Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

6 - Reyes

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 18:10
Tem umas idiotices, mas não me parece de infiltrado.

Fora outros nomes que chamou ao keirrison que entretanto apagou para escapar ao amarelo.

Aqui já estás a passar das marcas, pois estás a mentir... Por esse motivo vou denunciar este teu post à moderação...

E olha que se fossem a mostrar amarelos a pessoal que insulta jogadores, aconselho-te a leres o que tẽm escrito sobre Quim, Moreto, Nuno Gomes, Sepsi, Luizão, Di Maria, etc, etc. Olha que são coisas de fazer corar um carroceiro...

É mentira que chamaste o Keirrison de "figurinha"?

cwally

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:24
Rendi-me aos adeptos da central, rua com o Rui Costa onde ja se viu trazer o melhor jogador do Brasil, isto é que é a qualidade que prometeste Rui isto não se admite, mais valia teres apostado no melhor jogador do botswana ou das ilhas caimao.
Vês alguem aqui queixar-se da qualidade de Keirisson? Eu não. Aliás, ele até podia ser o Messi no Brazil, vamos aguardar para perceber como se vai adaptar cá...se tiver oportunidades claro.

Ragazzo_PALMEIRENSE

OLA AMIGOS LUSITANOS!!!

Não pude deixar de entrar no forum da torcida do Benfica, para comentar sobre TAL JOGADOR.

k9 conhecido aki no BRASIL.
Sou PALMEIRENSE, torcedor do antigo clube do k9.
Ele era jogador do Coritiba, com grande promessa, artilheiro, etc.
Compramos o jogador, so que para vir jogar no Palmeiras antes do "prazo" estipulado, deveriamos arcar com 2 milhoes.
Ok...
Foi feito o deposito e o jogador veio antes, para atuar no campeonato. "nao era vontade do k9"
O Jogador é Coxa Branca "apelido do coritiba" desde criança. Ate ai tudo bem.
Mas ele e seu empresario "um tremendo de um Filho da puta". Queriam negocia-lo diretamente com a EUROPA. em especial ao BARÇA "sonho do k9 de infancia"
Pois bem, ele veio ao PAlmeiras.
Jogou BOAS partidas, fez muitos gols.. só que de uns tempos p/ ca, começou a "tirar o pe" quando o jogador nao quer machucar-se, nao desempenha pelo clube. Pois a cabeça dele estava na Europa. Ele nao corria para pegar a bola, nao dedicava-se. ERA IRRITANTE.
E acho que vcs como nos, nao gostam de jogadores que nao "AMEM" o clube onde estas jogando. Ele vai bem no inicio, pois ninguem conhece o estilo de jogo dele, mas depois ele "fica pagado" e começa a nao honrar  "manto" pois quer ir p/ BARÇA.
ESSE é O KEIRRISON, o FILHO DA PUTA.
jogador franzino, magrinho, que nao aguentara o TRANCO de zagueiros EUROPEUS. E o sonho del é ir jogar no BARÇA. ou seja.. ele fara a mesma coisa que fez no PALMEIRAS. ATENÇÂO TORCIDA DO BENFICA...

PAra ver que é verdade estas a entrevista por telefone que o jogador deu para o BRasil, sobre ir para o BENFICA. Não é bem assim. que ele diz, pois o BENFICA é UM GRANDE TIME, etc.
Faz juras de amor, para nao ficar mal com a torcida ae de voces.

Reparem na parte da materia que esta a foto dele ao lado do IBRA
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1245761-9842,00-KEIRRISON+ACERTA+COM+O+BENFICA.html

So FALA DO BARCELONA, chega ser irritante.
É isso amigos LUSITANOS..

Sorte ao Benfica..
Foi só uma visao de um Torcedor "indignado" com esse TAL DE K9
PARA jogar no PALMEIRAS TEM QUE SER HOMEM..
e 95% da torcida do Palmeiras nao quer nem ouvir falar de KEirrison,

abraços alviverdes..

Ricardo Teixeira

winteste

O que foste fazer  >:(

Até á hora de jantar este topico ira crescer 20 paginas..

Roy Kent

Se ele quer ser jogador do Barça tem de jogar bem, se não nunca lá chega, next.

Lucky_Luke

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:26

Fora outros nomes que chamou ao keirrison que entretanto apagou para escapar ao amarelo.

Aqui já estás a passar das marcas, pois estás a mentir... Por esse motivo vou denunciar este teu post à moderação...

E olha que se fossem a mostrar amarelos a pessoal que insulta jogadores, aconselho-te a leres o que tẽm escrito sobre Quim, Moreto, Nuno Gomes, Sepsi, Luizão, Di Maria, etc, etc. Olha que são coisas de fazer corar um carroceiro...

Não te faças de burro... Até porque eu acho que de burro não tens nada.

O que está aqui em causa é que mentiste quando disseste que eu apaguei insultos que alegadamente teria proferido contra Keirrison... Isso é calúnica e já foste denunciado á moderação por esse facto...

