mercado 2009/2010

Freire

Grande reforço, falta gr e lateral

Megaphone

Citação de: Freire em 30 de Julho de 2009, 13:34
Grande reforço, falta gr e lateral
esquerdo principalmente... nomes? e a direita que o pedroso abra a pestana

Pedro Neto

Tenho muita pena em ver o Dario Andrade no FC Porto.
Jogador genial.

crslb

Excelente reforço , se é verdade que ele é do porto , a mim pouco importa .. Tenho a certeza que isso não irá afectar em nada . ( ex : ricardinho e bebé também "nao sao" benfiquistas ), mas com a vinda para cá , penso q agora sentem o clube a 100% !

Se para GR vier o Candeias , penso q fará concorrencia com o ferreirinho .

Para lateral , quem gostariam de ver por cá ? Dentro das possibilidades claro .  O0

Megaphone

Citação de: crslb em 30 de Julho de 2009, 17:12
Excelente reforço , se é verdade que ele é do porto , a mim pouco importa .. Tenho a certeza que isso não irá afectar em nada . ( ex : ricardinho e bebé também "nao sao" benfiquistas ), mas com a vinda para cá , penso q agora sentem o clube a 100% !

Para lateral , quem gostariam de ver por cá ? Dentro das possibilidades claro .  O0
nao sei se e possivel.. mas eu queria o Bogas

O_Glorioso

Mas já está confirmado o Tavares? Era muito bom reforço.

BoySLB

falta gr e lateral esquerdo... lateral deve ser estrangeiro penso eu.. em portugal os melhores ja estao todos contratados :S

zerocool

Citação de: Megaphone em 30 de Julho de 2009, 18:08
Citação de: crslb em 30 de Julho de 2009, 17:12

nao sei se e possivel.. mas eu queria o Bogas
k além de excelente jogador, tb é benfiquista.

faneca_slb4ever

Só não trazemos o Bogas se não quisermos...

faneca_slb4ever

Quique Dominguez, treinador do Pilotes Posada, equipa que disputa a Liga Asobal, confirmou que David Tavares vai mesmo ser jogador do Benfica na próxima época.

Em entrevista ao diário ABC, o técnico espanhol revelou que o internacional português "teve uma oferta económica muito boa do Benfica, mas nós só o podíamos libertar com a garantia de encontrar alguém para o seu lugar". O seu substituto é Josep Masachs, que chega por empréstimo do Portland San Antonio.

David Tavares, de 28 anos, que deverá ser oficializado nos próximos dias como reforço do Benfica, faz grande parte da sua carreira ao serviço do rival FC Porto, onde conquistou quatro Campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Supertaças e duas Taças da Liga.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=D5rUh5AzxrA 

Amo-te S.L.Benfica

Fds, crl e então o Abalo não vem ?

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Julho de 2009, 12:56
Eu quero lá saber que ele seja portista, quero é que ele defenda bem esta camisola e que dê tudo por ela.

olha,era exactamente isto q eu ia dz.

NunoEspadinha

O Tavares virá... tenho a certeza ;)

Pedro Saraiva

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2009, 20:19
Só não trazemos o Bogas se não quisermos...

Porque dizes isso faneca?

JM21

Bom reforço, o David Tavares.