CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

RogerioS

Afonso

GamaUno

Citação de: Di_SLB em 07 de Agosto de 2009, 11:12
O bilhete tá bué caro!
Até fico com vontade de comprar cativo só para não me preocupar com isso dos preços! LOL

força com essa vontade...

Mr.Shinfai

acho que, que se não encher será por muito pouco!

Bernardo.8

Se ganharmos amanhã tão lá 60 mil. E só não esgota pcausa do horário.

Mr.Shinfai

Citação de: Bernardo.8 em 07 de Agosto de 2009, 12:00
ya,mas olha eu e um colega vamos de Leiria pa ver o jogo!
este ano a expectativa (fé) é muita!

Bernardo.8

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Agosto de 2009, 12:03
Citação de: Bernardo.8 em 07 de Agosto de 2009, 12:00
ya,mas olha eu e um colega vamos de Leiria pa ver o jogo!
este ano a expectativa (fé) é muita!
Eu não vou pq tou de férias.  ::bater::

Edu

Citação de: GamaUno em 07 de Agosto de 2009, 11:55
O bilhete tá bué caro!
Até fico com vontade de comprar cativo só para não me preocupar com isso dos preços! LOL

Tenho amigos meus que compram telemoveis todos os anos practicamente. Eu tenho o meu que parece que andou na guerra mas o dinheiro que poderia ter para comprar um, gasto no cativo ;)

Gaizka

Citação de: Afonso em 07 de Agosto de 2009, 00:44
caro?

a tourada que está a dar na bosta da tvi, tinha bilhetes a 70€ e está cheia.

domingo lá estarei para assistir á 1ª vitoria do Glorioso rumo ao 32º campeonato

Ora ai tá! =)

Um ferro bem metido. A verdade é mesmo essa, quando é para ir ao teatro, ao cinema, a uma tourada, a uma exposição pagamos e n dizemos nada, quando é para ir à luz dizemos que é caro.
É o preço do espectáculo, até concordo que no ano passado e em certos jogos, pagamos bem e o espectáculo n é o melhor.
Mas vale a pena. A meu ver... Pago antecipado e vou aos jogos todos. fica mais barato, mas eu sou de perto. tenho essa sorte...

cwally

Eu podia ir consultar...mas alguem me sabe dizer assim por alto o preço dos cativos?

Diogo Brito

Citação de: Edu_dv em 07 de Agosto de 2009, 12:07
Citação de: GamaUno em 07 de Agosto de 2009, 11:55
O bilhete tá bué caro!

Tenho amigos meus que compram telemoveis todos os anos practicamente. Eu tenho o meu que parece que andou na guerra mas o dinheiro que poderia ter para comprar um, gasto no cativo ;)

Faz como eu, se tiveres menos de 23 anos compras um cativo por 85 euros.. Se a epoca for positiva para o Benfica poupas muito dinheiro em bilhetes para eventuais jogos que queiras ver, não tens que estar em filas para comprar bilhetes nem tens que estar preocupado com a perguntar "será que ainda há bilhetes para onde quero ?" quando te diriges ao estádio.

Edu

Citação de: cwally em 07 de Agosto de 2009, 12:13
Eu podia ir consultar...mas alguem me sabe dizer assim por alto o preço dos cativos?
Depende do sitio e da idade. Se não me engano pago 160€... Só da para os jogos do campeonato. Se tiveres até 23 anos já pagas quase metade

Diogo Brito

Citação de: Edu_dv em 07 de Agosto de 2009, 12:25
Citação de: cwally em 07 de Agosto de 2009, 12:13
Depende do sitio e da idade. Se não me engano pago 160€... Só da para os jogos do campeonato. Se tiveres até 23 anos já pagas quase metade

Eu tenho menos de 23 anos e já comprei para a Bancada Sagres, piso 3 inferior por 115€ e garanto que se vê um bom jogo de futebol se se souber escolher bem o local, ou seja, pedi o meu cativo para a zona mais baixa possivel e mais central possível do piso 3. Este ano comprei para a bancada Sagres piso 0, inferior, por 85€ pois vou com varios amigos para lá. Mas ninguem obedece aos lugares, o pessoal mete-se todo lá em cima a ver o jogo ao pé dos No Name. Por isso tambem vês um bom jogo (embora sem a qualidade do piso 3 inferior) e sentes mais o ambiente.. Sao escolhas.. Sao os unicos preços que sei.. mas para as bancadas centrais os preços ultrapassam sempre os 150€...

rambo

Como do meu telemovel ñ dá para citar, queria apenas realçar no post do Edu (12.07) o meu agrado pela sua grande manifestação de verdadeiro Benfiquismo. Parabens

luis___alex

deixo de novo o meu prognóstico

BENFICA 4- MARITIMO 0