Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VitorTeixeira

O Júlio César para mim está longe do valor do Moreira.

No Belenenses era:

20 boas defesas e uma enterra (mas num clube assim  ninguem nota).

No Benfica 1 que enterre e é a morte do artista.

Nem de perto nem de longe ele chega ao Moreira

Velazquez

Eu não digo que sou a favor da vinda do JC mas acho curioso quando criticam que se passe da baliza da selecção argentina para o Belenenses.Eu chamo a isso  a mesma coisa que já tinha dito que tinham em relação aos treinadores portugueses que é preconceito.
Se o Mourinho tivesse contratado para nós como contratou para o porto em que só contratou no nosso campeonato tambem criticariam,para voces o que interessa é o nome

ednilson

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 10:23
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2009, 10:19
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 10:09
Citação de: DD em 30 de Julho de 2009, 10:05
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 09:43
Citação de: Bzzoiro em 30 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: DD em 30 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2009, 09:33
Se não der resultado, a culpa é única e exclusiva de quem passa do titular da selecção argentina para o titular de um clube que desceu de divisão em Portugal.
Tb não percebo...Esse dinheiro que seria para o argentino, não poderia ir para um melhorzinho?
Depois desse argentino já chegaram saviola, javi, weldon.... não ha dinheiro para tudo!

Esse argentino, foi a 2ª prioridade de Rui Costa, depois do Ramires, quando nem sequer tinhamos treinador. Era uma opção da direcção, uma necessidade por eles constactada.

Veio o titular do penultimo classificado da Liga passada...que tenha sorte.
Longe de mim comparar o Julio Cesar com o Preud Homme, mas todos nos lembramos que nem o melhor guarda redes do Mundo na altura, nos safava de levarmos golos e nos fazia campeão. Isto devido à miseravel defesa que tinha à sua frente...
Pode ser que a classificação do Belenenses se deva mais ao resto da equipa do que ao GR. :angel: :tomates:

É óbvio que não se deveu ao GR's, mas não é bom cartão de visita, e para quem conhece o Benfica e os seus adeptos e não tenta esconder ou fugir esse conhecimento, é um problema.

Oh ed, será que pensas no grande Michel Preud'Homme como o GR que nunca ganhou nada no Benfica?!

O Julio Cesar é bom GR e vai ser melhor do que qq um dos nossos!!

Se me perguntas se falta mais um GR, eu acho que sim!! Claro! Mas o Julio Cesar é uma boa aposta, se calhar nao pro imediato...

Não percebi.

Quanto ao resto, assim tenho de me rir...então mas quem defende a contratação, diz que se calhar não será imediato?

É que eu penso que o Benfica precisa de um GR's para o imediato, isto se não quiser mandar por água abaixo, novo enorme investimento.

Lê lá outra vez...

;)

Não percebi foi a questão do MPH.

pcnunes

Citação de: VitorTeixeira em 30 de Julho de 2009, 10:35

No Belenenses era:

não tenho essa imagem do Júlio César.

Tens exemplos para dar desses "enterras" frequentes?

Francescoli

Ja tinha ido editar...

:cheerleaders:

Poborsky7

Boa Sorte Julio. Vais precisar dela. O gralhador da luz ja esta aceso  :-X

Manso28

No Belenenses era:

Ele o ano passado esteve mto bem e mto seguro, n percebo onde dizes que ele enterrou a equipa, ainda para mais a dizeres que faz 20 boas defesas e um pato. Ou só dizes isso para prevalecer a tua ideia que tens sobre ele?

VitorTeixeira

Citação de: pcnunes em 30 de Julho de 2009, 10:36

No Belenenses era:

Vai ver os 52 golos sofridos por ele para o campeonato na época passada e vê em quantos ele enterrou

Bekambol

penso que é uma boa contractação, precisamos de um bom guarda redes e com provas dadas e com futuro para o benfica. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

VitorTeixeira

Citação de: Manso28 em 30 de Julho de 2009, 10:39

No Belenenses era:

Ele o ano passado esteve mto bem e mto seguro, n percebo onde dizes que ele enterrou a equipa, ainda para mais a dizeres que faz 20 boas defesas e um pato. Ou só dizes isso para prevalecer a tua ideia que tens sobre ele?

É isso mesmo, esteve muito seguro no Belenenses, se fosse no Benfica esse muito seguro passava a pouco seguro.

Gaizka

Só espero q este rapaz pegue de estaca... Não se deixe pressionar por nós que vamos ao estádio e estamos de nariz torcido à espera do primeiro erro. Nunca assobiei o benfica, nenhum jogador, e não será agora a primeira vez. Tenho as minhas dúvidas, espero que as dissipes. Boa Sorte Imperador da Luz.

P.s.: Rui, já chega de César´s...

Manso28

Citação de: VitorTeixeira em 30 de Julho de 2009, 10:40

No Belenenses era:

Vai ver os 52 golos sofridos por ele para o campeonato na época passada e vê em quantos ele enterrou

Deve de ter tido culpa em todos para ti de certeza... eu estou ciente do que estou a dizer não preciso de ir ver os golos que ele sofreu para saber em quantos teve culpa pq acompanho o campeonato nacional... acho que tu é que devias de ir ver em quantos golos é que ele enterrou pq tu é que disseste que ele enterrava...

Enfim...

PattyBrooks

O César vai vencer no Benfica... afinal um clube enorme como o nosso tem que ter um Imperador na baliza! e quem sabe um na lateral esquerda...

Fundador

O Helton quando foi para os porcos também era um enterra no Leiria, lembro-me que tentou fintar um avançado e mamou o golo, lembro-me também de mamar um chapéu do meio-campo!!!
Mas pronto, como foi para o clube dos porcos é o maior!!!

Só mesmo os benfiquistas para falar mal dos nossos!!!

VitorTeixeira

Citação de: Manso28 em 30 de Julho de 2009, 10:44
Citação de: VitorTeixeira em 30 de Julho de 2009, 10:40

No Belenenses era:

Deve de ter tido culpa em todos para ti de certeza... eu estou ciente do que estou a dizer não preciso de ir ver os golos que ele sofreu para saber em quantos teve culpa pq acompanho o campeonato nacional... acho que tu é que devias de ir ver em quantos golos é que ele enterrou pq tu é que disseste que ele enterrava...

Enfim...

Pronto não enterrou em nenhum.

Se não percebes que um muito bom (jogo) no Belenenses é um mediano (Jogo) no Benfica, então ficamos por aqui.

Mais de metade dos golos sofridos por ele no Belem se fossem sofridos da mesma forma pelo Quim ou pelo Moreira era apelidados de frangos.