Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bzzoiro

Citação de: winteste em 03 de Agosto de 2009, 13:29
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 13:24
Já vi o empurrão do Javi ao Sereno. Lindo! E o David já tava a apontar para ele também, com aquele olhar assassino.

Comparar o Javi ao Yebda é injusto. Um está habituado, por escola, a jogar a 1, 2 toques, outro está habituado a transportar mais. Ontem até esteve bem melhor nesse aspecto, só me recordo de querer realmente aprimorar o lance uma vez, correu mal e ouviu uma reprimenda valente segundo o repórter de campo. Não repetiu a asneira.
Há video disso?

http://www.youtube.com/watch?v=iQKo3VQx2mc

Leonzo

Citação de: Bzzoiro em 03 de Agosto de 2009, 13:39
Já vi o empurrão do Javi ao Sereno. Lindo! E o David já tava a apontar para ele também, com aquele olhar assassino.

Comparar o Javi ao Yebda é injusto. Um está habituado, por escola, a jogar a 1, 2 toques, outro está habituado a transportar mais. Ontem até esteve bem melhor nesse aspecto, só me recordo de querer realmente aprimorar o lance uma vez, correu mal e ouviu uma reprimenda valente segundo o repórter de campo. Não repetiu a asneira.
Há video disso?

Até voou... ;D    ;D    ;D

winteste

Citação de: Bzzoiro em 03 de Agosto de 2009, 13:39

Há video disso?

hehe  :2funny:
Brigadão  :drunk:

Sănţii

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 13:00
Acham melhor jogador que o katso?

Eu certezas é só que és um infiltrado que gosta mais de opinar aqui do que no forum scp.

EPluribusUnum

Ah, nem foi um empurrão com muita força, foi mais uma festinha. Mas lá que o gajo voou, isso voou hehe

Golden

Don´t mess with Javi ;D

Zaratustra

Sănţii

Eu cá aposto no matulão :boxing:

EPluribusUnum

Ui, o Gattuso não é flor que se cheire. O médico que o operou disse que até os ossos dele são duros. O gajo é rijo por fora e por dentro chiça. Acaba sempre os jogos com a cabeça ligada lol

Zaratustra

Bola7

quê...uma disputa que não é organizada pela Bola7inc não é oficial aqui no site...protesto... :boxing:

JoaoMiranda70

Não tem comparação possível com o Gattuso.

Zaratustra

Citação de: Bola7 em 03 de Agosto de 2009, 14:21
quê...uma disputa que não é organizada pela Bola7inc não é oficial aqui no site...protesto... :boxing:
:2funny: , bola faz lá um cartaz daqueles que sabes ;D , mas este duelo tem direitos de autor ;D

bystander

que ownanço, javi rules :)