Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Boa intervenção no lance do 1º golo, com um bom passe para o Urreta, mas também foi só aí que vi que ele estava em campo!
Que tem alguma qualidade todos sabemos, no entanto a diferença de intensidade em relação aos colegas é gritante...
O Weldon, por exemplo, no mesmo tempo em campo, participou muitíssimo mais no jogo...

Il Capitano

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2009, 12:21
Boa intervenção no lance do 1º golo, com um bom passe para o Urreta, mas também foi só aí que vi que ele estava em campo!
Que tem alguma qualidade todos sabemos, no entanto a diferença de intensidade em relação aos colegas é gritante...
O Weldon, por exemplo, no mesmo tempo em campo, participou muitíssimo mais no jogo...

Não o vistes se desviar da bola umas 2/3 vezes ?

VanBasten

Acho bem que se critique...agora quando é por tudo e por nada, já não é critica...é meter nojo.

urtigão

Citação de: VanBasten em 03 de Agosto de 2009, 12:23
Acho bem que se critique...agora quando é por tudo e por nada, já não é critica...é meter nojo.
Mas tem que ser criticado como todos têm de ser criticados quando não rendem o esperado, ainda mais por um grande periodo de tempo. Pelas últimas épocas, os motivos de críticas são abundantes e claros, na minha opinião, claro!!!!

Lampi

Comunicado oficial do Nuno Gomes:

O atleta do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Ribeiro, conhecido no futebol por Nuno Gomes faz saber a todos os jovens inseguros que frequentam o forum SerBenfiquista que não está interessado em nenhuma das suas jovens namoradas .

O jogador informa que está feliz com a mulher e que quando lhe apetece cometer adultério não escolhe teenagers com acne na cara.

Dimmus

Força Capitão

Força Grande Nuno

urtigão

Citação de: Lampi em 03 de Agosto de 2009, 12:43

O atleta do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Ribeiro, conhecido no futebol por Nuno Gomes faz saber a todos os jovens inseguros que frequentam o forum SerBenfiquista que não está interessado em nenhuma das suas jovens namoradas .

O jogador informa que está feliz com a mulher e que quando lhe apetece cometer adultério não escolhe teenagers com acne na cara.

Deixa lá a vida pessoal do NG, o que interessa aqui ao forum, é o que ele é, e o que faz dentro de campo como jogador nos dias de hoje, e aí, tem deixado muito a desejar.........

urtigão

E
Citação de: urtigão em 03 de Agosto de 2009, 12:49

Deixa lá a vida pessoal do NG, o que interessa aqui ao forum, é o que ele é, e o que faz dentro de campo como jogador nos dias de hoje, e aí, tem deixado muito a desejar.........
....e estar a escrever essas coisas sem importancia em nome do atleta que tentas defender, é estar a ofendê-lo, como se o próprio escrevesse uma declaração dessas.....francamente

m20

Citação de: VanBasten em 03 de Agosto de 2009, 12:23
são hábitos que não mudam....
e não é só com o Nuno Gomes. às vezes custa a muitos dar o braço a torcer...

BC

desilusão desilusão desilusão  :disgust:

Assim não bates o teu record este ano.. de 10 golos !

Lampi

Citação de: urtigão em 03 de Agosto de 2009, 12:53
E

....e estar a escrever essas coisas sem importancia em nome do atleta que tentas defender, é estar a ofendê-lo, como se o próprio escrevesse uma declaração dessas.....francamente

Até te citas a ti próprio... tá bem, compreendo-te, sentiste-te de algum modo atingido pela brincadeira, porque qualquer pessoa inteligente vê que era uma brincadeira, não era mesmo um comunicado do Nuno Gomes. eheheheh

zerocool

este homem vai fazer o que o Pedro Emanuel fez no porto...vai ser um elemento fundamental no balneário para a criação e manutenção de um espirito coeso na equipa...quanto a jogar n acredito que o vá fazer muito.

Edu

Há, ja agora e sem ler ainda nenhum post sobre o N. Gomes, até para não ser influenciado. Se tenho vindo a criticar o mesmo, hoje acho justo dizer que gostei da sua exibição ontem. Para mim esteve bem. Não esteve excelente pois não apareceu a finalizar como desejaria mas criou boas oportunidades e tornou simples o que parece ser um bicho de 7 cabeças para alguns.

urtigão

Citação de: Lampi em 03 de Agosto de 2009, 12:56
Citação de: urtigão em 03 de Agosto de 2009, 12:53
E

Até te citas a ti próprio... tá bem, compreendo-te, sentiste-te de algum modo atingido pela brincadeira, porque qualquer pessoa inteligente vê que era uma brincadeira, não era mesmo um comunicado do Nuno Gomes. eheheheh

Como deves imaginar, a mim o que me preocupa é aquilo que o NG como Jogador do Benfica poderá render, e infelizmente o que tenho isto é desolador. Apenas bom pormenores desgarrados daquilo que uma exibição quase sempre muito apagada...quanto aos teenagers, seria muito bom que me pudesse considerar como tal...!!!!Mas a realidade é outra!!! O0
Força Benfica!!!  :slb2:

VanBasten

Aqui vai a lista dos 12 melhores marcadores de sempre do Benfica. A lista inclui todos os golos em competições oficiais com a camisola do Benfica:

1º) King Eusébio: 476 golos (15 épocas)
2º) José Aguas: 377 golos (13 épocas)
3º) Néné: 361 golos (18 épocas)
4º) José Torres: 229 golos (12 épocas)
5º) Arsénio: 220 golos (12 épocas)
6º) Rogério Carvalho: 207 golos (12 épocas)
7º) Julinho: 199 golos (10 épocas)
8º) José Augusto: 174 golos (11 épocas)
9º) Alfredo Valadas: 162 golos (10 épocas)
10º) Nuno Gomes: 157 golos (10 épocas)
11º) Guilherme Espirito-Santo: 149 golos (12 épocas)
12º) Mário Coluna: 126 golos (16 épocas)

Segue-se a lista dos 10 Melhores Marcadores de sempre da selecção nacional:

Lugar Nome Clube Actual Jogos Golos
1º Pauleta Retirado 88 47
2º Eusébio Retirado 64 41
3º Figo Retirado 127 32
4º N.Gomes SL Benfica  75 29
5º Rui Costa Retirado 94 26
6º João Pinto Retirado 81 23
7º C.Ronaldo Real Madrid 64 22
7º  Nené Retirado 66 22
8º  Simão Atl.Madrid  70 18
9º  Jordão Retirado 20 15