Equipamento oficial 09/10

Di_SLB

Citação de: Monraigon em 04 de Agosto de 2009, 23:29
Citação de: Di_SLB em 30 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: Di_SLB em 30 de Julho de 2009, 16:49
Não vai haver nenhuma especial para as competições europeias?
(Já tenho a alternativa e as estrelinhas são mesmo bonitas)

Quem deu?
O SIDJINEI!!! ;D

um dia destes os manos tem de contar a mim o que fazem na vida para ter sortes dessas ;)
Eu faço para merecer! Senão me derem, castigo-os! eheh (kidding)

Di_SLB

Citação de: nsalta em 04 de Agosto de 2009, 23:38
Citação de: m20 em 04 de Agosto de 2009, 23:35
as minhas também são lavadas à mão...por isso n te sei dizer, mas é muito estranho o q aconteceu.Podes passar a ferro a camisola , n passes é por cima das partes estampadas

Mas eu já para não arriscar nem sequer passo a ferro camisolas com estampados, deixo a secar ao alto. E neste caso saiu logo da máquina com tudo descolado. E estou a falar de um programa curto a 35ºC.
Nada mais simples que pegar na camisola, nas estampas e ir lá reclamar. Se não te trocarem a camisola pedes o livro de reclamações que é para isso que ele serve!

LuigiSLB83

Estás fdd para te a trocarem. Mas pode ser que sim. Podem sempre alegar que foi por má lavagem, ou assim...

Mas eu reclamava mesmo.

LX

Citação de: nsalta em 04 de Agosto de 2009, 22:53
Qualidade espectacular do estampamento do Benfica, não haja dúvida! Primeiro demoram mais de um mês para me enviar a camisola (encomendada a 21 de Junho), tendo conseguido a proeza de chegar depois da que encomendei na Tailândia (a 7 de Julho).

Agora meto as duas na máquina de lavar (lavagem curta e a 35º) e quando não é o meu espanto que a que mandei vir do Benfica, o número e nome saíram todos!! E a falsificada dos chinocas saiu impecável!

Ou seja, andei eu a gastar 82€ numa merda que nem uma lavagem aguenta? A merda da camisola dos chinos de 12€ consegue ter um estampamento melhor??

Alguém daqui já lhe aconteceu isto, de lavar uma camisola nova e sair os números logo à primeira? É que estou a falar de uma lavagem a 35º, não estou a falar de uma lavagem a 90º. Fdx, amanhã aqueles caralhos da loja online já me vão ouvir.

A culpa é do Luís Felipe!  >:(

Dana_Skully

A mim o estampado descolou-se fui á loja do Benfica e puseram-me outra estampagem.. nem o talão de compra me pediram, estamparam e pronto. E a camisola nem nunca tinha sido lavada, descolou-se no próprio dia.

Ronald1nh0

Já tenho a camisola (um grupo de amigos ofereceu-ma no aniversário).  :smitten:

A camisola é LINDA, mas a merda do azul f*** tudo. :buck2:

RDP

Não sei se repararam mas ontem o patrocínio (tmn) da camisola do liedson estava a sair, se for como as nossas aparentemente aquilo é tipo autocolante...

S-Line

::) então...se descola assim tão facilmente parece se uma vantagem...... ^-^
é que há certos patrocineos que escusavam de lá estar devido ao seu tom de cor

Ru10

Fui hoje comprar a preta,que coisa linda! :drool:

Bernardo.8

Eu tenho a vermelha.. Mas aquele rectangulo no meio.  :bah2:

Ru10

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Agosto de 2009, 12:00
Eu tenho a vermelha.. Mas aquele rectangulo no meio.  :bah2:
Pois,foi por isso que comprei antes a alternativa...que está! :drool:

lula da silva

Eu tenho pena que não saia é a porcaria da TMN da frente da camisola.  >:( 

Por isso mesmo já decidi... Vou vender a vermelha e comprar uma preta. Até porque, para números idênticos, a preta é ligeiramente mais curta e mais apertada, o que prefiro. É o primeiro ano em que não compro a camisola titular. Mas também não gosto do rectãngulo vermelho atrás. Mas prefiro um rectângulo vermelho atrás do que um enorme azul à frente. Ainda por cima aquilo faz um calor no peito que não se pode. Nem sei como os jogaodres não reclamam...

Quanto ao nome e número, não te chateies com isso. É chegar lá à loja e dizer que saíu. Eles voltam a fazer sem problemas.

nsalta

Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2009, 00:28
::) então...se descola assim tão facilmente parece se uma vantagem...... ^-^
é que há certos patrocineos que escusavam de lá estar devido ao seu tom de cor

O que se descola facilmente são os números. Já o TMN fica de pedra e cal.

Dana_Skully

Citação de: RDP em 06 de Agosto de 2009, 00:17
Não sei se repararam mas ontem o patrocínio (tmn) da camisola do liedson estava a sair, se for como as nossas aparentemente aquilo é tipo autocolante...

Quem me dera que o tmn da minha se descolasse tão facilmente como a dele..

g13

Ainda nos nos queixamos do nosso