José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: DJ Benfica em 04 de Agosto de 2009, 17:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2009, 17:42
Citação de: DJ Benfica em 04 de Agosto de 2009, 17:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2009, 17:33
Citação de: DJ Benfica em 04 de Agosto de 2009, 17:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2009, 17:22
Fdx...vamos ter de levar com este frangueiro a titular?

Porca miséria...

O titular deve ser o Julio Cesar, mas esclarece lá: que frango é que ele deu?

Fdx...queres que te faça um reload..do jogo da Trofa, por exemplo?

Ou será que preferes aquelas finais de Taça em que o gajo defende as bolas para a frente e depois ainda fica a reclamar com os defesas - quer contra o Setúbal, quer contra o FCP...

Ou ainda..o lance do "vento"..nas Antas, no livre do Deco..

Ah claro...vão-me falar em Trondheim e Alvalade...fónix...impressionante como a CS consegue fazer de um guarda redes vulgar um keeper idolatrado pelos adeptos...é este o Nulo Golos e o Mantorras...

Haja paxorra.. :bah2:

4 Frangos em 10 anos. E é um frangueiro... Ok... Com benfiquistas destes, abram sff os
portões da catedral aos super dragays e à merda verde, que devem mandar menos abaixo
os nossos jogadores...

4? ó amigo mas queres que te recorde os inúmeros lances é que é golo pk o Moreira pura e simplesmente nem se faz  ao lance..

"Ah e tal...ñ tinha defesa"...

Ou pk o gajo está mal colocado?

Fdx..ainda no ano passado metia dó ver este gajo na baliza...

Ainda na pré-época contra o Atlético foi vê-lo voar para socar uma bola, à saída da grande área, sem ninguém por perto, e conseguir colocá-la num adversário..

Querem o Moreira na baliza?

Força aí...e depois ñ venham chorar...

Quem deu 4 exemplos foste tu. E quanto a esse lance do jogo com o Atlético, quem me
dera que o Quim e o Moretto o pior que tivessem feito fosse isso. Já que gostas de
exemplos:

Quim- Jogo com o Sion: passe para o meio do nosso meio-campo, ensinam nas escolinhas,
bola para as alas ou para longe, que deu origem ao 1º golo deles. O 2º acho que nem
preciso falar, chapeu a uns 30 metros da baliza, quase tão mau como pontapé de
bicicleta do Setubal.

Moretto - Vai agarrar a bola de um cruzamento contra o Bilbau, parece que tem manteiga,
a bola foge, vai dar o golo deles.

E como vês, não é preciso ir buscar lances de há 5 anos atrás.

o Moreira tb não...alías, o golo na Trofa foi só um de muitos em que é muito mal batido...

Stefan Schwarz

Incrivel a opinião sobre o Moreira de alguns users... Simplesmente incrivel. Ok, obviamente que não se trata de um super guarda-redes, do melhor que existe na europa!! Certo!!
Mas será possivel esquecerem que está no Benfica á 10 anos, que sempre respeitou o clube e os adeptos, que passou por lesões complicadas que lhe travaram a evolução e que ainda assim, digam o que disserem é o melhor guarda redes do Benfica actual.
GOHST falas de frangos do Moreira, com todo o respeito coloco duas questões; 1 - Viste com atenção a última epoca do Quim?? 2 - Tens viste a pré-epoca de ambos??
Se viste como é ´previsivel que o tenhas feito, como podes preferir o Quim neste momento e repito, NESTE MOMENTO????

Ghost.Of.Red

Citação de: Stefan Schwarz em 04 de Agosto de 2009, 17:53
Incrivel a opinião sobre o Moreira de alguns users... Simplesmente incrivel. Ok, obviamente que não se trata de um super guarda-redes, do melhor que existe na europa!! Certo!!
Mas será possivel esquecerem que está no Benfica á 10 anos, que sempre respeitou o clube e os adeptos, que passou por lesões complicadas que lhe travaram a evolução e que ainda assim, digam o que disserem é o melhor guarda redes do Benfica actual.
GOHST falas de frangos do Moreira, com todo o respeito coloco duas questões; 1 - Viste com atenção a última epoca do Quim?? 2 - Tens viste a pré-epoca de ambos??
Se viste como é ´previsivel que o tenhas feito, como podes preferir o Quim neste momento e repito, NESTE MOMENTO????

