LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

flip69

Que sejá algo perto que agora ter que ir ao crl + velho não convinha.

EPluribusUnum

Eu gosta de ver o Jehle, acho que é um guarda-redes razoável

Ferreiro da Floresta

Citação de: kitnoce em 06 de Agosto de 2009, 12:29
Um Young Boys, a 40 km de casa  :metal:

por mim tambem pode ser o YB mas cuidado com eles este ano ja ganharam ao Athletic Bilbao 1:0 fora de casa.

Diablo

Citação de: hooligan77 em 06 de Agosto de 2009, 12:31
Citação de: Diablo em 06 de Agosto de 2009, 12:29
St Patrick's Athletic  :metal:

Sem grandes stresses em viagens e algumas centenas de adeptos irlandeses para ver o nosso estádio.
Derry City tb é irlandes...

Então siga para bingo, também  :metal:

Venha um misto das duas, se for preciso!

Mais longe que isto e é um desperdício de energia, tempo e dinheiro...

Diablo

Epah, no campeonato irlandês ter 12 derrotas em 22 jogos é obra...venha o St Patrick's Athletic  :metal:

Just

Já tenho os dias marcados de férias e irei onde for o sorteio, contudo gostava que fugisse ao habitual Espanha, França, Alemanha, Inglaterra ou Itália.

O ano passado foi magnifico pois fui a dois locais inacreditaveis, Nápoles que queria tanto conhecer ( a Cidade é horrivel mas cheia de história, e lixo ...) e Atenas ( pena termos levado aquele resultado ....)

Assim adoraria calhar com uma equipa de um outo destino, que fugisse á Europa Ocidental.

Contudo o que importa é que seja um adversário porreiro para limparmos este caneco

EPluribusUnum

Citação de: Diablo em 06 de Agosto de 2009, 12:50
Epah, no campeonato irlandês ter 12 derrotas em 22 jogos é obra...venha o St Patrick's Athletic  :metal:

Como é que essa equipa está na Europa com esse repertório? Taça?

kitnoce

Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 12:32

Ainda vai ser apresentado sabado.

Diablo

Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 12:53

Não faço a mínima ideia...o campeonato irlandês está a decorrer e, neste momento, esta equipa tem esta performance :crazy2:

http://www.derrycityfc.net/cityweb/League-Table.html
(o site é do Derry City, mas tem a tabela classificativa)

Diablo

Ah, e é a 2ª equipa com mais golos sofridos! Venha ela (Cardozo, Saviola...)  :metal:

EPluribusUnum

Citação de: Diablo em 06 de Agosto de 2009, 12:55
Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 12:53

Não faço a mínima ideia...o campeonato irlandês está a decorrer e, neste momento, esta equipa tem esta performance :crazy2:

http://www.derrycityfc.net/cityweb/League-Table.html
(o site é do Derry City, mas tem a tabela classificativa)

Porra, estão jeitosos. A Europa dá cabo destas equipas...

coelho_slb

Quem vier venha, se poder ser fraco talvez seja o melhor para começar a época europeia em grande.. Seja como for bom  bom é jogar primeiro fora já que mais um jogo em casa tão próximo não me convinha lá muito  :D

SAL.

Citação de: hooligan77 em 06 de Agosto de 2009, 11:45
Derry City era o que eu queria.
Ainda me lembro da ultima vez que vieram á Luz, levaram 4 e no final foram aplaudidos de pé no estádio da Luz.

Estive lá e lembro-me disso!
:slb2:

Fly 13

Citação de: EtPluribusUnum em 06 de Agosto de 2009, 12:32
As coisas em França n lhe devem ter corrido mt bem...