Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

*SLB*4EVER

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Agosto de 2009, 18:12
Citação de: Di_SLB em 01 de Agosto de 2009, 16:35
Citação de: Golden em 01 de Agosto de 2009, 14:52
Coitado do Adu...

Não é argentino.

É da América, mas não é do sul. Torna-se um problema. Pediu a nacionalidade errada!

Eu às vezes fico a pensar se vocês acreditam mesmo nessas teorias. "Ai se fosse estrangeiro já era uma máquina, como é portugês encostam-no". Este é estrangeiro , "ai, se fosse argentino é que era".

E eu fico a pensar se tu não acreditas...

Barão

O Adu devia ter tido só metade das oportunidades do Aimar quando este, fora de forma, passava jogos quase sem tocar na bola! Hoje temos um Aimar a regressar a um nível já compatível com o nome que tem, o que nunca teria acontecido se ficasse no banco meses a fio, era o fim de carreira.

No Adu ninguém decidiu apostar apesar de, nos poucos momentos, ter demonstrado valor. Mas já perdemos tantos jogadores, não faz mal perder mais um. Nós até conseguimos não dar utilização ao Deco, qual é a surpresa?!

flip69

Idolatrar um jogador é preocupante mas passar dias ou meses a dizer mal de um jogador já não é preocupante!!? Até digo mais é saudavel dizer mal das pessoas faz bem a saude principalmente quando somos uns frustados que nunca demos em nada e colocamos uma foto pessoal onde estamos equipados com a camisola do clube da terra quando o que queriamos era ter dado em jogador do glorioso mas nem tudo está perdido tendo em conta as novas qualidades adiquiridas podem muito bem passar para o jornalismo sensacionalista ou de especulação.

O que está mal é as pessoas falar do que não sabem e depois cair no erro de pensar que têm o rei na barriga. Enfim..

Tiago Silva

"Jogava para car... nos States e na selecção?"

Lol. Pergunto-me onde a malta andou a ver esses jogos...
Nos States jogava no Salt Lake onde apenas fez 1 golo se não me engano. Na Selecção limita-se a fazer minutos nos jogos da Golden Cup lá com os Barbados ou lá com outras ilhocas quaisquer.

Enfim...para mim não tem valor para alto nível...como o mostrou no Mónaco aliás, cujo (não) rendimento não me surpreendeu.

diabo1989

Era uma estrela nos States mas ele já lá não está.

Tem de mostrar que tem qualidade aqui na Europa é aqui que os verdadeiros craques tem o teste não em ligas amadoras.

Até agora não convenceu ninguém.

SeN$hi

Isto chega a ser ridículo  :disgust:

lobotomizado

Citação de: Tiago Silva em 01 de Agosto de 2009, 20:16

Nos States jogava no Salt Lake onde apenas fez 1 golo se não me engano. Na Selecção limita-se a fazer minutos nos jogos da Golden Cup lá com os Barbados ou lá com outras ilhocas quaisquer.

Enfim...para mim não tem valor para alto nível...como o mostrou no Mónaco aliás, cujo (não) rendimento não me surpreendeu.
Por acaso viste algum jogo?

LibetiNNe

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Agosto de 2009, 20:23
Isto chega a ser ridículo  :disgust:

Ele que venha para leiria, para irmos beber uns canecos juntos!

vinsanity

Citação de: diabo1989 em 01 de Agosto de 2009, 20:19
Era uma estrela nos States mas ele já lá não está.

Tem de mostrar que tem qualidade aqui na Europa é aqui que os verdadeiros craques tem o teste não em ligas amadoras.

Até agora não convenceu ninguém.
pudera, tem medo de apostar nele!!

flip69

Citação de: Tiago Silva em 01 de Agosto de 2009, 20:16

Nas tuas palavras está a resposta a tua pergunta
tu dizes que ele não joga como é que se pode então
tecer uma avaliação sobre um jogador, nos treinos!?

Ainda para mais quando se trata de um jogador tão
jovem muitos nem devem saber com que idade surgiu
o Rui Aguas para o futebol nacional.

Bleach

este menino com o jesus ia dar cartas , não sei qual será o problema dele...

vinsanity

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2009, 23:23
É mesmo. Se haveria treinador que pudesse evoluir o Adu como jogador, era o Jesus.

Enfim, acho que este torneio podia ser uma excelente oportunidade para ele se mostrar, mas pelos vistos não o deixam =(

SLB_09_10

Citação de: vinsanity em 02 de Agosto de 2009, 00:19
Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2009, 23:23
É mesmo. Se haveria treinador que pudesse evoluir o Adu como jogador, era o Jesus.

Enfim, acho que este torneio podia ser uma excelente oportunidade para ele se mostrar, mas pelos vistos não o deixam =(

já la temos poucos!

crodrigues

Parece-me claro que Adu com o plantel que temos hoje, não tem lugar nesta equipa. Que o emprestem a um clube onde possa crescer, jogar regularmente e mostrar o seu futebol.

Pró estrela ganhar caparro vá.

LibetiNNe

Citação de: crodrigues em 02 de Agosto de 2009, 00:29
Parece-me claro que Adu com o plantel que temos hoje, não tem lugar nesta equipa. Que o emprestem a um clube onde possa crescer, jogar regularmente e mostrar o seu futebol.

Pró estrela ganhar caparro vá.

Martins a 10? MEDO