.

Se fosse, ia.

Um bocadinho de História: Nos anos 80, o que vocês hoje chamam de roubos eram muito mais evidentes. Os árbitros levavam mesmo nos cornos e havia mesmo ódio puro e duro. NUNCA mais vi o Benfica ser roubado como na segunda metade dos anos 80. Em 10 anos, ganhámos 5 campeonatos.

Em 30 jornadas (ou 34 como antes, com 2 pontos por vitória) se o Benfica der tudo, nunca perderá um campeonato. Porque os melhores jogadores tem.
O0

Roy Kent

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:54
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 17:52

Então concordas que há 20/25 anos era pior.

Claro que concordo, até aos inicios dos 90 era bem pior.

E até o próprio porco era bem mais agressivo.

rkc

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 17:53
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 17:42
35 mensagens deste lucky (sim dei-me ao trabalho de contá-las) a falar mal do keirrison em apenas 24 horas que o tópico tá aberto. Nem um lagarto ou um tripeiro fariam melhor, não abram os olhos não.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Como não inaugurou ainda o santuário ao gajo da sigla cool, é infiltrado...

Se calhar é sócio da central. Esses malandros!

Uma coisa é não achar a contratação do K11 (sim o homem da sigla) necessária ou não concordar com o emprestimo, agora tratar o homem por figurinha e dizer que devia ser emprestado a um clube mediano para ganhar caparro, nem o pinto da costa se lembraria dessa tando-se a referir ao melhor jogador jovem do brasil, já certeza, não promessa...

Podes tambem dizer isso ao VanBasten...

Isso foi brincadeira. E se não foi, foi um tiro ao lado. Mas pessoalmente acho que toda a gente deve dar a sua opinião. Mas não vir daqui a 1 ano dizer que sempre disse o contrário!

Quem por aqui anda sabe que para mim Patric cheira a flop por todo o lado. Se daqui a 3 anos for um jogador estrondoso, na altura direi que estava errado.

cwally

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: Ferrenho em 29 de Julho de 2009, 17:49

Esta lagartagem disfarçada que anda a dizer mal do Keirrison e a compará-lo ao SUAZO eram os mesmo que andavam a pedir FICA QUIQUE. São sempre os mesmos.

Eles esquecem-se de dizer que quando a malta ficou contente com o SUAZO era porque iria ser uma dupla temivel com o Cardozo e não para fazer dupla de pontas de lança com o AIMAR. (que anedota)

O Jorge Jesus se estivesse cá o ano passado acham mesmo que o SUAZO seria barrete? 

Levem o QUIQUE para casa ou para substituir o vosso "risquinho ao meio". (se bem que o "risquinho ao meio" é muito mais treinador que o Quiquinho)
Já começavas a ter cuidado com a linguagem não?