Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 22:47
Não quero que deixes de ser tu próprio homem. Apenas que dês o beneficio da duvida ao homem.

Eu não sou dos que daqui a um ano diz: "Eu sempre o achei bom!" caso ele o seja.

Daqui a um ano, é fácil! Se me deixarem meter a chave do Euromilhões no domingo, aposto que ganho!

Este, é uma contratação de merda. Espero enganar-me redondamente. É mediano/mau em tudo o que um GR tem de ter. Tem TODOS os defeitos dos sul americanos, para pior!

ForçadoBloqueio

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 22:40
Deveriam tentar o FILIPE da gambazada "corinthians"
e o Aranha do Atletico MG. OTIMOS GOLEIROS
o ARANHA é + facil "levar"

Também confirmei com um amigo brasileiro que me diz que o Felipe do Corinthians é muito bom redes.....era a escolha certa!

Golden

Já te disse que estás enganado. Confio realmente nesta contratação.

Mas deixemos a água correr o seu curso natural. Dps fazemos as avaliações.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 22:47
Não quero que deixes de ser tu próprio homem. Apenas que dês o beneficio da duvida ao homem.

Eu não sou dos que daqui a um ano diz: "Eu sempre o achei bom!" caso ele o seja.

Daqui a um ano, é fácil! Se me deixarem meter a chave do Euromilhões no domingo, aposto que ganho!

Este, é uma contratação de merda. Espero enganar-me redondamente. É mediano/mau em tudo o que um GR tem de ter. Tem TODOS os defeitos dos sul americanos, para pior!

Tudo dito! :coolsmiley:

winteste

E se o Felipe ainda vier?  ^-^

Leonzo

O pessoal que critica de forma tão vincada o rapaz é quem por ventura nunca viu o rapaz em acção, por isso VALEBEM, deixa-os falar pode ser que um dia vejam que ele realemente não é tão fraquito como o pintavam, até lá é deixa-los falar... :whistle2:    :whistle2:    :whistle2:

6 - Reyes

Bleach

com o belenenses do ano passado até  o buffon lá levava mais que 40 golos.

VALEBEM

Eu dou sempre o benefício da dúvida aos reforços, e tento compreender o porquê da sua contratação... Se calhar sou estúpido ou parvo, mas lamento não ter a inside information, e a arrogância qua algumas pessoas têm...
Se não gostar passado 1 ou 2 meses não tenho problemas em criticar o desempenho do jogador, como fiz com o Yebda ou o Balboa, por exemplo...
Mas, de início, não pego ninguém de ponta!

Em relação ao Júlio César, por acaso há algumas semanas escrevi que achava que o deveriamos contratar, e deixá-lo um ano a jogar no Belenenses! Acho-o um bom guarda redes! Como aqui falei no Weldon antes de ele ser especulado!

rkc

Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 22:51

Há gajos no tópico do balboa, do Jorge Ribeiro, do Moretto, do Zoro, do Edcarlos, a dizerem que eles vão calar muita gente!

Mas o que vejo por lá é uma algazarra! Ninguem está calado! Eles não calam ninguem!

E, pior que tudo, brasileiro, que para um gajo se ver livre deles leva anos! Nem internacionais jovens como Marcel conseguimos mandar à merda!

macnash

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 22:48
Por exemplo, na última época o Belém vencia 1-0 os lagartos...
Lembro-me perfeitamente dos 2 golos dos lagartos, com gajos isolados à frente do Júlio César...
Lembro-me dos 5 do Braga no Restelo, onde se não fosse ele o Braga podia ter dado 8 ou 9... O mesmo no Braga-Belém (2-0) na 1ª volta...
Analisar um guarda redes pelos golos sofridos é MUITO REDUTOR... É preciso ver-se os jogos!
O Preud'Homme também sofria o dobro ou o triplo dos golos do Baía! Era pior por isso?

Pensei nisso exactamente, não disse nada tive medo que pensassem que os estaria a comparar, muito pelo contrário, Saint michel é Saint Michel!! :pray:
Mas concordo com a tua analise!! O0

Golden

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 22:51

Há gajos no tópico do balboa, do Jorge Ribeiro, do Moretto, do Zoro, do Edcarlos, a dizerem que eles vão calar muita gente!

Mas o que vejo por lá é uma algazarra! Ninguem está calado! Eles não calam ninguem!

E, pior que tudo, brasileiro, que para um gajo se ver livre deles leva anos! Nem internacionais jovens como Marcel conseguimos mandar à merda!

De mim sobre esses gajos, não ecnontras um unico post com essa substância. Podes procurar a vontade.

Pelos outros não costumo falar.

ForçadoBloqueio

Citação de: 6 - Reyes em 30 de Julho de 2009, 22:52
Podem ver aqui as opinioes dos adeptos do Botafogo quando ele rescindiu, é de partir o coco a rir :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.terra.com.br/dnews/dnewsweb.cgi?cmd=xover&group=esportes.futebol.Goleiro_coloca_Botafogo_na_Justi%E7a&from=&utag=&sub=y

Isso era em 2007!! De lá para cá teve uma evolução BRUTAL! :D

Onun

Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 22:43
RKC já chega de pegares no osso, sem ele sequer estar exposto.

É que também chateia. Espera para ver.

Eu por acaso partilho da tua "fezada" com o Julio, mas a verdade é que eles têm numeros... e numeros não muito favoraveis, é que de facto é muito golo sofrido!

6 - Reyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: 6 - Reyes em 30 de Julho de 2009, 22:52
Podem ver aqui as opinioes dos adeptos do Botafogo quando ele rescindiu, é de partir o coco a rir :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.terra.com.br/dnews/dnewsweb.cgi?cmd=xover&group=esportes.futebol.Goleiro_coloca_Botafogo_na_Justi%E7a&from=&utag=&sub=y

Isso era em 2007!! De lá para cá teve uma evolução BRUTAL! :D

Xiiii, brutalissima mesmo. Será que o nosso amigo do Palmeiras o conhece?