Arbitragens 2017/2018

rambo

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 12:17
Sobretudo qd tens Jesus como treinador...

E eu faço apostas como ele vai levar com o cartão vermelho.
Vai ser uma questão de tempo ...

Sim, porque o Jesus não e gajo para se ficar numa situação que prejudique o Clube.

Golden

Citação de: rambo.6 em 22 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 12:17
Sobretudo qd tens Jesus como treinador...

E eu faço apostas como ele vai levar com o cartão vermelho.
Vai ser uma questão de tempo ...

Sim, porque o Jesus não e gajo para se ficar numa situação que prejudique o Clube.

Eu tb acho que vai ficar uns tempos castigado pela Liga.

Saviolafication

Mais uma bela preparação para a arbitragem que vem para a próxima época ontem... penalti de reyes por marcar e mergulho de aguero.

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2009, 12:16
Dizer-se que não se fala de arbitragem foi uma estupidez atroz do nosso presidente...

Ora nem mais. Mas sera que houve alguma nave extra-terrestre que aterrou em Portugal e trocou o chip na cabeca dos arbitros e demais agentes corruptos? Sera que este ano o Xistra, o Proenca, o Olegario vao fazer mea culpa e comecar a roubar os porcos e a favorecer o Benfica? Se nada mudou relativamente a epocas passadas porque raio agora o Benfica decide nao falar de arbitragens? Ate parece que Portugal ganhou vergonha na cara de um dia para o outro. Aqui no lodo do futebol tuga quem nao berra nao mama. Quanto maior for a pressao sobre os arbitros menos eles nos roubam.
Este LFV, bastava-lhe olhar para a epoca passada. Fomos roubados em varios jogos de uma forma escandalosa, mas como iamos em primeiro ninguem fazia um unico comentario. E quando descemos na tabela e os roubos continuaram e' que viemos criticar, fazendo figuras de urso desnecessariamente e passando a ideia que se estavam a desculpar insucessos com arbitragens. Pelos vistos quer mais do mesmo, espero bem que esta epoca seja melhor.

patriarca

A trampa é a mesma, portanto ninguém pense que eles nos vão dar tréguas.
Se os Arbitros são os mesmos, os dirigentes da arbitragem são os mesmos, da Liga da FPF, são os mesmos, em suma os mandantes CORRUPTOS são os mesmos, é lógico que eles não vão fazer melhor, pelo contrário vão prejudicar ao máximo o Benfica. Eles praticam ACTOS dolosos contra o Benfica e contra os Benfiquistas, temos que os por na ordem legal. Não queremos ajudas, mas não nos prejudiquem,  mafiosos corruptos.
Vamos daqui por poucos dias começar a nova época e já tivemos o prelúdio daquilo que vão fazer ao Benfica, basta ver o jogo de apresentação do Glorioso, para se ver o que aquela Arbitragem CORRUPTA  fez DOLOSAMENTE contra o Benfica.

Jogamos fora temos prestações iguais, só que os resultados são outros porque não somos ROUBADOS como aquele porko nos fez.

rambo

Ainda a procissão vai no adro e já podemos antever o que nos espera ...

Manuel_apt

Estes Filhos da grande Puta de arbitros estão a precisar de um exemplar CORRECTIVO.

Eu continuo a dizer quando for a s'erio vamos ter muitos desgostos provocados por estes BOIS DE PRETO.

Lucas_SLB

Hoje o árbitro foi o melhor em campo. Teve um grande jogo de treino.
O padrinho agradece.

Meio_metro

os árbitros tb estão perto da sua forma habitual!!

Golden

Senhor jorge sousa, mesmo nos amigaveis vc é uma vergonha.

E fico por aqui.

46Rossi

Que nervos que o gajo me estava a meter, esse e o boi do auxiliar  ::bater::

fmb

fdx, este fdp é sempre, MAS SEMPRE, a mesma merda.... é o maior fdp dos árbitros nacionais e parece que nunca se lembram dele quando falamos nos que mais perseguem o Benfica!!! tenho, actualmente, muito mais medo de ver o Benfica apitado por este fdp do que por um Benquerença, ou um Paulo Costa, ou um Lucílio,....

Shoky

Uma vergonha...ele e a merda dos bandeirinhas que tiram foras de jogo, com o Cardozo 3 metros em jogo...e nao foi so uma vez!

Golden

Para não falar daquelas duas faltas não assinaladas, sobre o Di Maria nas suas barbas.

Olho de Aguia

Estamos ainda na pre-epoca e ja todos percebemos, que o Benfica esta muito melhor. Mas os arbitros,.... "tambem jogam".

Ja na pre-epoca deu para perceber que os arbitros, nao sao isentos.

Um exemplo.

Ontem mesmo, apos um lance de possivel mao de um jogador do Guimaraes, dentro da grande area, num petardo do Carlos Martins, deu para perceber que o arbitro "salivava".

Num jogo amigavel, poderia e deveria ter actuado com moderacao. Admoestou com um amarelo, o jogador do Benfica, quando teve a hipotese de se dirigir a ele e dialogar.

Ja nem falo, no fora de jogo mal assinalado, que isolava o cardozo E tambem nao falo no criterio, que utilizou para amarelar um jogador do Guimaraes, beneficiando o infractor, quando o Benfica se isolava perigosamente para um contra-ataque venenoso.

Amarelos para alguns jogadores do Guimaraes, nao faltaram chances. Mas parece que nesse aspecto, o arbitro nao esqueceu que estavamos em pre-epoca.