Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Simone

É triste ver certos comentários!

el conejo

fonix triste é ver o meu BENFICA perder jogos a conta do sr frangos...........................BASTA TA NA HORA DE IR PREGAR PRA OUTRA FREGUESIA.

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso:

Goldarch

Triste é ter um GR tão mau no plantel, que tantos golos já valeu aos adversários.

Sou do Benfica e não do Joaquim ou do Manel.

Troglodite

Mas há que ter um certo respeito por atletas que sempre foram profissionais. Relembro que o Quim não foi só a ultima época.. foi mais 4.. e três delas em grande nível.

Um jogador que está à 5 anos no Benfica como o Quim só merece respeito da minha parte.

fabjogos

Citação de: Alento-10 em 01 de Agosto de 2009, 01:41
Citação de: Airbuckle em 01 de Agosto de 2009, 01:33
O JN "diz" que é o Moretto que sai.

O JN faz a dedução que qualquer pessoa de bom senso faz, e eu até digo mais o titular e pelo menos para já sera o Quim, infelizmente...

Acredito que ele apoie mais o Moreira, é mais novo, mais alto, da formação e pelo que tem dito o Quim nem treinado cm deve de ser tem.

R31D1D

Citação de: Goldarch em 01 de Agosto de 2009, 02:05
Triste é ter um GR tão mau no plantel, que tantos golos já valeu aos adversários.

Então que venham 3 guarda-redes novos ;)
Memoria curta de certa gente.
Tambem sou do benfica e lembro-me dum certo treinador que hoje é venerado a falar de uma certa playstation.
Ser do Benfica significa defender os nossos e infelizmente so os sabemos ofendere maltratar, basta entrar nos topicos com nomes de jogadores

Troglodite

memória curta..

lembro-me do ano 2006 antes do mundial.. grande época. lembro-me do quim nos safar de grandes vergonhas.. lembro-me de demasiadas coisas boas para ter um respeito enorme pelo quim.

certos comentários aqui são asquerosos, e não falo em especifico dos teus que já roçam o ridiculo, falo das faltas de respeito por uma pessoa que nunca faltou ao respeito nem ao Benfica nem aos adeptos do Benfica.

Red-Blood

Foi só pilar fundamental no último título e aquele que evitou ainda mais humilhações no ano do 4º lugar, tendo sido considerado pela critica generalizada injustamente afastado da titularidade no euro 2008.

No ano passado, exceptuando aquele lance no jogo com o Setúbal, não me lembro em que golos ele teve culpa evidente, mas enfim. Há gente pobre e mal agradecida e que não sabe dar valor aquilo que tem de bom.

Tal como o Enke por ex., o  Quim não é um GR perfeito. Mas como não podemos ter um Schmeichel, um Casillas ou um Buffon acho que nos devemos dar por satisfeitos por ter um Quim na baliza. Ou preferem um Rui patricio, ou um helton? Por mim dou-me satisfeito com o Quim e o Moreira.

Goldarch

Citação de: R31D1D em 01 de Agosto de 2009, 02:12

Então que venham 3 guarda-redes novos ;)
Memoria curta de certa gente.
Tambem sou do benfica e lembro-me dum certo treinador que hoje é venerado a falar de uma certa playstation.
Ser do Benfica significa defender os nossos e infelizmente so os sabemos ofendere maltratar, basta entrar nos topicos com nomes de jogadores

Da minha parte, não ofendo ninguém.

Para mim, o Quim não tem qualidade para ser GR do Benfica, nunca teve... É fraco em demasiados aspectos e só é o que é dada a escassez de bons GR portugueses e o vazio que ficou após o abandono do Baía... a malta ficou eufóricas com Quins e Ricardos. Este último pelo menos é bom a defender penaltys...

A sair o Quim, já só ficam 2 ou 3 jogadores no plantel aos quais não reconheço as mínimas qualidades para lá estarem.

Goldarch

Citação de: Troglodite em 01 de Agosto de 2009, 02:13

memória curta..

lembro-me do ano 2006 antes do mundial.. grande época. lembro-me do quim nos safar de grandes vergonhas.. lembro-me de demasiadas coisas boas para ter um respeito enorme pelo quim.

certos comentários aqui são asquerosos, e não falo em especifico dos teus que já roçam o ridiculo, falo das faltas de respeito por uma pessoa que nunca faltou ao respeito nem ao Benfica nem aos adeptos do Benfica.

meu caro,

se fores ao histórico das minhas mensagens, se é que isso existe, verás que uma das primeiras coisas que disse neste fórum foi que não tínhamos nenhum GR de qualidade. já lá vão uns anos...

digo isto há anos e mantenho sem vergonha ou pudor algum, pois sei que nunca ofendi ninguém.

se disseres que eu não tenho as mínimas qualidades para ser astronauta eu também não me vou sentir ofendido...

jocapeixoto

Viva o Carlos Paredes já agora.

Acho que vai sair o Moretto e não o Quim, mas é capaz de haver propostas pelo Quim..

pmmp20

Espero q seja o Quim a sair!!

ruben12

epa o quim e terrivel nc nos safou em nenhum jogo simplesmente defendia o defensavel.vai q ja vais tarde.

n percebo como e q ha users q o defendam e o metam na suposta equipa titular mas ok

Ferreira29

Sai e pode dizer aos filhos que foi campeão nacional, venceu a supertaça, venceu uma Taça da Liga, foi o melhor jogador do Benfica numa temporada e, embora menos utilizado, fez parte duma campanha até aos quartos de final da Champions League.

Não sendo perfeito, não é mau cartão de apresentação no futuro.