Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

O Jesus, no que toca à pronúncia de nomes, é certamente a pessoa mais fiável lol!

Dos_Anjos

Parabéns pelo primeiro golo no Glorioso   :clap1:

Shadowball

sempre que marcar um golo:

well done! :dance:

Superga1949

grande cabeceamento !

Já beija o simbolo e tudo ....

O Samuel Etoo é que a sabe toda...

Lordlothar

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 02 de Agosto de 2009, 14:40
O Jesus, no que toca à pronúncia de nomes, é certamente a pessoa mais fiável lol!
:2funny:

Melo167

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Agosto de 2009, 14:02
Outra coisa interessante... em KEIRRISON, o S tem de ser lido como Z, pois está entre 2 vogais... mas soa melhor se for lido como S mesmo. E esta?!

Keirrison supostamente devia ser lido como Morrison, pois o nome dele é uma homenagem ao Jim Morrison.

46Rossi

O primeiro já lá está dentro... é bem...

Ainda tem algumas dificuldades em perceber as movimentações defensivas mas em jogos como este em que os adversários sobem no terreno e dão mais espaços pode dar jeito...

Melo167

Apesar de ser um enorme cliché por esta altura eu digo:

Eu sempre acreditei no Weldon!!  ;D

Agora falando a sério, pelos jogos que tinha visto dele no Belenenses, o facto de ter marcado 13 golos aqui em Portugal e, confesso, um pouco de imaginação intuitiva ao ver o tipo de jogador, fizeram me prever um avançado de procedimentos rápidos e simples, com velocidade e "certinho" na concretização.. que se desenvencilhe como um bom avançado nos momentos-chave! Coisa rara no SLB.. ainda para mais a este preço!!

Não tou a dizer que o jogador seja assim, pois ainda não há provas para isso, mas tudo me leva a crer que vai ser assim. Independentemente disso, a relação qualidade/preço vai ser sem dúvida arrebatadora.
Muitos avançados do Benfica que custaram muito, mas muito muito mais não marcavam ontem naquela situação!

rohff

O gajo esta "in Love" pelo Benfica ate' beijou o simbolo e tudo...Ah e grande Golo, força Weldon vais calar muita gente.

JoaoMiranda70

Como já tinha dito, boa solução para jogar contra as equipas do meio e baixo da tabela da liga portuguesa.

tiagocc

Citação de: JoaoMiranda70 em 02 de Agosto de 2009, 17:35
Como já tinha dito, boa solução para jogar contra as equipas do meio e baixo da tabela da liga portuguesa.

Isso é uma crítica? É que neste momento o Weldon já é conhecido pelos seus tempos no Belenenses e já provou muito. Na minha opinião, antes de aspirar a um lugar no 11, o Keirrison vai ter de provar ser melhor do que este senhor...

flip69

MaFd_R@_SLB