Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

InspectorGadget

Já que está cá, que tenha a melhor sorte do mundo!

Que mostre que valeu a pena investi nele, e não num guarda redes mais experiente e com qualidade reconhecida!

BSR_69

Chegou o nosso GK suplente.
O titular ainda está para vir. Já que andamos numa de contratar cheira-me que ainda vem outro GK, esse sim de créditos firmados e mais experiente.

O problema dos GKs no Benfica acaba por ser, em grande parte, dos adeptos. Da pressão que eles colocam!
Não percebo muitos dos users aqui neste fórum que estão contra a contratação.
Um jovem jogador, um jovem valor, que poderá ser uma enorme contratação, já está toda a gente contra.
Tanto o Quim, como o Moretto, quando vieram, já eram mal amados. Só se gritava pelo nome de Moreira Moreira Moreira nas bancadas como se tratasse de um Saint Preud'homme!! Enfim...
E o que mais me irrita nestes users é que mesmo o Quim tendo feito duas boas épocas, onde nos salvou imensos jogos, todos estão desejosos daquele jogo menos bom, em que sofra um golo onde falhe, para virem a correr histéricos para este fórum dizer " vês vês, eu tinha razão!!!"

ENFIM.....

ps- O Enke quando chegou tinha a mesma idade que este Júlio César. Mas como vinha de um Borussia Mönchengladbach e não do Belenenses, embora fosse um GK desconhecido, já prestava.

Cresçam....

cherub_rocker

Eu ainda acho que o quim é o melhor dos quatro. Vendia-se o moretto e tínhamos 3 redes. Julio cesar servirá para mais que suplente ou terceiro? Honestamente duvido...mas pode ser que esteja enganado.

rambo

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2009, 00:26
topico repetido qual é a pressa de abrir um novo topico

Também reconheço que fui um pouco precipitado quando há uma semana ABRI ESTE TÓPICO mas em vez de ficar em standby (como por exemplo no tópico Shaffer) foi pura e simplesmente "apagado"... :huh:

Enfim ... BOA SORTE JÚLIO CÉSAR

RP89

Eu quando pedia um GR não estava à espera disto.

Estava à espera disto:

Será mais um ano a perder jogos por erros infantis do GR? Já nos basta os outros 3 para isso.
GR medianos já nós temos, precisávamos de um fora de série, não era mais um mediano/bom.
Sei perfeitamente que o Enke não é o Buffon, mas o Benfica não tem capacidade para contratar um GRANDE GR. Nem para contratar o Enke temos, quanto mais outro melhor.

flsb

Não o considero melhor que os 3 guarda-redes que já temos .Precisamos de um guarda-redes que faça a diferença .

JPG

Pronto, agora a serio, contratem lá um GR para titular indiscutivel, sff

É que se vem discutir um lugar com os outros 3 é porque é do mesmo nivel e assim não vale a pena.

Não me escandaliza por exemplo "arriscar-se" num peixoto, arriscar-se num GR pode sair muito caro

tomorcego

Boa contratação...tem grande potencial...

E vai ficar na história da liga: GR mais batido em 08/09 e menos batido em 09/10

Ouriço

Não o conheço, não vou começar com tangas que tem potencial etc...
Mais dificil que avaliar jogadores de campo no youtube é avaliar guarda-redes e a última coisa que me passou pela cabeça foi ver jogos do Belenenses  :crazy2:

Tenho que acreditar nas opiniões de quem acompanha mais de perto estas cenas e no Jesus. Afinal de contas é ele que põe a cabeça no cepo e por alguma razão terá optado pelo Julio Cesar.

Boa sorte e espero que saias do clube como um enorme guarda-redes.  :metal:

BC

Bem a contratação do Júlio César tendo em vista o futuro é muito bem pensada , o Jorge Jesus acredita nele logo é meio-caminho andado para o sucesso.
Novo , com vontade de vencer na Europa , e principalmente não querer deixar mal um treinador que lhe é bastante querido .

Agora.. não estou a ver o Júlio César a agarrar a titularidade do Benfica assim de um momento para o outro , e aí é que está o problema...porque o Benfica precisava agora mesmo de um titular a séria . Com um titular a séria e com Júlio César a crescer dentro do Benfica , tínhamos um futuro em relação a guarda-redes muito bom .

Mas visto que não deve entrar mais ninguém.. a aposta recai em Moreira , e vamos continuar então com o nosso problema . Arrisca-mo-nos a não ser campeões por não termos Keeper.
Só se o JJ meter o Júlio César a força , deia por onde der...mas já se sabe no Benfica isso não pega , e os que assobiaram Moretto um dia , estão lá para assobiar também o Júlio César.

rambo

Tambem acho que não é titular de caras, dai estar convencidissimo que se esta a tratar da aquisição dum outro GR.

VodkaBoy

Quanto a esta contratação só tenho a dizer o seguinte:
- Espero que seja o JJ v2 (muitos não davam nada por ele e por esta altura parece que já não há dúvidas)

Bola7

olha..parece que finalmente acertei numa contratação.... :-X

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2009, 08:59

Já não era sem tempo ... alguma vez havias de acertar  :tonge:

Filipe F

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2009, 08:59
Acertas-te no Fábio Coentrão!