Quim é como kalker keeper, precisa de confiança, que os nossos adeptos nunca lhe deram, nem deram ao Moretto, mesmo qdo fomos campeões.

O Moreira é um keeper vulgar e que ñ dá segurança NENHUMA à defesa...

E, infelizmente, o tempo encarregar-se-á de me dar razão (espero k não, mas dúvido..)

luis___alex

PARA MIM MOREIRA É NESTE MOMENTO O TITULAR

Stefan Schwarz

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2009, 17:55
Citação de: Stefan Schwarz em 04 de Agosto de 2009, 17:53

Quim é como kalker keeper, precisa de confiança, que os nossos adeptos nunca lhe deram, nem deram ao Moretto, mesmo qdo fomos campeões.

O Moreira é um keeper vulgar e que ñ dá segurança NENHUMA à defesa...

E, infelizmente, o tempo encarregar-se-á de me dar razão (espero k não, mas dúvido..)
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2009, 17:57
PARA MIM MOREIRA É NESTE MOMENTO O TITULAR

Eu digo mais: para el´rm de se justificar essa titularidade porque é o que está no mehlor momento, acho que se não apostarem nele agora, nesta altura em que está a apostar tudo neste ano e acho que está cheio de confiança, se isto não acontecer, acho que se perde como guarda-redes ao mais alto nivel....

Marafado

Presentemente, repito presentemente, Moreira é claramente o nº1.

Tem demonstrado:

- elevados indices de concentração em ter de saídas em antecipação da baliza.

- tem revelado extrema segurança com os pés

- tem saído bem a cruzamentos, exceptuando no jogo frente ao Atlético de Madrid.

- tem igualmente demonstrado segurança entre os postes, embora não tenha tido muito trabalho nos jogos que tem jogado.

insan

Ouvi dizer que deu um frango quando era juvenil. Não serve.. :2funny:

amarante

Citação de: Marafado em 04 de Agosto de 2009, 18:08

Tem demonstrado:

- tem saído bem a cruzamentos, exceptuando no jogo frente ao Atlético de Madrid.

- tem igualmente demonstrado segurança entre os postes, embora não tenha tido muito trabalho nos jogos que tem jogado.

concordo, embora pense que o JC sendo escolha do JJ é para ser titular!!

marafado essa frase da manela!!!     :winner: :rir:

JoaoMiranda70

Se o Jesus não começar a época com Moreira, começa logo com o pé esquerdo, quer em relação à qualidade da equipa, quer em relação à massa associativa.

Marafado

Citação de: amarante em 04 de Agosto de 2009, 18:39
Citação de: Marafado em 04 de Agosto de 2009, 18:08

Tem demonstrado:

concordo, embora pense que o JC sendo escolha do JJ é para ser titular!!

marafado essa frase da manela!!!     :winner: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A mulher é aterrorizante! Cada vez que passava perto dela tinha medo de ser aspirado para dentro daquela bocarra!

Quanto ao julio cesar, deverá ser o titular a curto prazo.

_SLBИИ_

Titular, por enquanto sem dúvidas

Velazquez

O Moreira é um G.R. vulgar e o Quim é bom?Tá bem está,oh Ghost.Of.Red relembra-me lá então todas as falhas que te lembras do Moreira

SLB_09_10

JCesar: titular DE CARAS
Moreira: Suplente e Taças
Quim: Ofereçam-lhe um cativo para ver os jogos

JoaoMiranda70

Citação de: SLB_09_10 em 04 de Agosto de 2009, 19:11

Quais foram as exibições no Benfica onde te baseias para dizer isso?

SLB_09_10

Citação de: JoaoMiranda70 em 04 de Agosto de 2009, 19:12
Citação de: SLB_09_10 em 04 de Agosto de 2009, 19:11

Quais foram as exibições no Benfica onde te baseias para dizer isso?

desculpe V. Exa. se eu conheço o jogador melhor do que V. Iminência.