Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Esse é um dos problemas do Julio César... Quando não agarra a bola ( e não são tão poucas vezes assim), 95% das vezes atira-a para a frente.
E o jogo de pés são outros 10 tostões...

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 23:50
O Felipe ontem fez um grande jogo, mas quase todas as defesas voltaram a ser para a frente... É isso que não gosto nele, mas que faz autênticos milagres, lá isso faz!

Para milagreiro já temos Jesus. Precisamos mesmo é de um gajo pra baliza.

winteste

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: 30 Miccoli em 30 de Julho de 2009, 23:49
O Júlio César vai ser confirmado oficialmente, quando sair um dos 3 guarda-redes do actual plantel.

Primeiro que tudo é preciso confirmar oficialmente que temos 3 guarda redes no actual plantel.
Duvido que lá haja algum, pelo menos digno desse nome  :tomates:

Bakari

O Moreira è o CARA, palavras de Obama no TIME.

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 23:51
Esse é um dos problemas do Julio César... Quando não agarra a bola ( e não são tão poucas vezes assim), 95% das vezes atira-a para a frente.

Este "Dasaev" hoje ta imparável ...

VanBasten

Nada menos que Michel Preud'Homme.

VALEBEM

Desde São Michel que não temos um milagreiro a baliza...
E mesmo esse teve dias maus... Como aquela final da Taça com o Boavista no Jamor, onde o Sanchez lhe marcou do meio campo, além de ter feito um penalty um bocado absurdo sobre o Nuno Gomes...

Elvio

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Bakari em 30 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Bakari em 30 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: Bola69 em 30 de Julho de 2009, 23:36
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ&feature=related

Se até um adepto do Botafogo fez aquele video é que deve ser bom  :crazy2:
O rapaz tinha 20 anos, se o lançaram às feras, errou e mesmo assim insistiram è porque tem algumas qualidades. Entretanto mais 3 anos se passaram sempre como titular e mais experiencia adquirida. Tem 22 anos, confio nele até prova em contrário.

20 + 3 = 22 ?
o 20 também conta. 20, 21, 22 soma e dão 3 meu amigo. Aprenda e não se faça passar por burro.

Então eu tenho 28, daqui a 3 anos tenho 30, é isso ?
Era porreiro , eu daqui a 3 anos gostava de ter 18  :angel:

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2009, 23:53

Este "Dasaev" hoje ta imparável ...

Esse foi o melhor que vi. Pena ter sido só na TV! O nº2 já o vi ao vivo!!! 5 épocas à minha frente :)

MasterPT

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 23:47
Este majestoso senhor não percebeu porque é que eu escolhi precisamente a palavra "oficialmente".

Whatever...

Se tivesse dito "oficialmente?" ,ao invés de "oficialmente o quê?" ,seria mais facilmente compreendido...

Whatever... my mistake! ;)

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 23:54
E mesmo esse teve dias maus... Como aquela final da Taça com o Boavista no Jamor, onde o Sanchez lhe marcou do meio campo, além de ter feito um penalty um bocado absurdo sobre o Nuno Gomes...

Do meio campo??? Oh VALEBEM, sem exageros...

Eu de cabeça lembro-me de 2 erros que deram golo do Michel. Um foi o pontapé que o balakov apanhou e meteu lhe a chapelada.
Outro foi num jogo em Braga, penso que contra o Gil Vicente, que levou com uma bola rasteira no 1º poste onde foi claramente mal batido.

Mas era tão fenomenal! Grande guarda-redes, e grande pessoa! Um ídolo!

No20__

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Bakari em 30 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Bakari em 30 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: Bola69 em 30 de Julho de 2009, 23:36
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ&feature=related

Se até um adepto do Botafogo fez aquele video é que deve ser bom  :crazy2:
O rapaz tinha 20 anos, se o lançaram às feras, errou e mesmo assim insistiram è porque tem algumas qualidades. Entretanto mais 3 anos se passaram sempre como titular e mais experiencia adquirida. Tem 22 anos, confio nele até prova em contrário.

20 + 3 = 22 ?
o 20 também conta. 20, 21, 22 soma e dão 3 meu amigo. Aprenda e não se faça passar por burro.

Então eu tenho 28, daqui a 3 anos tenho 30, é isso ?
Não faz sentido assim obviamente. Mas se ele tinha 20 e faz anos em Outubro vah, 20->2006(1ano) 21(2007) 22(2008) Ainda não fez os 23 em 2009.
Capiche?

PS: Não me chamem burro, obvio que é aldrabado porque o rapaz tinha que ter os 19 num certo momento do ano né. lol

Joga Bonito

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Julho de 2009, 23:55

epa os videos que vi do Felipe, também o vi a fazer o mesmo imensas vezes

acho que isso é mesmo um problema geral dos GR brazucas

Por isso é que eu defendo redes europeus :)

VALEBEM

Eu lembro-me de termos sofrido 2 golos em duas finais da Taça consecutivas, com bolas soltas pelo guarda redes do Benfica para a frente... Com os corruptos e com o Setúbal! E curiosamente foi o mesmo das duas vezes!

entrecampos

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 23:54

Do meio campo??? Oh VALEBEM, sem exageros...

Eu de cabeça lembro-me de 2 erros que deram golo do Michel. Um foi o pontapé que o balakov apanhou e meteu lhe a chapelada.
Outro foi num jogo em Braga, penso que contra o Gil Vicente, que levou com uma bola rasteira no 1º poste onde foi claramente mal batido.

Mas era tão fenomenal! Grande guarda-redes, e grande pessoa! Um ídolo!
um craque na verdaeira acepção da palavra.

abraço