Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Batistuta em 02 de Agosto de 2009, 11:08
Keirrison joga na área como o Cardozo. O Weldon é o suplente do Saviola

O Keirrison e o Weldon são jogadores de fora e de dentro!! Como tb são jogadores de contra golpe, e bolas em profunidade, o que não é muito o caso do Cardozo.

slbenfever

Bom golo de cabeça! Uma boa opção para o ataque.

VALEBEM

Algumas reacções negativas a esta contratação só prova que muita gente não segue o nosso campeonato, nem conhece o jogador...
Há vários meses que «pedia» este jogador para o Benfica, porque é um jogador de muita qualidade, a preço irrisório... É rápido, cumpre tacticamente, tem controlo de bola, marca golos, e até sabe cabecear...
Quer-me parecer que, embora noutra posição, Júlio César será também uma grande mais valia, embora muito criticado de início!

Lucas_SLB

Citação de: onda vermelha em 02 de Agosto de 2009, 11:07
Contrataçaos a este preço quero muitas...

Nem mais. Excelente negócio para o Benfica.

Batistuta

Citação de: Lucas_SLB em 02 de Agosto de 2009, 12:24

Júlio Cesar...

NoNickBoy

tb acho q o weldon é o substituto do saviola e o keirrison substituto do cardozo..

e mais! o nuno golos (hehe) é o substituto do weldon e o mantorras o substituto do keirrison ;)

Johnny7

Grande Golo Weldon :D

Simplesmente Lindo, Excelente Golpe de Cabeça...Espero que seja o Primeiro de Muitos!

Benfiquismo

Belo golo continua assim muito bem

overmarcio

bom golo sem duvida, não sabia que além da muita velocidade que ele tem, ele parece ser bom de cabeça também...a rever   O0

banbino

substituto de luxo do conejo

onda vermelha

Citação de: Batistuta em 02 de Agosto de 2009, 12:25
Citação de: Lucas_SLB em 02 de Agosto de 2009, 12:24

Júlio Cesar...

Eu quis dizer : contrataçaos destas a esse preço...

Espero que J. Cesar seja igual.

mar_vivo

Citação de: overmarcio em 02 de Agosto de 2009, 12:38
bom golo sem duvida, não sabia que além da muita velocidade que ele tem, ele parece ser bom de cabeça também...a rever   O0

Bom golo!
Estou a gostar deste jogador. Simples e humilde, com cabecinha!

red jazz

......................................................WELL DONE...........................................................

flexter

Citação de: mar_vivo em 02 de Agosto de 2009, 12:46
Citação de: overmarcio em 02 de Agosto de 2009, 12:38
bom golo sem duvida, não sabia que além da muita velocidade que ele tem, ele parece ser bom de cabeça também...a rever   O0

Bom golo!
Estou a gostar deste jogador. Simples e humilde, com cabecinha!

viste isso tdo com um golo ??

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 02 de Agosto de 2009, 12:24
Algumas reacções negativas a esta contratação só prova que muita gente não segue o nosso campeonato, nem conhece o jogador...
Há vários meses que «pedia» este jogador para o Benfica, porque é um jogador de muita qualidade, a preço irrisório... É rápido, cumpre tacticamente, tem controlo de bola, marca golos, e até sabe cabecear...
Quer-me parecer que, embora noutra posição, Júlio César será também uma grande mais valia, embora muito criticado de início!
eu ja o pedia ha 2 anos..julio cesar tb e grande guarda redes...agora so faltava rodrigo alvim!