Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tacuara7

Camuflad0

Citação de: JoMi¹¹ em 02 de Agosto de 2009, 01:42
O beijo no símbolo, significa o agradecimento dele para com o clube e a sua massa adepta.

No fundo, apenas quis mostrar que irá de empenhar ao máximo enquanto estiver no clube.

Alem disso, não era de admirar, passado uns dias, um jogador ficar completamente 'apaixonado' por este clube... nem vale a pena dizer porquê!

x2

jocapeixoto

Este gajo a meu ver é um Derlei na altura do Leiria.

Não esperem grandes golos, excepto raras vezes, nem fintas e jogadas à Saviola, é só um gajo forte, agressivo e com faro, que pode marcar uns golitos em situações de aperto ou quando as coisas não estiverem a correr bem.

Eu aprovei, e continuo contente.

zeitgeist

Citação de: BennficaSupporter em 02 de Agosto de 2009, 01:38
axo um exagero tar a beijar o simbolo dakela forma.
se ja tivesse ca a mt tempo inda era nakela.

Entrou bem no jogo, pode ser mto util numa epoca k se adivinha longa

Lol! Isto deve ser para rir...

Redady

the.lowlight

E este não 'ouviu' falar do Benfica...ele sabe bem o que é o Benfica...já cá tinha estado em Portugal...

Basta imaginarem, vocês jogavam aqui no Belenenses...experimentado o Falkirk da Escócia, voltam para Portugal para jogar no Nacional e, subitamente, o Celtic chama-vos...são apresentados num estádio daqueles, com condições e adeptos daqueles...marcam um golo ao 2º jogo, não me vão dizer que, eufóricos, não beijavam o simbolo...eu beijava, quase de certeza. Muito respeito teria eu...

Yahsek

Beijar o simbolo tornou-se uma pratica vulgar,infelizmente

Slatz

redlightdistrict

Gostei sim senhor do golo e espero que faça o mesmo, sempre que lhe derem a oportunidade... O0

Agora essa de o criticarem por ele beijar o símbolo é hilariante!! :bah2: 

Então segundo esses users um jogador tem de fazer quantos treinos/jogos/épocas para poder beijar o símbolo?
Quer dizer se o gajo não faz nada é criticado por não se querer relacionar com os adeptos se faz, também acaba criticado... :huh:   :whistle2:

Enfim o que fica é o bom golo na estreia e a exibição da equipa... Saudações a todos os benfiquistas (os verdadeiros  :coolsmiley: )

:flagglorioso:

proD

Sempre defendi a sua contratação, vai ser muito útil durante a temporada!

FreddyAduFan

nao vi o jogo (porra!) mas estao a criticar um jogador por beijar o simbolo quando marcou um golo... ja li muitas coisas por aqui, mas esta foi a melhor... incrivel mesmo

Riquelme_10

Boa noite

Criticar um jogador por beijar o simbolo!!!!!!!!!!!!!!!!?

Que fariam com um jogador que cuspi-se no simbolo?! :o

Haja coerencia. ;)

Paulo Silva

bom golo , excelente cabeceamento...

Kampz

Muito bom golo. Pode ser bastante útil. Também gostei de o ver a ler o jogo, tomando boas decisões sem nervosismo. Que continue a lutar.

BC

1 imagem vale mais do que mil palavras .   :pray: