José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Ainda gostava de saber qual foi o Lateral esquerdo nos ultimos anos, que chegou ao Benfica e que tenha mostrado mais do que o Shaffer já mostrou, Nem o Leo!!! O Leo demorou arrancar , para além que cehgou no ano em que eramos campeões em Titulo, tudo muito mais facil!!!..... Só um cego não vê o Imenso potencial que este rapaz tem. Tem Raça, Tecnica,Velocidade, pinta de jogador!!

Gaizka

Jesus com um toque divino, vai torna-lo num lateral a serio! potencial n lhe falta... Farto dos centro do bruno basto para trás da baliza estava eu..

klik

Citação de: Elvio em 03 de Agosto de 2009, 14:40
Os laterais ajudam ao meio para a defesa ter superioridade numérica naquela zona , neste caso devia ter ficado mais por fora , mas concordo que o erro não foi só dele , ali nunca podem estar dois jogadores para 1 , neste caso  2 para 0 .

A equipa ainda está a evoluir nas vasculações.... Principalmente as defensivas....

Elvio

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2009, 14:43
Os laterais ajudam ao meio para a defesa ter superioridade numérica naquela zona , neste caso devia ter ficado mais por fora , mas concordo que o erro não foi só dele , ali nunca podem estar dois jogadores para 1 , neste caso  2 para 0 .

A equipa ainda está a evoluir nas vasculações.... Principalmente as defensivas....
Estamos a discutir precisamente isso . . .

Anyway , quando se contratou o rapaz eu já tinha dito que até era preferível  o pessoal estar com expectativas baixas . . . foi uma boa surpresa .

Joga Bonito

klik: tu sabes porque é que o Léo demorou a arrancar ?

klik

Citação de: Elvio em 03 de Agosto de 2009, 14:46
Citação de: klik em 03 de Agosto de 2009, 14:43

Estamos a discutir precisamente isso . . .

Anyway , quando se contratou o rapaz eu já tinha dito que até era preferível  o pessoal estar com expectativas baixas . . . foi uma boa surpresa .

Não é que pelo que vi estava tudo a falar do so Shaffer!!! Aquilo pode parecer problema do shaffer mas as vezes até a culpa é do Meio campo balanceou e permitiu virar o JOGO!!

Além disso tb já vi acontecer no lado direito, mesmo com o Maxi... Mas esse lado custumas ter a sua frente jogadores muito mais proximos no apoio.....

Não esquecer que o Shaffer apanha sempre com o Di Maria!! O Di Maria está a defender, muito e bem, e muito mais do que esperava,  mas geralmente defende é muito a frente do que o Interior do lado Oposto!!

klik

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 14:47
klik: tu sabes porque é que o Léo demorou a arrancar ?

sei la... E Atenção que o Leo já tinha 30 anos!! Outra experiencia. E apesar de tudo os laterais brasileiros custumam ter mais facilidade em adaptação a Europa do que os Argentinos.

VALEBEM

Eu sou dos poucos Benfiquistas, pelo menos dos que conheço, que não achavam o Léo assim tão bom jogador... Já aqui aduzi várias vezes as razões: acho que defensivamente era quase um passador, e constatei isso inúmeras vezes, pois tenho o cativo na actual bancada Meo, e seguia as suas prestações de perto, sobretudo nas segundas partes; e porque, apesar do bom controlo de bola, e da habilidade que tinha, o que fazia dele um bom condutor de jogo, normalmente falhava na definição das jogadas, quer no passe quer no cruzamento final... Ou seja, «muita parra e poua uva»!
O Shaffer tem-me impressionado bastante mais do que o Léo!

maxi04

Acho que o estão a sobrevalorizar um pouco...é bom jogador mas ainda tens algumas falhas.

flexter

vamos buscar o william massari

MAPMA

O problema é sempre o mesmo, se sabe fazer 2 fintas ao fim de 2 jogos é heroi, se não sabe ao fim de 2 jogos não presta.

Tacuary

Eu avisei os cepticos que o Shaffer era bom...

mas como aqui e do 8 ao 80...

Assim se vive no Benfica

flexter

o pocognoli e k era :)

VALEBEM

O Luisão e o Cardozo são bons jogadores, mas também têm algumas falhas...
O jogador perfeito deve estar a ser construído algures no Japão ou na China!

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 03 de Agosto de 2009, 15:00
O Luisão e o Cardozo são bons jogadores, mas também têm algumas falhas...
O jogador perfeito deve estar a ser construído algures no Japão ou na China!

e vai ser emprestado ao benfica para ser testado