Speaker do Estádio da Luz

modalidades SLB

Citação de: zedoscalotes em 02 de Agosto de 2009, 01:45
Desde que nao seja o Quimbé como speaker... Nao sei como tal personagem pode estar no universo benfiquista...

lol

Miguelito22

Citação de: vinsanity em 01 de Agosto de 2009, 19:17
Se o homem deixar de gritar golo quando a equipa marca, já fico contente.
Concordo! prefiro ver todo o estadio a gritar goloo e sentir aquele ambiente fantastico.

inc0gnit

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Agosto de 2009, 21:40
Citação de: Vasco Morgado jr em 26 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Águiadosul em 23 de Julho de 2009, 18:45
épa pk uns quantos elementos do  denominado " grupo sócios do sLB " não dão formaçao ao homem
e lhe ensinam uns canticos vossos...ou promovem um encontro com a organização dos jogos para expor o vosso desagrado com a situação ....eu tb não gosto muito das cenas que ele diz e o timiimg mas
como não estou perto não me vou por aqui a ofender a pessoa pois ele é tão benfiquista quanto nós e faz o que sabe ....e quem faz o melhor que sabe a mais não é obrigado...

opá peçam -lhe o mail e mandem umas dicas ao homem e umas opiniões para ser tudo melhor no inicio dos jogosn do nosso SLb...

ps- não conheço o speaker em questão nem numca falei com ele...(para não existirem bocas)

Epá o meu e-mail é [email protected] ([email protected]) e podem dizer o que querem que eu faço chegar ao pessoal que manda... Porque como devem calcular nao sou eu nem o gajo da musica...
SÓ MAIS UMA COISA NÃO DIGAM QUE SOU LAGARTO (ARGH) PORQUE MAIS VALE MORRER NO PARTO QUE NASCER LAGARTO!!! :tickedoff: é mesmo a única coisa que me tira do sério...

de resto não posso agradar a todos....

e já agora da próxima vez que o speaker (eu ou outro) pedir para voces dizerem ao mesmo tempo o nome dos jogades do glorioso (como o gajo do Roma faz) tentem dar uma ajudinha ok?

E CÁ EM CASA SOMOS 4 E TODOS SÓCIOS DO MAIOR CLUBE DO MUNDO O SPORRRRRRRRTTTTT LIISSSSSSBBBBBBOOOOOOOAAAAAAA E BEEEENNNNNNFFFFFIIIIIICCCCAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Grande Vasco.  :bow2: :bow2:
ja mandei uma PM a este senhor q se diz speaker no nosso estadio com algumas sugestoes... espero q tenha em consideraçao aquilo que lhe disse.. ia melhorar o ambiente no estadio...

m1xp3arl

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Agosto de 2009, 21:41
Citação de: kneissl em 29 de Julho de 2009, 02:16
Isso de o Speaker dizer o 1º nome do jogador e o público o 2º ou último, era uma coisa que adorava ver na Luz óbvio que com o público que temos infelizmente só meia dúzia aderiam.

Totalmente de acordo

É fantástico. Está muito em voga e caracteriza facilmente os adeptos de um clube :)

Ruud

Citação de: m1xp3arl em 02 de Agosto de 2009, 15:56
Isso de o Speaker dizer o 1º nome do jogador e o público o 2º ou último, era uma coisa que adorava ver na Luz óbvio que com o público que temos infelizmente só meia dúzia aderiam.

Totalmente de acordo

É fantástico. Está muito em voga e caracteriza facilmente os adeptos de um clube :)

E fez mesmo isso!

E também já se começa a cantar uma nova música: "Eu amoo o Benfica!"

Inovação precisava-se! :metal:

Ricardo Oliveira

Esteve melhor no jogo com o Milan e já tentou umas coisas novas, acho que fez bem em tentar passar um bocado mais discreto e não estar sempre a interromper o ambiente natural do estádio.
Assim de certeza que vai melhorar e com a ajuda dos adeptos ,que ainda não se viu ontem, terá mais sucesso e receptividade do estádio.

lula da silva

Esteve, sem dúvida, muito melhor ontem. A interactividade com o público foi notória. Só precisa de um público que corresponda. Acho até que, pelo facto de ter aceite discutir connosco a melhor forma de puxar pelo estádio, já merecia um tópico novo para podermos ir partilhando livremente com ele algumas ideias em vez deste post, com este título, que é claramente depreciativo do seu trabalho.

Agora aquele Quim Bé... Porra, é fuzilar quem se lembrou de o pôr ali aos gritos. O gajo nem tem culpa; tem culpa quem acha que ele é ideal para aquele trabalho.  >:(

Shoky

Como veêm não é insultando o homem que tenta o seu melhor...que vão lá!
Ajudamos...deram-se ideias engraçadas...criticou-se o que havia para criticar...e aí estão as evidentes melhorias!

E é assim mesmo que tem de ser...o Vasco é um grande benfiquista, e um bom profissional...
Gostava imenso que conseguisse-mos discutir aqui as melhores formas de melhorar o ambiente da catedral com ele!

Já se viu que ele aceita bem as criticas e esforça-se em melhorar...e isso é de saudar!
Que se continue assim, tanto ele, como o forum!

Ruud

Mudem então o nome do Tópico, para "Speaker da Luz" ou algo parecido.

Calvinehobbes

Vasco é o animador nos jogos do Pavilhão também, não é?

Dou-lhe os Parabens pois no Pavilhão consegue colocar o pessoal todo a mexer e a apoiar

zedoscalotes

Vasco, consulte mais este tópico, pois é aqui que vai encontrar os desejos dos adeptos, e tudo aquilo que desejam ouvir de uma pessoa com o poder que tem nos jogos... ;)

modalidades SLB

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Agosto de 2009, 17:03
Vasco é o animador nos jogos do Pavilhão também, não é?

Dou-lhe os Parabens pois no Pavilhão consegue colocar o pessoal todo a mexer e a apoiar

É.

patriarca

Quem dá aquilo que tem e principalmente o que sabe, a mais não é obrigado.
Pode é não ter condições para desempenhar a função que é situação totalmente diferente,  a não ser o caso, desde que tente melhorar tudo bem.

S.

O speaker devia ser o Mantorras. Falo a sério.

Wach Wíinik

Citação de: m1xp3arl em 02 de Agosto de 2009, 15:56

Totalmente de acordo

No Bayern Munique adoptaram isso há uns anos.
Lembro-me perfeitamente (aquela fatidica eliminatória  :estrelas: ) do speaker deles dizer o primeiro nome e o publico o segundo...o mesmo acontecia nos golos.