LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Patrick_slb

Citação de: Wanted em 07 de Agosto de 2009, 00:16
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Agosto de 2009, 00:14
Na minha óptica, além do Genoa, seriam de evitar as equipas russas pois têm campeonatos a decorrer e são viagens longuíssimas (Amkar Perm, Dinamo Moscow), as Ucranianas um pouco pela mesma razão (Metallurg Donetsk, Vorskla Poltava), o Bate Borisov, as equipas azeris e do cazaquistão (FC Aktobe, FK Baku e o Qarabag Agdam). Pessoalmente gostava de evitar o Stabaek e o Elfsborg tambem. Não gosto de ver o Benfica jogar em piso sintético. Estes últimos 2 seriam mais por esta razão (O Stabaek não sei até que ponto é forte mas tem o campeonato a decorrer). Dispensava igualmente ir à Turquia (Sivaspor e Trabzonspor) e a Israel (Bnei Yehuda)

Todos os restantes não me preocupam, mas pessoalmente gostava de jogar com uma das seguintes equipas:

St. Patrick's Athletic
Hearts
En Avant Guingamp
Rapid Wien
Sion
como é que o Guingamp esta na uefa ?  :huh:

Taça !

barts

Citação de: alex_diabólico em 07 de Agosto de 2009, 00:15
Ora bem... quando são os jogos???? Quem são os possiveis adversários???? Já se sabe???

"Play-off", 1ª mão   20.08.2009
"Play-off", 1ª mão   27.08.2009

site da uefa

Pika^^

Na minha óptica, além do Genoa, seriam de evitar as equipas russas pois têm campeonatos a decorrer e são viagens longuíssimas (Amkar Perm, Dinamo Moscow), as Ucranianas um pouco pela mesma razão (Metallurg Donetsk, Vorskla Poltava), o Bate Borisov, as equipas azeris e do cazaquistão (FC Aktobe, FK Baku e o Qarabag Agdam). Pessoalmente gostava de evitar o Stabaek e o Elfsborg tambem. Não gosto de ver o Benfica jogar em piso sintético. Estes últimos 2 seriam mais por esta razão (O Stabaek não sei até que ponto é forte mas tem o campeonato a decorrer). Dispensava igualmente ir à Turquia (Sivaspor e Trabzonspor) e a Israel (Bnei Yehuda)

Todos os restantes não me preocupam, mas pessoalmente gostava de jogar com uma das seguintes equipas:

St. Patrick's Athletic
Hearts
En Avant Guingamp
Rapid Wien
Sion
Eu evitava o Hearts, são uma boa equipa.
Claro que somos beem superiores a eles e em condições normais ganhamos sem grandes dificuldades. Mas ée dos que eu mais evitava pela qualidade de futebol.

OCML

Citação de: alex_diabólico em 07 de Agosto de 2009, 00:15
Ora bem... quando são os jogos???? Quem são os possiveis adversários???? Já se sabe???
A notícia não é do final da noite, consta do comunicado 87, de 29.07.2009, que pode ser lido aqui:
http://www.uefa.com/multimediafiles/download/pressrelease/uefa/uefamedia/86/67/80/866780_download.pdf

Agora, ainda não vi no site da UEFA a constituição dos grupos, pelo que aquele que tem vindo a ser anunciado deve ser especulação.

Wanted

Citação de: Patrick_slb em 07 de Agosto de 2009, 00:17
Citação de: Wanted em 07 de Agosto de 2009, 00:16

St. Patrick's Athletic
Hearts
En Avant Guingamp
Rapid Wien
Sion
como é que o Guingamp esta na uefa ?  :huh:

Taça !
desconhecia que tinham ganho a taça :huh:

ACampos

Alguém me pode mostrar um site que diga as equipas possíveis contra quem podemos jogar?

OCML

ForçadoBloqueio

Bem, caminha que já se faz tarde!

Já sei que vamos apanhar o mais difícil, por isso....

Boa noite a todos!

Ah, e os lagartos vão apanhar ou a merda do Timisoara ou do Anderlecht!

diogo32

espero que o nacional apanhei o austria de viena, se lhe sair o villareal já arrumou.

VALEBEM

Acho que desse lote todo, o único adversário que me deixaria um pouco de pé atrás é o Genoa...
Em relação aos restantes, temos uma superioridade clara, embora uns sejam muito longe, outros tenham sintéticos, etc...!

Jonny-Venezuela

Alguém sabe se o Sportem é eliminado ainda vai a Liaga Europa ou já fica de fora?

Johnny7

Bem, jogaremos com:

MSK Zilina         (Eslováquia)
Troms IL          (Noruega)
FK Sarajevo        (Bôsnia)
St. Patrick's Athletic (Irlanda)

Sao adversários engraçados...Curtia os Norugueses :D Ou os Irlandesdes...

CARREGA BENFICA

Patrick_slb

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2009, 00:25
Alguém sabe se o Sportem é eliminado ainda vai a Liaga Europa ou já fica de fora?

vai directo para a fase de grupos até !

alex_diabólico

Ainda vai à liga europa... acho que se tivessem sido eliminados na fase em que jogaram com o Twente é que já não tinham hipotese...

Velazquez

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2009, 00:16

é o q se esta a discutir ha 20 paginas

Mas a UEFA diz que "In the Europa League qualifying rounds the teams will be no longer be divided into regional groups (as used previously in the UEFA Cup). " E agora já fazem grupos ? ...
Isso eram divididos por regiões,tipo paises do sul