mercado 2009/2010

Amigo das modalidades

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2009, 14:01
Eu queria era um grande finalizador de 1ª linha, um lateral direito ou esquerdo... acho que caia mesmo bem...

eu continuo na minha, um direito.. um Zaikin canhoto! E com o Zaikin de regresso ao seu melhor. A solução até pode ser interna, se o Claudio trabalhar aquele braço esquerdo e começar a atirar "bombas"

crslb

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2009, 14:01
Eu queria era um grande finalizador de 1ª linha, um lateral direito ou esquerdo... acho que caia mesmo bem...

eu continuo na minha, um direito.. um Zaikin canhoto! E com o Zaikin de regresso ao seu melhor. A solução até pode ser interna, se o Claudio trabalhar aquele braço esquerdo e começar a atirar "bombas"

O Claudio como já tem demonstrado, é um grande jogador .. Ainda jovem .. Apenas acho que ainda pode dar mais à equipa , tem potencial ainda para fazer melhor .
Espero que faça uma grande época, ele e o Benfica claro . No Benfica a palavra é Ganhar , temos de voltar a ser campeoes crl !  ;) 

BoySLB

o ricardo candeias deve vir para o benfica!! :slb2:

modalidades SLB

Eu já me dava por contente que os adeptos estivessem com a equipa.

ladybug

Citação de: BoySLB em 29 de Julho de 2009, 19:27

ainda bem precisamos de outro bom gr, para as vezes q o Ferreirinho ñ tiver possuido.

Amo-te S.L.Benfica

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO
RAÇA QUERER AMBIÇÃO
RUMO AO TITULO DE CAMPEÃO

lanceiro

o Zaikin baixou muito o nivel exibicional no fim da epoca, talvez fosse melhor procurar outro lateral esquerdo

Pedro Saraiva

Citação de: lanceiro em 30 de Julho de 2009, 01:43
o Zaikin baixou muito o nivel exibicional no fim da epoca, talvez fosse melhor procurar outro lateral esquerdo

Ou então tratar de o colocar a jogar como ele sabe.

xungaria

segundo ojogo , David Tavares é reforço do SLB... a confirmar-se é 1a aquisiçao maluca!

Phant

Vinha dizer isso mesmo xungaria. No Jornal A Bola também referem que o David Tavares vem para a Luz. COnfirmado pelo treinador da sua ex-equipa.

Opiniões?

faneca_slb4ever

Citação de: Phant em 30 de Julho de 2009, 11:57
Vinha dizer isso mesmo xungaria. No Jornal A Bola também referem que o David Tavares vem para a Luz. COnfirmado pelo treinador da sua ex-equipa.

Opiniões?
Excelente reforço.Titularissimo de caras. Alias top 3 em Portugal.

zerocool

Citação de: BoySLB em 29 de Julho de 2009, 19:27
já ouço isso à tanto tempo k já n acredito...

NunoEspadinha

Ai Ai....  é grande jogador, mas ainda há tempos li uma entrevista dele a dizer que era portista a sério.  :( 

**Notícia
Vindo do Pilotes Posada
Tavares confirmado no Benfica

Quique Dominguez, treinador do Pilotes Posada, da Liga Asobal, confirmou a notícia avançada em primeira mão por "O Jogo" na passada sexta-feira: David Tavares vai jogar no Benfica.

Em declarações ao diário espanhol "ABC", Dominguez adiantou: "O David teve uma oferta económica muito boa do Benfica, mas nós só o podíamos libertar com a garantia de encontrar alguém para o seu lugar". E esse mesmo alguém, também foi logo na sexta-feira revelado por O JOGO. Trata-se de Josep Masachs, um ponta-direira jovem que vai jogar em Vigo, cedido pelo Portland San Antonio, a título de empréstimo e por um ano. "Só a competição dirá se acertamos, mas em princípio, Masachs é uma opcção interessante".

Assim, ontem, o espanhol já se apresentou em Vigo, para o início dos trabalhos, enquanto David Tavares irá mudar-se para Lisboa, para representar o Benfica, com um contrato que deverá ter duração de três temporadas.

Com 28 anos, David Tavares jogava no Pilotes, mas passou a maior parte da sua carreira no rival FC Porto, depois de ter sido descoberto no Colégio dos Carvalhos. Ao serviço dos dragões conquistou quatro campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal, duas Supertaças e duas Taças da Liga, revelando-se sempre um elemento preponderante na equipa.

Curiosamente, apesar das várias épocas de dragão ao peito, o ponta-direita internacional A nunca defrontou o Benfica. Em 1998/99, a duas horas do jogo frente aos portistas, Vale e Azevedo fechou a seccção e, quando os encarnados voltaram a jogar ao mais alto nível, já o ponta-direita se encontrava em Espanha - Keymare Almeria - , por isso, apenas nos escalões de formação, já de azul e branco, jogou contra o clube que irá agora representar nas próximas temporadas.

Na última época, ao serviço do Pilotes, David Tavares, foi um jogador de grande importância, tendo sido o terceiro melhor marcador da equipa, com 102 golos marcados, num total de 153 remates, 66,6% de eficácia.

Fonte: O Jogo

aqui fica o site dele:
http://www.david-tavares.com

modalidades SLB

Eu quero lá saber que ele seja portista, quero é que ele defenda bem esta camisola e que dê tudo por ela.

NunoEspadinha

já agora, só pra constar: Ljubomir Obradovic é o novo treinador do FC Porto