Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Darkboy

Leonzo

Quando entrou ontem notou-se logo outra consistência e segurança na equipa, é um jogador de equilibrios claramente, nos últimos anos só o Petit o consegui fazer, mas não tinha tanto caparro nem tanta técnica como este, é o nosso Paulo Assunção com caparro... :coolsmiley:    :)

zerocool

este dá fruta, mas é inteligente...

Lampi

Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2009, 13:04
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 13:02
Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2009, 13:01
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 13:00
Acham melhor jogador que o katso?

De longe. Este não marca com os olhos.

lol, enfim...

E tu, achas-o melhor que o M. Veloso?

O Miguel Veloso é muito melhor que o Javi Garcia... nos desfiles da Fatima Lopes.

klik

Citação de: Saviolafication em 03 de Agosto de 2009, 11:40
Rotulado de flop aqui no fórum mal se soube que já era jogador do Benfica. E isto porque tinha sido comprado por 7 milhões (acreditam mesmo?). Adiante ao valor da transferênci, acho o Javi Garcia uma excelente contratação. É muito poderoso fisicamente, tem uma boa visão de jogo, faz bons passes, e tem um bom jogo de cabeça. Para mim, faltava-nos um jogador assim... isto poruqe o yebda é também forte fisicamente mas é muito tosco.

Yebda tosco??? Brincamos não.... O Yebda sabe bem ter a bola guardar a bola, tem muito boa tecnica , ou então eu sou cego!!! Não tem é os Principios de jogo simples que o Javi tem e faz tod a diferença!! Digamos o Javi é um Patrão ali, e parece-me que vai ser dos jogadores mais regulares.... O Yebda ainda está aprender como jogar ali numa equipa grande....

Darkboy

Citação de: Lampi em 03 de Agosto de 2009, 13:06
Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2009, 13:04
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 13:02
Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2009, 13:01
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 13:00
Acham melhor jogador que o katso?

De longe. Este não marca com os olhos.

lol, enfim...

E tu, achas-o melhor que o M. Veloso?

O Miguel Veloso é muito melhor que o Javi Garcia... nos desfiles da Fatima Lopes.

Tu percebeste a pergunta... :whistle2:

Ferreira29

Não descartar o efeito Jorge Jesus.

Comparar Javi Garcia treinado por JJ com Katsouranis treinado por Quique, é, no mínimo, injusto.

Eu não duvido que o Katso treinado pelo JJ estivesse ao nível deste Javi Garcia. E o nível é elevado atenção!

EPluribusUnum

Hum, não acho que o Katso seria o jogador ideal para este esquema, tal como o Yebda não o é, pois são jogadores que jogam bem ao lado de outro jogador, e não sozinhos à frente da defesa, já para não falar que o Katso tinha perdido alguma rapidez de processos nesta última época que fez de águia ao peito. O úlitmo jogador que tivemos como o Javi foi o Petit, que não precisava de ninguém ao seu lado para varrer aquela zona do terreno toda.

MAPMA

O Katso era melhor na minha opinião... Mas também são jogadores difgerentes, o Katso era um todo-o-terreno, o Javi é só e apenas trinco... O Katso era um jogador muito mais maduro (também derivado a ser obviamente muito mais experiente) e isso nota-se bem... O Javi tem 22 anos e vamos apanhar o BOOOM dele se tudo correr bem :)
Eu acho que o Katso neste esquema seria interior direito e não trinco.

Di_SLB

Não acho justo compararem Javi com Yebda. O Javi é trinco de raiz e o Yebda não é um 6. Faz o que pode numa posição que não é a dele...

Joga Bonito

Já vi o empurrão do Javi ao Sereno. Lindo! E o David já tava a apontar para ele também, com aquele olhar assassino.

Comparar o Javi ao Yebda é injusto. Um está habituado, por escola, a jogar a 1, 2 toques, outro está habituado a transportar mais. Ontem até esteve bem melhor nesse aspecto, só me recordo de querer realmente aprimorar o lance uma vez, correu mal e ouviu uma reprimenda valente segundo o repórter de campo. Não repetiu a asneira.

EPluribusUnum

Citação de: Di_SLB em 03 de Agosto de 2009, 13:20
Não acho justo compararem Javi com Yebda. O Javi é trinco de raiz e o Yebda não é um 6. Faz o que pode numa posição que não é a dele...

Pois, o Yebda já deu para perceber que não é um 6 puro, como o Javi, é mais um médio-centro, que gosta de jogar num duplo pivot no centro do meio-campo, isso dá-lhe segurança e até liberdade para subir mais no terreno, como fez em alguns jogos na época passada. Tem é que deixar de passar a bola tantas vezes para trás e para os lados, tem que perder o medo de transportar a bola para a frente, use mais o caparro para o fazer.

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 13:24
Já vi o empurrão do Javi ao Sereno. Lindo! E o David já tava a apontar para ele também, com aquele olhar assassino.

Comparar o Javi ao Yebda é injusto. Um está habituado, por escola, a jogar a 1, 2 toques, outro está habituado a transportar mais. Ontem até esteve bem melhor nesse aspecto, só me recordo de querer realmente aprimorar o lance uma vez, correu mal e ouviu uma reprimenda valente segundo o repórter de campo. Não repetiu a asneira.
Há video disso?

Di_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 13:24

Não, brincas...Acho que cada vez mais são uma equipa, um grupo e metendo-se com um, metem-se com todos.

LR1904

Estou a gostar das exibiçoes do Javi Garcia e ainda nao esta totalmente integrado....

Força, faz-nos esquecer o Katso