José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marafado

Força Shaffer! Continua que chegas lá!

VALEBEM

Ainda estou para perceber no que é que este não convenceu...
A não ser que, para o que interessa, o Correio da Manhã é um jornal fiável...

cwally

A mim já me convenceu que merece a titularidade....mas não sou eu que decido:p

Bola7

Citação de: VALEBEM em 06 de Agosto de 2009, 11:00
will see...

Di_SLB

Que é o gajo com quem o Jesus mais grita nos treinos é um facto, mas isso nem sempre é mau.
Só espero que não venha o CP... :estrelas:

Zaratustra

isto so no correio da manha, nao é em nada inferior ao alvaro pereira que custou mais do dobro, o shaffer é um bom jogador, e nao vai ser o cesar peixoto a senta-lo no banco

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 06 de Agosto de 2009, 11:00

o correio da manha inventa e o pessoal acredita em tudo.
tão mal se fala deste pasquim por aqui mas basta que metam uma noticia relacionada com o SLB que ficam logo todos aflitos.

Mas acham mesmo que Jesus não teve nada a ver com a contratação de Shaffer?
o CM diz que Jesus acha incrivel como se contratou Patric e Shaffer, e eu digo que incrivel seria o Jorge Jesus dizer isso quando pelo menos Shaffer quase de certeza foi escolhido por ele.

Thunderboy

Citação de: Zaratustra em 06 de Agosto de 2009, 11:03
isto so no correio da manha, nao é em nada inferior ao alvaro pereira que custou mais do dobro, o shaffer é um bom jogador, e nao vai ser o cesar peixoto a senta-lo no banco
é uma grade verdade, o cesar é que vai sentar o rabo no banquinho se vier.

redeagle7

NÃO ENGULAM TUDO O QUE O CM DIZ CRL!

O UNICO MOTIVO QUE LEVA JESUS A QUERER UM LATERAL ESQUERDO É O FACTO DE NESTE MOMENTO SO TER UM NO PLANTEL.

SHAFFER É PRA CONTINUAR E PROVAVELMENTE A TITULAR.
ACHAM QUE SE JESUS QUISESSE UM NOVO LATERAL PRA TITULAR IA BUSCAR O PEIXOTO QUE NEM LATERAL DE RAIZ É?

ENFIM... :disgust:

nuno.pimenta.78

Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2009, 11:32
NÃO ENGULAM TUDO O QUE O CM DIZ CRL!

O UNICO MOTIVO QUE LEVA JESUS A QUERER UM LATERAL ESQUERDO É O FACTO DE NESTE MOMENTO SO TER UM NO PLANTEL.

SHAFFER É PRA CONTINUAR E PROVAVELMENTE A TITULAR.
ACHAM QUE SE JESUS QUISESSE UM NOVO LATERAL PRA TITULAR IA BUSCAR O PEIXOTO QUE NEM LATERAL DE RAIZ É?

ENFIM... :disgust:

Ora nem mais!

O CM de referência no jornlismo nada tem!

Não faz sentido termos apenas um lateral esquerdo e um lateral direito pois a época é longa!

Shaffer apenas precisa de ser ensinado. Tem de evoluir na defesa pois a atacar é muito bom.

realeagle

Senhoras e Senhores eis o............. ASSADOR DA LUZ !!!

Força Benfica !!!

Interactivo

Gostei do Shaffer!

Ou é mais uma do CM.. o costume enfim cambada de FDP.

Ou então o Jesus já tá a inventar. Pq se ele se gaba tanto de ter inventado a defesa à zona nos cantos , pode muito bem por o Shaffer a jogar à bola!

linus

contra o maritimo ja se tiram as duvidas

Rei

Estamos a assustar muita gente.
Incrivel as mentiras que a CS escreve,assim alem de venderem ajudam sempre quem querem.

Ate quando foi apresentado JJ disse bem de ambos,agora o CM vem dizer que ele afinal não reconhece capacidade aos 2.

Enfim.

BENFICA és enorme. :slb2:

fmb

se Jesus não tivesse confiança no Shaffer e não o achasse um jogador com muito potencial, não o colocava no 11 tipo nos treinos da semana e que começam a mostrar qual o 11 de início de época....