Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

AG

Citação de: Toribas em 31 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2009, 00:06
Pena não haver imagens desse jogo, porque senão tirávamos as dúvidas... Lembro-me que o livre foi de muito longe, mesmo...
O penalty lembro-me que foi uma bola que passou por cima do Michel, e ele depois placou e agarrou o Nuno Gomes!
Foi a minha primeira vez no Jamor, e infelizmente o jogo ficou-me na memória! Jogo de coisas inesperadas: falhas do São Michel, e golo do Hadrioui!
Também estava no Jamor nesse dia e se bem me lembro esse penalti foi cometido quando o Nuno Gomes estava em cima da linha de fundo.
Michel era ENORME e se hoje o tivessemos na baliza, arriscava-me a dizer que o campeonato estava ganho.
Aqui está.
http://www.youtube.com/watch?v=0ADMkqIneoA
Min 3.18

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 31 de Julho de 2009, 00:22
Pena não haver imagens desse jogo, porque senão tirávamos as dúvidas... Lembro-me que o livre foi de muito longe, mesmo...
O penalty lembro-me que foi uma bola que passou por cima do Michel, e ele depois placou e agarrou o Nuno Gomes!
Foi a minha primeira vez no Jamor, e infelizmente o jogo ficou-me na memória! Jogo de coisas inesperadas: falhas do São Michel, e golo do Hadrioui!
Também estava no Jamor nesse dia e se bem me lembro esse penalti foi cometido quando o Nuno Gomes estava em cima da linha de fundo.
Michel era ENORME e se hoje o tivessemos na baliza, arriscava-me a dizer que o campeonato estava ganho.
Aqui está.
Min 3.18

O Michel devia estar em estado febril... Claramente. Se bem que considero o livre um lance lixado... O Paulo Pereira (acho que é ele) faz que vai meter a cabeça e tira-a. É lixado. Mas o lance do penalty, credo! Como é que ele deixa fugir aquela bola? Era humano, afinal!

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 31 de Julho de 2009, 00:03
Amigos o felipe joga na GAmbazada, é o maior Rival do Palmeiras
acreditem.. se nao fosse Excepcional eu nao falaria.. rss

MAS é!!
joga muiot, vai no www.globo.com
esportes, corinthias e vejam os melhores momentos de
corinthias x cruzeiro
corinthias x santo andre.
Ontem ele fez milagres.. PQP.. os gambas empataram graças a ele.
Em relação a rebater p/ frente..
POWWWWW, a queima roupa.. chure forte no gol. ele salvou o gol e querem que encaixe?? fique com a bola? rsss
ai nao , né??

Destaqeu para o ARANHA do atletico mg.
Daqui uma hora jogara contra o flamerda no maraca..
podem pesquisar.

www.vertvonline.org

em 3ºVem o Do gremio.. é bom goleiro TAmbem..
mas prefiro os dois citados acima.
MAs nenhum deles batem o do PAlmeiras..
o Sao MARCOS "penta campeao"

achas o Felipe melhor que o Víctor???

Futebol é momento..
hj o Felipi esta melhor SIM.
nao que o felipi nao seja otimo goleiro.
mas no BR existe regioes.. pois é gigante..

O corinthias esta em Sao Paulo que é a nata do futebol, de muito + pressao e cobrança
a torcida é FODA.. pressao total. Assim como a do Palmeiras
e o Felipi passa por cima.. é grande jogador para seus torcedores.
O gremio tem pressao, mas bemmmm menor..

Acho q ninguem levantou essa questao né?
mas é isso.. o Felipi, esta muiiito + preparado..

Wanted

se ele ja é nosso porque que nao é comunicado no site official e ainda treina no belenenses ? nao faz sentido este topico esta aberto

TiagoBrisido

Citação de: Wanted em 31 de Julho de 2009, 00:38
se ele ja é nosso porque que nao é comunicado no site official e ainda treina no belenenses ? nao faz sentido este topico esta aberto

ia perguntar mesmo isso... o Benfica ja confirmou a transferencia ?

Wanted

Citação de: TiagoBrisido em 31 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: Wanted em 31 de Julho de 2009, 00:38

ia perguntar mesmo isso... o Benfica ja confirmou a transferencia ?
nao

MasterPT

Citação de: VanBasten em 31 de Julho de 2009, 00:16
Tambem estive no Jamor nesse dia...cabeça do crl.

x5

Jamor... ::) :flagglorioso:

JTLampiao

A partir do momento em que assinou há apoia-lo....de resto ,não me parece que seja o keeper que o Benfica necessita..

Fiquei impressionado com o mexicano Ochoa através dos videos do youtube que o pessoal colocou por aí, mas tambem se sabe que aí até eu posso tornar-me um grande jogador...

Preferia no entanto ter um GR mais experiente...Toldo por exemplo....

AG

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Julho de 2009, 00:29
Aqui está.
Min 3.18

O Michel devia estar em estado febril... Claramente. Se bem que considero o livre um lance lixado... O Paulo Pereira (acho que é ele) faz que vai meter a cabeça e tira-a. É lixado. Mas o lance do penalty, credo! Como é que ele deixa fugir aquela bola? Era humano, afinal!
Penso que é o Tahar.

Ragazzo_PALMEIRENSE

ARANHA X BRUNO ao vivo agora!!!

Tem o jogo do victor x BAMBIS "sao paulo"

Vou torcer para o flamerda, pois o galo esta em 2º colocado na tabela do Brasileirao. kakak
sinto muioto ARANHA!!!

mas joga muiito..

só espero nao queima-lo.. e ele nao JOGAR NADA
kakakakakak

Denim

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 31 de Julho de 2009, 00:58
ARANHA X BRUNO ao vivo agora!!!

Tem o jogo do victor x BAMBIS "sao paulo"

Vou torcer para o flamerda, pois o galo esta em 2º colocado na tabela do Brasileirao. kakak
sinto muioto ARANHA!!!

mas joga muiito..

só espero nao queima-lo.. e ele nao JOGAR NADA
kakakakakak
Hoje o Aranha limpa tudo na baliza do Galo! :cool2:

the.lowlight

Aqui está.
Min 3.18

Nesse jogo o Sanchez e o Nuno Gomes já tinham assinado oficialmente pelo Benfica. Gostava de ver isto acontecer com o Porco..os futuros jogadores marcarem-lhes 3 golos numa final.

Bem, o NG dá um sprint depois do golo............parecia o Suazo.

MM18

felipe é o meu gr preferido a jogar no brasil, e por exemplo na epoca em que o timão desceu sofreu mais de 50 golos(tal como o julio cesar) mas se n fosse ele o timão tinha sofrido mais de 100 golos porque jogar com betão e zelão na zaga n tá com nada.
aranha é um gr de mt qualidade ate ja tinha falado nele com o golden, mas n e como o felipe ou o victor.
já o julio cesar é um gr de futuro um pouco como outro jovem do botafogo o renan, e esses frangos k deu no fogo foi numa epoca onde o fogão teve 4 gr e tds eles davam frangos ridiculos era o trauma da camisa 1 ;D

Batistuta

O Nuno Gomes a festejar até tocava com os calcanhares no cu  ;D