Realmente chamei "figurinha" ao Keirrison e se for preciso usarei novamente essa adejectivação. Ela não tem nada de insultuosa, querendo apenas significar que o rapaz é muito franzino....

Aliás, de reproduzires o resto do texto, em vez de colocares aqui citações fora do contexto, qualquer um consegue perceber que o epíteto de "figurinha" pretende precisamente, e apenas, destacar o facto de o jogador ser muito franzino.

ntomassempre

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:24
Rendi-me aos adeptos da central, rua com o Rui Costa onde ja se viu trazer o melhor jogador do Brasil, isto é que é a qualidade que prometeste Rui isto não se admite, mais valia teres apostado no melhor jogador do botswana ou das ilhas caimao.

sempre a somar lol o rui e tão mau para nós dá-nos saviola, keirrison, ramires, javi.....fod. - s. és mesmo mau rui

Woody

Não te preocupes Brasil, se não puser o pé e não quiser jogar, vai para o banco. Há mais vida para além de Keirrison: Cardozo, Saviola.... O0

a13263

6 - Reyes

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:26

Não te faças de burro... Até porque eu acho que de burro não tens nada.

O que está aqui em causa é que mentiste quando disseste que eu apaguei insultos que alegadamente teria proferido contra Keirrison... Isso é calúnica e já foste denunciado á moderação por esse facto...

Realmente chamei "figurinha" ao Keirrison e se for preciso usarei novamente essa adejectivação. Ela não tem nada de insultuosa, querendo apenas significar que o rapaz é muito franzino....

Aliás, de reproduzires o resto do texto, em vez de colocares aqui citações fora do contexto, qualquer um consegue perceber que o epíteto de "figurinha" pretende precisamente, e apenas, destacar o facto de o jogador ser muito franzino.

Tou esclarecido rapaz, mas não sabes resolver os teus assuntos aqui, ou foste alertar a moderação para te ajudar a arranjar colocação para o Keirrison para ganhar massa muscular?

cwally

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 29 de Julho de 2009, 18:27
OLA AMIGOS LUSITANOS!!!

Não pude deixar de entrar no forum da torcida do Benfica, para comentar sobre TAL JOGADOR.

k9 conhecido aki no BRASIL.
Sou PALMEIRENSE, torcedor do antigo clube do k9.
Ele era jogador do Coritiba, com grande promessa, artilheiro, etc.
Compramos o jogador, so que para vir jogar no Palmeiras antes do "prazo" estipulado, deveriamos arcar com 2 milhoes.
Ok...
Foi feito o deposito e o jogador veio antes, para atuar no campeonato. "nao era vontade do k9"
O Jogador é Coxa Branca "apelido do coritiba" desde criança. Ate ai tudo bem.
Mas ele e seu empresario "um tremendo de um Filho da puta". Queriam negocia-lo diretamente com a EUROPA. em especial ao BARÇA "sonho do k9 de infancia"
Pois bem, ele veio ao PAlmeiras.
Jogou BOAS partidas, fez muitos gols.. só que de uns tempos p/ ca, começou a "tirar o pe" quando o jogador nao quer machucar-se, nao desempenha pelo clube. Pois a cabeça dele estava na Europa. Ele nao corria para pegar a bola, nao dedicava-se. ERA IRRITANTE.
E acho que vcs como nos, nao gostam de jogadores que nao "AMEM" o clube onde estas jogando. Ele vai bem no inicio, pois ninguem conhece o estilo de jogo dele, mas depois ele "fica pagado" e começa a nao honrar  "manto" pois quer ir p/ BARÇA.
ESSE é O KEIRRISON, o FILHO DA PUTA.
jogador franzino, magrinho, que nao aguentara o TRANCO de zagueiros EUROPEUS. E o sonho del é ir jogar no BARÇA. ou seja.. ele fara a mesma coisa que fez no PALMEIRAS. ATENÇÂO TORCIDA DO BENFICA...

PAra ver que é verdade estas a entrevista por telefone que o jogador deu para o BRasil, sobre ir para o BENFICA. Não é bem assim. que ele diz, pois o BENFICA é UM GRANDE TIME, etc.
Faz juras de amor, para nao ficar mal com a torcida ae de voces.

Reparem na parte da materia que esta a foto dele ao lado do IBRA
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1245761-9842,00-KEIRRISON+ACERTA+COM+O+BENFICA.html

So FALA DO BARCELONA, chega ser irritante.
É isso amigos LUSITANOS..

Sorte ao Benfica..
Foi só uma visao de um Torcedor "indignado" com esse TAL DE K9
PARA jogar no PALMEIRAS TEM QUE SER HOMEM..
e 95% da torcida do Palmeiras nao quer nem ouvir falar de KEirrison,

abraços alviverdes..
Consegues provar que és da torcida Palmeirense?

Mesmo assim, isso em nada influencia a minha opinião sobre K9. Tou descontente que tenha vindo nestes termos mas agora k aki está espero que seja muito feliz e isso inclui dar o máximo pelo benfica, obviamente.