José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

molotov

Tanto que não conta como vai ser titular contra o Milan e no resto do campeonato, depois veremos.

ednilson

Querem é jogadores feitinhos....também eu, não dá é para tudo...e conheço quem tem sido campeão, vários anos seguidos sem nenhum lateral esquerdo e quando finalmente, minimamente acertou, era um gajo meio marreco, acabado de vir da 2 divisão francesa.

Roy Kent

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2009, 14:54
Querem é jogadores feitinhos....também eu, não dá é para tudo...e conheço quem tem sido campeão, vários anos seguidos sem nenhum lateral esquerdo e quando finalmente, minimamente acertou, era um gajo meio marreco, acabado de vir da 2 divisão francesa.

Este post tem o cheiro a Suíno.

Mas é bem verdade.

Elvio

Jogadores feitos e no caso do Peixoto nem melhor que o Shaffer .

Roy Kent

Tenho dúvidas se o Peixoto será melhor que o Jorge Ribeiro.

BenfiquistaD

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 14:59
Pior é dificil..

Paulo Silva

é bem verdade...

Paulo Silva

ednilson

Falta-lhe isto, falta-lhe aquilo....falta-lhe o crl! Falta-lhe tudo e mais alguma coisa...

Escrevam isto em algum sitio...se for aposta continuada no 11, se Aimar e Saviola forem chamados à selecção....este, futuramente, também o será.

Edu

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2009, 15:01
Falta-lhe isto, falta-lhe aquilo....falta-lhe o crl! Falta-lhe tudo e mais alguma coisa...

Escrevam isto em algum sitio...se for aposta continuada no 11, se Aimar e Saviola forem chamados à selecção....este, futuramente, também o será.

Falta-lhe, falta-lhe... Falta-lhe jogar.. no Benfica.

Edu

Citação de: Elvio em 06 de Agosto de 2009, 14:47
Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2009, 14:28
Citação de: Elvio em 06 de Agosto de 2009, 14:25
Este CM é completamente ridículo
veremos...
Não me digas que o Jesus vai dispensar os 3 defesas esquerdos para ir buscar mais 2  :buck2:

Isso era a coisa mais absurda que já tinha visto fazer e olha que existe muito por onde pegar..

Bleach

a noticia que jesus não está satisfeito com shaffer deve ser para rir...
ele não tava era satisfeito com o sepsi que já "bazou".

SaviAimar

edu_dv,off topic,mas foto com o reyes? Temos tão bons jogadores,e desejas logo um que não cá está...O bom é sempre o que nós não temos..Temos AImar,Saviola etc etc e foto com o reyes  :cheerleaders:

Roy Kent

Citação de: BenfiquistaD em 06 de Agosto de 2009, 15:00
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 14:59
Pior é dificil..

Pode não ser pior, mas melhor também não.

Esta contratação, é mais uma á Benfica.

lula da silva

Acho que não se deve acreditar em tudo o que escreve o CM e o Record...